• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Da GS para a XR - XRed a nova moto na garagem
#1
Como não tem um seção específica para a XR vai aqui mesmo no da RR

Vamos lá ... peguei a moto hoje na Power já sai com ela de lá sem os suportes de malas laterais e sem uma bandeja enorme de plástico que fica atrás da placa (fora da moto parece até um protetor de cárter).

Instalei hoje mesmo a base para baú da GIVI - referência SRA5119 - que é de alumínio e o baú modelo V47NNT (preto com lentes fumes).

Cheguei a encomendar o protetor de motor na Power, mas ontem vi lá concessionária uma XR com esse protetor e achei um absurdo o quão a forma de fixação é tosca e mata o visual da moto. Desisti de colocar o protetor de motor que é uma bica (R$3458) e iria deixar a moto horrível e vou colocar o Akrapovic que já encomendei.

Também comprei os protetores de radiador de água e de óleo da Evotech, mas ainda não chegaram.

Ela é mais alta que a R12 e vou ter que me acostumar para manobrar a moto parada em desnível, pois qualquer vacilo já era.
Outra coisa que é estranho no começo é fazer a troca de marchas sem usar a embreagem (para cima e para baixo)... o reflexo natural é usar a embreagem que por sinal é bem mais dura que da R12.

Até a 1a revisão dos 1000km ela vem com rotação limitada em 7.000rpm assim como a R e a RR.

Mesmo com o escapamento original o ronco é maravilhoso, principalmente quando sobe a rotação.


Depois posto umas fotos aqui !!


abs
Marcos Gnecchi
  Responder
#2
Fotos

[Imagem: 01d5520ff44c7b7e1a69527a1c61ad37.jpg]

[Imagem: 87f3499ee617de1bae4ad8c0c254a503.jpg]

[Imagem: ba0fde2f63a9ad5721942a8ac8084ed4.jpg]

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
Marcos Gnecchi
  Responder
#3
Show de bola! Andei nessa moto outro dia e achei bem interessante. Só estranhei bastante o câmbio de relação curta...

Parabéns pela aquisição e que só te traga alegrias!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
#4
Marcos, linda a moto, parabéns, bons ventos e bons km's.


Enviado do meu  iPad usando Tapatalk
JPonte!
  Responder
#5
Marcão, que MÁQUINA!!!
parabéns, amigo! Motão!
Faz o teste e posta aqui pra nós!
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
  Responder
#6
Marcão, a propósito, observei aqui que seu tópico já está na devida seção.
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
  Responder
#7
Parabéns Marcão,

uma moto que tem tudo a ver com você!!

Amaciamento, 7.000rpm dá uns 220 kms/h...velocidade de cruzeiro.

Abração!!
Luiz
  Responder
#8
Parabéns Nhoque nhoque.


Linda a moto cara,muita curtição com ela.Cool
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
#9
cerqueira Escreveu:Parabéns Marcão,

uma moto que tem tudo a ver com você!!

Amaciamento, 7.000rpm dá uns 220 kms/h...velocidade de cruzeiro.

Abração!!
Luiz
Entrei no Setup e alterei o giro para atuação Shift Light ... eeeeeeee


Destravei a limitação [emoji12]
Agora entendi porque na entrega da moto falaram para eu ler o manual com calma depois para entender as configurações Setup sem mostrar as configurações !!!!

[emoji16] [emoji16]

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
Marcos Gnecchi
  Responder
#10
Vai com calma, Marcão! A potranca aí é puro sangue e, pelo jeito, bem temperamental.
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
  Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)