![]() |
Da GS para a XR - XRed a nova moto na garagem - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - Outras BMW (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-outras-bmw) +--- Fórum: BMW S1000 RR - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-s1000-rr-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Da GS para a XR - XRed a nova moto na garagem (/Thread-da-gs-para-a-xr-xred-a-nova-moto-na-garagem) |
Da GS para a XR - XRed a nova moto na garagem - gnecchi - 07-04-2016 Como não tem um seção específica para a XR vai aqui mesmo no da RR Vamos lá ... peguei a moto hoje na Power já sai com ela de lá sem os suportes de malas laterais e sem uma bandeja enorme de plástico que fica atrás da placa (fora da moto parece até um protetor de cárter). Instalei hoje mesmo a base para baú da GIVI - referência SRA5119 - que é de alumínio e o baú modelo V47NNT (preto com lentes fumes). Cheguei a encomendar o protetor de motor na Power, mas ontem vi lá concessionária uma XR com esse protetor e achei um absurdo o quão a forma de fixação é tosca e mata o visual da moto. Desisti de colocar o protetor de motor que é uma bica (R$3458) e iria deixar a moto horrível e vou colocar o Akrapovic que já encomendei. Também comprei os protetores de radiador de água e de óleo da Evotech, mas ainda não chegaram. Ela é mais alta que a R12 e vou ter que me acostumar para manobrar a moto parada em desnível, pois qualquer vacilo já era. Outra coisa que é estranho no começo é fazer a troca de marchas sem usar a embreagem (para cima e para baixo)... o reflexo natural é usar a embreagem que por sinal é bem mais dura que da R12. Até a 1a revisão dos 1000km ela vem com rotação limitada em 7.000rpm assim como a R e a RR. Mesmo com o escapamento original o ronco é maravilhoso, principalmente quando sobe a rotação. Depois posto umas fotos aqui !! abs Da GS para a XR - XRed a nova moto na garagem - gnecchi - 07-04-2016 Fotos ![]() ![]() ![]() Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk Da GS para a XR - XRed a nova moto na garagem - Rromagnani - 07-04-2016 Show de bola! Andei nessa moto outro dia e achei bem interessante. Só estranhei bastante o câmbio de relação curta... Parabéns pela aquisição e que só te traga alegrias! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Da GS para a XR - XRed a nova moto na garagem - JPonte - 07-04-2016 Marcos, linda a moto, parabéns, bons ventos e bons km's. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Da GS para a XR - XRed a nova moto na garagem - RicBoris - 07-04-2016 Marcão, que MÁQUINA!!! parabéns, amigo! Motão! Faz o teste e posta aqui pra nós! Da GS para a XR - XRed a nova moto na garagem - RicBoris - 07-04-2016 Marcão, a propósito, observei aqui que seu tópico já está na devida seção. Da GS para a XR - XRed a nova moto na garagem - cerqueira - 07-04-2016 Parabéns Marcão, uma moto que tem tudo a ver com você!! Amaciamento, 7.000rpm dá uns 220 kms/h...velocidade de cruzeiro. Abração!! Luiz Da GS para a XR - XRed a nova moto na garagem - sal silva - 07-04-2016 Parabéns Nhoque nhoque. Linda a moto cara,muita curtição com ela. ![]() Da GS para a XR - XRed a nova moto na garagem - gnecchi - 07-04-2016 cerqueira Escreveu:Parabéns Marcão,Entrei no Setup e alterei o giro para atuação Shift Light ... eeeeeeee Destravei a limitação [emoji12] Agora entendi porque na entrega da moto falaram para eu ler o manual com calma depois para entender as configurações Setup sem mostrar as configurações !!!! [emoji16] [emoji16] Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk Da GS para a XR - XRed a nova moto na garagem - RicBoris - 07-04-2016 Vai com calma, Marcão! A potranca aí é puro sangue e, pelo jeito, bem temperamental. |