![]() |
Como vc limpa a roda raiada? - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Como vc limpa a roda raiada? (/Thread-como-vc-limpa-a-roda-raiada) Páginas:
1
2
|
Como vc limpa a roda raiada? - Marco VD - 13-07-2015 Pessoal Sempre lavo minha moto, mas realmente a roda raiada cinza da gs1200 nunca fica limpa... Tem alguma dica para deixar limpa? Abç Marco Como vc limpa a roda raiada? - Reginaldo - 14-07-2015 Marco, é so não andar na moto que a roda vai ficar limpa. Brincadeiras a parte, é so lavar com querosene ou óleo diesel e jogar bastante agua depois pq sempre respinga no disco e com isso a moto perde capacidade de frenagem. Claro que tem que esfregar com buxa e detergente neutro depois de tirar o querosene. Como vc limpa a roda raiada? - M@uro - 15-07-2015 Um cara especializado em lavar motos deu uma dica que passei a usar, uma mistura de 50% querosene e 50% Omo líquido... Aplica com pincel e depois enxágua...Limpa muito bem e ainda não deixa o piso impregnado com o querosene sujo, facilita bem a limpeza do piso... Depois lavar novamente, desta vez com xampu de lavar carro... a roda fica zerada... Como vc limpa a roda raiada? - sal silva - 15-07-2015 M@uro Escreveu:Um cara especializado em lavar motos deu uma dica que passei a usar, uma mistura de 50% querosene e 50% Omo líquido... Boa dica Mauro ,vou fazer na minha Sahara primeiro heheh.Pessoal o OMO tem que ser liquido,nao em pó rs. PS.O Ice usa o Omo em Pó na dele.Segundo os veteranos, so o Omo em pó deixa a Branca total radiante.kk Como vc limpa a roda raiada? - Alex Oli - 11-12-2015 Sempre usei diesel mas meio que sem querer comecei a usar WD40, limpa fácil sem muita esfregação e não precisa se dar ao trabalho de retirar o excesso, pois ele acaba servindo pra previnir ferrugem e evita a sujeira colar com facilidade. Os raios ficam lisinhos como se tivesse encerado. Como vc limpa a roda raiada? - leandroper - 11-12-2015 Depois de todos esses relatos to vendo que vou ter q comprar uma lata de 5 litros de wd40 e largar mão de ser pão-duro. [emoji23] [emoji23] [emoji23] Como vc limpa a roda raiada? - sal silva - 11-12-2015 leandroper Escreveu:Depois de todos esses relatos to vendo que vou ter q comprar uma lata de 5 litros de wd40 e largar mão de ser pão-duro. [emoji23] [emoji23] [emoji23] Também estamos juntos,o WD é caro mesmo. ![]() Como vc limpa a roda raiada? - Luis Plein - 11-12-2015 por questão de economia, perda de tempo, e de extrema utilidade, eu me esforço muito para manter minha moto RODANDO, assim não preciso (nem dá tempo) de limpar as rodas... rsrsrsrsrsrsrsrs Como vc limpa a roda raiada? - Alex Oli - 11-12-2015 Mas eu não pulverizo o wd nos raios. Primeiro tiro o grosso no detergente meio de qualquer jeito e só o que não sai é que fica pro wd. Ai espirro num pano e vou limpando. Assim não gasta nada. E nem precisa ser o wd nesmo, o superlub da loctite faz o mesmo serviço e é mais barato. Como vc limpa a roda raiada? - Sapi - 11-12-2015 Querosene eh um bom solvente, assim primeiro uso agua para retirar a sujeira pesada. Aplico querosene, deixo por uns 3 a 5 minutos,para dissolver oleo, graxa, asfalto e em seguida jato de agua de alta pressao, em seguida lavo com bucha macia e shampoo de lavar carro. Demora mas depois fica limpo de verdade. Depois de lavar a moto, uma cera na pintura, afinal a GS merece.... |