![]() |
Reforço de placa capivara. - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Equipamentos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-equipamentos) +--- Tópico: Reforço de placa capivara. (/Thread-refor%C3%A7o-de-placa-capivara) Páginas:
1
2
|
Reforço de placa capivara. - sal silva - 27-08-2015 Pessoal,fiz esse reforço de placa para minha moto,acho que a placa presa so no alumínio pode vir a se perder com facilidade causando uma grande dor de cabeça, principalmente em outros países. Reforço de placa capivara. - sal silva - 27-08-2015 Tinha essa chapa de aço galvanizada perdida na garagem,uma tesoura de corte e furadeira. ![]() Reforço de placa capivara. - sal silva - 27-08-2015 Colei a chapa de aço na placa com fita dupla face 3pm que tem uma espuma e cola super bodi.Sem propagandas rs ![]() Lembrando que este é um reforço de placa totalmente artesanal,se quiser um melhor vai comprar rs.Valeu. Reforço de placa capivara. - Mcolnagosp - 27-08-2015 Eu dei uma reforçada na minha também, mas fiz algo mais simples. Coloquei uma arruela grande para aumentar a área e diminuir a pressão da cabeça do parafuso. Reforço de placa capivara. - sal silva - 27-08-2015 Mcolnagosp Escreveu:Eu dei uma reforçada na minha também, mas fiz algo mais simples. Coloquei uma arruela grande para aumentar a área e diminuir a pressão da cabeça do parafuso. A arruela também funciona,mas o meu reforço de placa capivara é melhor rsrs Reforço de placa capivara. - luiztrovao - 27-08-2015 gostei da capivara...hahahahaha.... o que eu fiz, foi: - por baixo e por cima dos furos da placa, coloquei arruelas metálicas E arruelas de borracha "ensanduichadas" - mais abaixo, mais ou menos a 2/3 da altura da placa, colei, no suporte da moto, 3 pisos de feltro (daqueles de pé de cadeira/móveis), um em cima do outro, para "empurrar" a placa só um pouquinho em direção a se afastar do suporte, de tal forma que as vibrações, tanto na região dos parafusos, quanto no corpo da placa, ficassem bem amortecidas. Dois anos e meio depois de emplacada, a placa não dá nenhum sinal de rachadura em lugar nenhum. abs Reforço de placa capivara. - Iceman - 27-08-2015 Sal, voce não existe mesmo... kkkkk Reforço de placa capivara. - Crodao - 10-09-2015 É bom fazer esse reforço mesmo. Eu estava com a Tenere 660 na Serra da Canastra e a placa quebrou 3 vezes devido à trepidação. Tive que fazer uma baita gambiarra amarrando ocm arame. Fui parado pela Polícia Rodoviária e adivinhem ? ganhei uma multa, por ter cortado o lacre (numa das quebras o lacre rompeu) e aida tive o documento da moto apreendido. O pior de tudo foi a chateação de reaver o documento. Foram quase 2 meses indo dia sim, dia não no posto da policia rodoviária, esperando o documento retornar. Reforço de placa capivara. - Jotace - 11-09-2015 Comprei numa motopeça uma estrutura de alumínio, no mesmo formato e própria para reforço de placa com pequenas orelhas nas laterais e parte inferior. Ficou super sólido, sem qualquer movimentação. Preço: absurdos 5,00. Reforço de placa capivara. - sal silva - 12-09-2015 Jotace Escreveu:Comprei numa motopeça uma estrutura de alumínio, no mesmo formato e própria para reforço de placa com pequenas orelhas nas laterais e parte inferior. Ficou super sólido, sem qualquer movimentação. Como disse anteriormente,se o peão quiser melhor vai comprar comprar,mas o nobre colega se esqueceu de deixar o site ou endereço da loja que vende o suporte pronto.Valeu ![]() |