• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Me despedindo da bm
É com enorme tristeza que me despeço do fórum pois estou trocando minha 800 por uma KTM 1190 ADV, fiquei muito chateado pra dizer o mínimo no tratamento dispensado a minha pessoa na ccs da minha região, e do por outro lado fui/estou sendo muito bem atendido na ccs KTM/BH onde fechei negócio.

Foi de muita utilidade todas as informações adquiridas neste excelente fórum e sempre vou ta espiando alguma coisa por aqui.

Abraço a todos.
Marcelo
EX CBX 250
EX CRF 230

EX F800GS
AT KTM1190
  Responder
Não precisa sair do fórum por causa disso não Marcelo.

Fica conosco, até porque é sempre bom termos informações sobre a concorrência.

A gente sempre acha que a grama do vizinho é mais verde, até que olha de perto Rolleyes

Se fosse assim, o Ric só poderia ter entrado no fórum ha algumas semanas atrás kkkkk :p

Mantenha-nos informado sobre a KTM e boa sorte com a nova máquina.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Marcelo,se quiser tirar um racha com a minha Sahara é so marcar.Dou 100 metros para sua KTM rs,no off é nozes.

Mantenha-nos informados sobre sua nova maquina.Boa sorte.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Vai comprar um motão! Depois que estiver com a moto da um feedback por aqui! Parabéns e boas curvas!
  Responder
Marcelo, fique por aqui!

Nosso (falo por mim) negócio é conversar sobre motos, e não somente sobre BMW.

Off topic: como é ridícula a forma que algumas ccs tratam os clientes, dá raiva só de pensar!!!

Abs,

Fernando
  Responder
fcasado Escreveu:Marcelo, fique por aqui!

Nosso (falo por mim) negócio é conversar sobre motos, e não somente sobre BMW.

Off topic: como é ridícula a forma que algumas ccs tratam os clientes, dá raiva só de pensar!!!

Abs,

Fernando

Muito,pessoas mal preparadas para a função.Nao da para entender porque a maioria das CC aqui no Brasil trabalham dessa forma.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Cara pode continuar.. o importante é a amizade!
  Responder
fica aqui ,coloca foto e as diferença boas e ruim da moto Smile
  Responder
Eu imagino que não deve ser fácil!

Sou de Vitória, morei lá mais de 30 anos (vixi) e provavelmente só deve ter uma concessionária, e olhe lá. Os caras devem cagar e andar porque a mais próxima fica no Rio ou BH.

Pelo menos em Sampa temos 4 nas cercanias. Se uma trata mal, corre no outro e explica o acontecida que às vezes, às vezes, pode-se reverter uma situação de maus tratos Smile

Hoje presenciei na Eurobike um senhor reclamando com a Osten, salvo engano, sobre o bolha trincada da 1200GS, problema sabido, porém o cara chegou com a moto vestida de uma bolha da adventure e queria que trocassem a bolha trincada. A Osten disse que não tem mais garantia porque não estava na moto. Por outro lado vi na Eurobike eles dizendo que trocariam a bolha, bastava ele levar a moto lá que a bolha seria colocada na moto, tirariam uma foto e trocariam por uma nova.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona Cool
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
  Responder
Caro Marcelo, vc nao e´o unico que nao é bem atendido em concessionária BM. Eu nao entendo isso, pessoal da BM parece que fizeram uma lavagem cerebral... acham que sao os melhores, nao dão bola pra ngm! A concorrência e a crise devem estar ensinando eles. Fora q a KTM nao tem o que falar...
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)