• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
São Luis do Paraitinga
SLP é uma cidade histórica a uns 150 kms de São Paulo, na direção do Rio de Janeiro.

No Carnaval e na Festa do Divino, recebe milhares de turista...passei por lá nesta ultima.

Há cinco anos, o Rio Paraitinga fez uma baita estrago na região...o centro da cidade ficou destruido.

[Imagem: ldXUL8Pl.jpg]

[Imagem: gHdGKsal.jpg]

[Imagem: ReAVBeIl.jpg]

[Imagem: JRLlTsBl.jpg]
  Responder
O centro já está quase totalmente restaurado...muitos prédios tombados pelo Patrimônio Histórico.

Era dia de festa...a cidade estava linda!!

[Imagem: Px48pyMl.jpg]

[Imagem: FkFpNqql.jpg]

[Imagem: JaPr01ul.jpg]

[Imagem: u9ZghWOl.jpg]
  Responder
Mais algumas:

[Imagem: DwreSEFl.jpg]

[Imagem: BoYEmcjl.jpg]

Apareçam para visitar!!

Abçs
  Responder
Muito bacana essa Cidade. Disseram que a estrada se SLP até Cunha está fantástica para as motos!
  Responder
que beleza de passeio cerqueira, mais na minha lista de lugares pra visitar! Cool
(Scooter 50cc)(Mobilete CALOI 75cc com sarachu) (Dream 100cc) (BIZ 100cc) (Clypton 105cc) (Quatro CGs 125 e uma 150) (NX150) (CBX 200 ESTRADA ) (duas CBX TWISTER 250cc) (duas NX350 Sahara) (duas CBR450 SR), F800GS atualmente com Tiger Explorer
  Responder
Quando um povo decide tomar as rédeas da sua vida vai em frente e supera os problemas. Essa gente de SLP, assim como o de vários municípios catarinenses, destruídos pela chuva e que se reerguem, mesmo sem o apoio prometido pela máfia de Brasília, merece nossa admiração e respeito.
  Responder
Rromagnani Escreveu:Muito bacana essa Cidade. Disseram que a estrada se SLP até Cunha está fantástica para as motos!

Beto,

de Guará até Cunha teu Busão vai curtir adoidado...asfalto e sinalização impecáveis em curvas de média/alta.

De SLP até esta estrada, passando por Lagoinha, é asfalto mas com muitas curvas de baixa...tem que se fazer com mais calma. Mas a região é linda de doer...daí é que é para se fazer devagar mesmo!!

Abçs!!
  Responder
pepis Escreveu:que beleza de passeio cerqueira, mais na minha lista de lugares pra visitar! Cool

Rubão,

esta região é mesmo muito linda...Natividade da Serra é show também. Mas para Natividade não vá com o tanque vazio...aos domingos o posto fecha ao meio dia...quase me lasquei em uma outra vez!!

Abçs!!
  Responder
RicBoris Escreveu:Lindo lugar, Cerqueira!

É mesmo Ric!!

Tem muito lugar legal prá conhecer por aqui. Gasta umas milhas aí e capota prá cá de asa dura...tem uma moto reservada prá você na garagem.

Infelizmente não tenho como te hospedar...meu barraco é pequeno. Mas no entorno tem muito lugar prá ficar bem gastando pouco.

Abçs!!
  Responder
Sergio Som Escreveu:Quando um povo decide tomar as rédeas da sua vida vai em frente e supera os problemas. Essa gente de SLP, assim como o de vários municípios catarinenses, destruídos pela chuva e que se reerguem, mesmo sem o apoio prometido pela máfia de Brasília, merece nossa admiração e respeito.

Isso mesmo Sérgio,

a dois anos atrás a cidade era uma reconstrução só.

Até acho que houve investimento publico na recuperação...mas sem as pessoas a cidade não estaria tão bonita como está hoje.

Abçs!!
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  São Luiz do Paraitinga, Natividade da Serra e Represa de Paraibuna Rromagnani 50 44,870 29-03-2017, 08:43
Última Mensagem: cerqueira

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)