• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fechamento do Tópico do "Novinho Empinador da S1000" tsc..tsc
Só pra registrar meus parabéns aos administradores que encerraram o tópico do "Novinho empinador da S1000"... apesar de termos sido chamados de velhinhos e de que eu queria muito ainda fazer uma Tréplica pra ele. O mais prudente foi fechar o tópico elegantemente.
Não vale a pena alimentar esse tipo de discussão!!

Meus cumprimentos aos "Velhotes" que encerraram a discussão!!!
E um grande abraço pro "Novinho empinador" !!! rsrs

Abs!!!!!
Pior foi a frase no final, se estragar eu compro outro. Coisa de filhinho do papai.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E antes que eu esqueça, velhinho é a é a…

Às vezes não convém encompridar o rumo da prosa. Sobretudo quando se perde o objetivo e, principalmente, quando já se apela pra arrogância ou, no mínimo, pra falta de educação. Foi melhor assim.

O Ice teve muito bom senso e desenvoltura em encerrar o tópico com a elegância que faltou a quem abriu.
Rromagnani Escreveu:E antes que eu esqueça, velhinho é a é a…

Carái de velhinho heim Robertão?!
Experientes sim, acabados jamais!

Kkkkkkkk
"se estragar eu compro outra" e não saber nem usar o Controle de tração da moto me fez ate levantar a suspeita que nem Moto tem ainda...é apenas um Poser..rsrs..mas em fim!

Obs.: Sua foto de perfil realmente não ajuda em NAAADA pra exaltar nossa JOVIALIDADE!!!!!!! kkkkkk

Abraços COROA!!
Rromagnani Escreveu:Pior foi a frase no final, se estragar eu compro outro. Coisa de filhinho do papai.

Arrogância pura! Coitado!!! Esse tipo de atitude/comentário me lembra uma frase que acho sensacional:

Triste daqueles que se acham melhores que os outros pelo que têm. Coitados, pois são tão pobres, que tudo o que têm é dinheiro!
Putz, não acompanhei esse tópico e já fiquei com vontade de entrar e responder. De toda forma foi melhor fechar mesmo.

Enviado pelo celular
Ô sexta que não chega!
E, antes que eu esqueça, feliz Dia do Motociclista a todos.

Enviado pelo celular
Ô sexta que não chega!
Parabéns, fechar o tópico foi correto.
Não traz nada de útil para o grupo.
Ele não lembrou que um dia poderá ser chamado de "Velhinho".

Migas

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [POLITICA] Debata aqui neste topico esta merda!!! shw 37 122,624 11-02-2015, 21:00
Última Mensagem: RicBoris

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)