BMW GS Brasil
Me despedindo da bm - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais)
+--- Tópico: Me despedindo da bm (/Thread-me-despedindo-da-bm)

Páginas: 1 2 3 4 5


Me despedindo da bm - Marcelo ES - 12-06-2015

É com enorme tristeza que me despeço do fórum pois estou trocando minha 800 por uma KTM 1190 ADV, fiquei muito chateado pra dizer o mínimo no tratamento dispensado a minha pessoa na ccs da minha região, e do por outro lado fui/estou sendo muito bem atendido na ccs KTM/BH onde fechei negócio.

Foi de muita utilidade todas as informações adquiridas neste excelente fórum e sempre vou ta espiando alguma coisa por aqui.

Abraço a todos.


Me despedindo da bm - Iceman - 12-06-2015

Não precisa sair do fórum por causa disso não Marcelo.

Fica conosco, até porque é sempre bom termos informações sobre a concorrência.

A gente sempre acha que a grama do vizinho é mais verde, até que olha de perto Rolleyes

Se fosse assim, o Ric só poderia ter entrado no fórum ha algumas semanas atrás kkkkk :p

Mantenha-nos informado sobre a KTM e boa sorte com a nova máquina.


Me despedindo da bm - sal silva - 12-06-2015

Marcelo,se quiser tirar um racha com a minha Sahara é so marcar.Dou 100 metros para sua KTM rs,no off é nozes.

Mantenha-nos informados sobre sua nova maquina.Boa sorte.


Me despedindo da bm - Rromagnani - 12-06-2015

Vai comprar um motão! Depois que estiver com a moto da um feedback por aqui! Parabéns e boas curvas!


Me despedindo da bm - fcasado - 12-06-2015

Marcelo, fique por aqui!

Nosso (falo por mim) negócio é conversar sobre motos, e não somente sobre BMW.

Off topic: como é ridícula a forma que algumas ccs tratam os clientes, dá raiva só de pensar!!!

Abs,

Fernando


Me despedindo da bm - sal silva - 12-06-2015

fcasado Escreveu:Marcelo, fique por aqui!

Nosso (falo por mim) negócio é conversar sobre motos, e não somente sobre BMW.

Off topic: como é ridícula a forma que algumas ccs tratam os clientes, dá raiva só de pensar!!!

Abs,

Fernando

Muito,pessoas mal preparadas para a função.Nao da para entender porque a maioria das CC aqui no Brasil trabalham dessa forma.


Me despedindo da bm - shw - 12-06-2015

Cara pode continuar.. o importante é a amizade!


Me despedindo da bm - Nicolau - 12-06-2015

fica aqui ,coloca foto e as diferença boas e ruim da moto Smile


Me despedindo da bm - Mcolnagosp - 12-06-2015

Eu imagino que não deve ser fácil!

Sou de Vitória, morei lá mais de 30 anos (vixi) e provavelmente só deve ter uma concessionária, e olhe lá. Os caras devem cagar e andar porque a mais próxima fica no Rio ou BH.

Pelo menos em Sampa temos 4 nas cercanias. Se uma trata mal, corre no outro e explica o acontecida que às vezes, às vezes, pode-se reverter uma situação de maus tratos Smile

Hoje presenciei na Eurobike um senhor reclamando com a Osten, salvo engano, sobre o bolha trincada da 1200GS, problema sabido, porém o cara chegou com a moto vestida de uma bolha da adventure e queria que trocassem a bolha trincada. A Osten disse que não tem mais garantia porque não estava na moto. Por outro lado vi na Eurobike eles dizendo que trocariam a bolha, bastava ele levar a moto lá que a bolha seria colocada na moto, tirariam uma foto e trocariam por uma nova.


Me despedindo da bm - robertosm - 13-06-2015

Caro Marcelo, vc nao e´o unico que nao é bem atendido em concessionária BM. Eu nao entendo isso, pessoal da BM parece que fizeram uma lavagem cerebral... acham que sao os melhores, nao dão bola pra ngm! A concorrência e a crise devem estar ensinando eles. Fora q a KTM nao tem o que falar...