![]() |
Fechamento do Tópico do "Novinho Empinador da S1000" tsc..tsc - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Outros Assuntos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-outros-assuntos) +--- Fórum: Boteco (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-boteco) +--- Tópico: Fechamento do Tópico do "Novinho Empinador da S1000" tsc..tsc (/Thread-fechamento-do-t%C3%B3pico-do-novinho-empinador-da-s1000-tsc-tsc) |
Fechamento do Tópico do "Novinho Empinador da S1000" tsc..tsc - Didio - 27-07-2016 Só pra registrar meus parabéns aos administradores que encerraram o tópico do "Novinho empinador da S1000"... apesar de termos sido chamados de velhinhos e de que eu queria muito ainda fazer uma Tréplica pra ele. O mais prudente foi fechar o tópico elegantemente. Não vale a pena alimentar esse tipo de discussão!! Meus cumprimentos aos "Velhotes" que encerraram a discussão!!! E um grande abraço pro "Novinho empinador" !!! rsrs Abs!!!!! Fechamento do Tópico do "Novinho Empinador da S1000" tsc..tsc - Rromagnani - 27-07-2016 Pior foi a frase no final, se estragar eu compro outro. Coisa de filhinho do papai. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Fechamento do Tópico do "Novinho Empinador da S1000" tsc..tsc - Rromagnani - 27-07-2016 E antes que eu esqueça, velhinho é a é a… Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Fechamento do Tópico do "Novinho Empinador da S1000" tsc..tsc - RicBoris - 27-07-2016 Às vezes não convém encompridar o rumo da prosa. Sobretudo quando se perde o objetivo e, principalmente, quando já se apela pra arrogância ou, no mínimo, pra falta de educação. Foi melhor assim. O Ice teve muito bom senso e desenvoltura em encerrar o tópico com a elegância que faltou a quem abriu. Fechamento do Tópico do "Novinho Empinador da S1000" tsc..tsc - RicBoris - 27-07-2016 Rromagnani Escreveu:E antes que eu esqueça, velhinho é a é a…Carái de velhinho heim Robertão?! Experientes sim, acabados jamais! Kkkkkkkk Fechamento do Tópico do "Novinho Empinador da S1000" tsc..tsc - Didio - 27-07-2016 "se estragar eu compro outra" e não saber nem usar o Controle de tração da moto me fez ate levantar a suspeita que nem Moto tem ainda...é apenas um Poser..rsrs..mas em fim! Obs.: Sua foto de perfil realmente não ajuda em NAAADA pra exaltar nossa JOVIALIDADE!!!!!!! kkkkkk Abraços COROA!! Fechamento do Tópico do "Novinho Empinador da S1000" tsc..tsc - RicBoris - 27-07-2016 Rromagnani Escreveu:Pior foi a frase no final, se estragar eu compro outro. Coisa de filhinho do papai.Arrogância pura! Coitado!!! Esse tipo de atitude/comentário me lembra uma frase que acho sensacional: Triste daqueles que se acham melhores que os outros pelo que têm. Coitados, pois são tão pobres, que tudo o que têm é dinheiro! Fechamento do Tópico do "Novinho Empinador da S1000" tsc..tsc - sbsantos - 27-07-2016 Putz, não acompanhei esse tópico e já fiquei com vontade de entrar e responder. De toda forma foi melhor fechar mesmo. Enviado pelo celular Fechamento do Tópico do "Novinho Empinador da S1000" tsc..tsc - sbsantos - 27-07-2016 E, antes que eu esqueça, feliz Dia do Motociclista a todos. Enviado pelo celular Fechamento do Tópico do "Novinho Empinador da S1000" tsc..tsc - Migas - 27-07-2016 Parabéns, fechar o tópico foi correto. Não traz nada de útil para o grupo. Ele não lembrou que um dia poderá ser chamado de "Velhinho". Migas |