Nobre colega Ric,da para ver que você acha a Saharita obsoleta,mas ela continua muito bem na foto rs.No Off a bicha é um verdadeiro trator,voce faria diligencias com ela até la no alto da bica heheh.Agora se tu quer ir de Tornadinho ou Tenerezinha vai fundo,sao motos mais modernas e muito boas também.
Tá bom Sal... Obrigado pela dica. Mas não estou desdenhando de sua Saharita. Peli contrário, respeito muito os idosos!
Eta briga velha, fiquei tempo sem dar pitaco, mas pelo visto vai longe, deveriam abrir um topico das 300cc. Essa semana me ligaram da BMW Motorrad Brasil para fazer uma pesquisa se compraria uma 300cc da marca, caso seja lançada aqui. Pelo visto estao vendo que o mercado das 300cc é grande.
Seguem umas imagens da "Laranja Mecânica" depois de um bate volta até BH pra buscar a motoca, o detalhe é que um amigo foi de Harley me acompanhar e voltou de ktm, quem quiser uma harley lá tem uma preta pra vender hehe...
A moto é sensacional não vou fazer comparações com a GS1200, se possível façam um test drive e tire suas próprias conclusões.
O que mais me chamou atenção foi sua potencia em alta e sua suavidade em baixas rotações, são duas motos numa só, a embreagem com sistema deslizante que não permite tranco nas reduzidas bruscas de marchas (não trava roda) e o sistema de controle de estabilidade que realmente voce percebe ele agindo, fiz umas tres curvas com inclinação errada e a moto literalmente corrige isso, no inicio até tomei um susto pois ela te devolve ao centro de gravidade. Mas nem tudo são flores o banco definitivamente não é confortável e em trechos longos isso incomoda, quem tem F800 com banco original sabe do que estou falando.
Parabéns a equipe da KTM ORANGE/BH pelo tratamento dispensado aos seus clientes.
sal silva Escreveu:Lindas,mas poderiam caprichar mais nos bancos,item fundamental para viagens longas.
Ps.Marcelo,e o consumo de combustível,como ficou?
Sal, a primeira média dos 600km rodados ficou em 14km/L vamos ver se melhora pois to "amaciando" o motor, se ainda pode se dizer isso nos dias de hoje.
Marcelo EX CBX 250
EX CRF 230
EX F800GS
AT KTM1190
Marcelo ES Escreveu:Sal, a primeira média dos 600km rodados ficou em 14km/L vamos ver se melhora pois to "amaciando" o motor, se ainda pode se dizer isso nos dias de hoje.
Iceman, foi opcional, quem vê fala a mesma coisa, parece que faz parte da moto, segue outra foto visto por cima, peguei chuva com força e não entrou uma gota d'agua. Testado e aprovado.