• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Me despedindo da bm
Ric acertou.
[ATTACH=CONFIG]7663[/ATTACH]

44150...emplacada, é 15/15.

Tem uma branca em Pelotas 14/15 por 43,8 emplacada.

Mas eu queria a BlackCool

Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   Dl1000 vstrom preta.jpg (Tamanho: 40.13 KB / Downloads: 86)
  Responder
Já fui Ric.....kkkkk

Pego sexta.

Até gostaria de fazer uns off, mas não consegui em 2,5 anos com a moto........s[ó on.

Então fui atrás de uma motoca com maior aptidão para estrada.

Obs: não vem com todos esses acessório ai, foi só uma foto para ex.

Abs
  Responder
Obrigado amigo Ric.

Depois conto o que achei da Blackona.

Abs
  Responder
KTM é tudo de bom. Sem frescura.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder
"Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação (gs) eu fico" acho que alguem já disse isso... hehe. Assim que pegar a nova motoca posto as primeiras impressões.

Valeu pessoal
Marcelo
EX CBX 250
EX CRF 230

EX F800GS
AT KTM1190
  Responder
Ric, acho que a Ténérézinha é a melhor escolha. Essa moto é boa pra tudo e tem manutenção 0 .
  Responder
Reginaldo Escreveu:Ric, acho que a Ténérézinha é a melhor escolha. Essa moto é boa pra tudo e tem manutenção 0 .

Também acho, Reginaldo. Tenho um amigo em Fortaleza que tem uma Té250 pro dia a dia e uma Mid pra estrada. O cara fala maravilhas da pequena trail. Portanto é a minha preferência, mas não descarto uma Tornado se achar uma no preço e bem conservada. Possuí três destas e adorei a moto!
Ric,pega uma Sahara em bom estado,o motor dela aguenta muito Pau,mais do que a Tornado que logo da problema de corrente de comando.Se fosse pegar uma zero para bater,pegaria a Teneré 250,a moto esta muito bem falada.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Também acho a Tezinha imbatível. Possuí 2.

Pra danada é só elogio. Basta dar uma conferida no fórum tenereclub.com.br.

Abraxx
  Responder
Jotace Escreveu:Também acho a Tezinha imbatível. Possuí 2.

Pra danada é só elogio. Basta dar uma conferida no fórum tenereclub.com.br.

Abraxx

Jotace, valeu pela dica. Também estou lá pelo tenereclub e só tenho lido coisa boa da motoca.

sal silva Escreveu:Ric,pega uma Sahara em bom estado,o motor dela aguenta muito Pau,mais do que a Tornado que logo da problema de corrente de comando.Se fosse pegar uma zero para bater,pegaria a Teneré 250,a moto esta muito bem falada.

Sal, obrigado pela sugestão, tão bem fundamentada em suas experiências. Mas esse negócio de aguentar pau... rola não, brother!

... de boa, sem preconceito.

[emoji57]

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)