![]() |
Problema gs 800 kit Hyperpro - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o) +--- Tópico: Problema gs 800 kit Hyperpro (/Thread-problema-gs-800-kit-hyperpro) |
Problema gs 800 kit Hyperpro - RicardoCR - 14-04-2016 Bom dia, Eu sou um grande leitor do fórum, e venho acompanhando a algum tempo, hoje gostaria de pedir a ajuda de voces, tenho uma gs 800 e instalei o kit da Hyperpro dianteiro e traseiro. Semana passada comecei a perceber que a dianteira estava batendo fim de curso mesmo em pequenas depressões e nas frenagens em terrenos um pouco irregulares, parei a moto para ver o que estava acontecendo e constatei que a suspensão estava com uns 5 cm de curso somente, e não havia nenhum vazamento de óleo, acredito que ou a mola se quebrou ou cedeu. Alguém já passou por isso? Queria saber se já tiveram outras experiências do tipo e qual a causa dos problemas em cada caso. Obrigado, Ricardo Problema gs 800 kit Hyperpro - shw - 14-04-2016 RicardoCR Escreveu:Bom dia, Pode ser que o amortecedor estourou.. ai a mola não segura! Já vi isso acontecer!! Problema gs 800 kit Hyperpro - RicardoCR - 14-04-2016 Eu pensei nisso, mas como não vazou nenhum óleo achei difícil, será que a mola quebrou? Problema gs 800 kit Hyperpro - danilosaka - 17-04-2016 RicardoCR Escreveu:Eu pensei nisso, mas como não vazou nenhum óleo achei difícil, será que a mola quebrou? Quantos mm é o seu kit? Coloquei o de 35 na minha, até agora não percebi nada de errado... Problema gs 800 kit Hyperpro - Jotace - 15-06-2016 Ricardo, Não está claro, se esse rebaixamento se deu após a instalação ou depois de algum tempo. Se foi logo após a instalação, talvez tenham colocado óleo insuficiente. Eu instalei o kit de 5cm, mais o banco erê. Com isso, coloco os dois pés no solo, completamente. Mas... Nem tudo é alegria, a moto parece uma naked, curva que é uma beleza, porém, quando passo em lombadas ou faço curva fechada com garupa, o cavalete central raspa no solo. Estou propenso a voltar ao conjunto original. Problema gs 800 kit Hyperpro - hissi - 14-07-2016 Estou enfrentando o mesmo problema, qualquer buraco ou piso irregular eu sinto a suspenção batendo seco no final do curso. também tenho uma hyperpro rebaixada. alguém já tem alguma solução? obrigado. Problema gs 800 kit Hyperpro - marciof - 14-07-2016 Sim.. duas. - usa o kit Xuxa e retira o cavalete, ou - volta a usar a mola e amortecedor traseiro original. Desculpem a brincadeira, mas não tem jeito.. a F8 GS já é boa de curva por natureza... então vários donos raspam o cavalete nas curvas já na configuração original.. imagina reduzindo a altura do chassi ao solo. Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk Problema gs 800 kit Hyperpro - Jotace - 15-07-2016 Ainda não tive o problema de fim de curso. Acompanhei a instalação do kit (5cm) e fiquei atento pra quantidade de óleo na dianteira (9cm até o topo da bengala). Como disse o Marcio, devo voltar ao original + kit xuxa. Rs. Problema gs 800 kit Hyperpro - sal silva - 15-07-2016 Tente colocar mais óleo,nao acredito que seja mola quebrada. Ultimamente esse Kit Xuxa não está dando muita audiência mesmo hehehe. Problema gs 800 kit Hyperpro - Pessoa - 02-08-2016 boa noite, tenho em minha gs 800 o kit hyperbro há 1 ano, nunca havia acontecido de chegar ao curso final, apenas ontem vindo de Brasília aconteceu em um buraco muito grande, acredito que é assim mesmo,pois a suspensão fica mais curta. Talvez vc esteja andando em terrenos muito irregulares.abç. |