![]() |
Jaquetas bmw, botas, luvas e intercomunicador - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Equipamentos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-equipamentos) +--- Tópico: Jaquetas bmw, botas, luvas e intercomunicador (/Thread-jaquetas-bmw-botas-luvas-e-intercomunicador) Páginas:
1
2
|
Jaquetas bmw, botas, luvas e intercomunicador - Leandromos - 14-06-2017 Olá, Estou comprando minha primeira GS e preciso de equipamentos. Estou pesquisando sobre jaquetas, intercomunicador, luvas e botas. Moro no RS, onde é muito quente no verão é muito frio no inverno. Vi os produtos da bmw, as jaquetas gs e rallye, me assustei com o preco de todos os equipamentos. Podem me ajudar? Quais as melhores marcas de jaquetas? Modelos? De botas? Luvas? E o intercomunicador, qual o melhor, qual o mais usado? Mito obrigado Jaquetas bmw, botas, luvas e intercomunicador - AD-1512 - 14-06-2017 Leandro, Quando comprei minha moto, fui me equipando aos poucos, e muita coisa (jaquetas, botas) eu trouxe de fora, na época em que o dólar estava bem melhor. Por isso, tive a sorte do momento e acabei adquirindo muitos itens da própria BMW, cuja qualidade é realmente muito boa mesmo. Não posso opinar sobre outras marcas, mas falam muito bem da Dainese e da Alpine Stars. Mas a turma aqui vai te ajudar com várias ideias. Quanto ao intercomunicador, eu tenho o Scala Rider G9. Muito bom, funciona há 4 anos e tá guerreiro ainda. Em viagens longas e em grupo que fiz, foi essencial, não só por segurança, mas pra descontrair: a viagem parecia uma mesa de boteco. E chegamos a parear 7 motos ao mesmo tempo. Vale a pena, especialmente se vc tiver garupa, a viagem fica melhor. Se estiver sozinho, pode atender ligações, ouvir música. Sou fã dos intercomunicadores! Rs! É isso! Boa sorte! Abs! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Jaquetas bmw, botas, luvas e intercomunicador - Leandromos - 14-06-2017 Que legal!!!! Dá para parear com outras motos!!!! Qualquer modelo? Jaquetas bmw, botas, luvas e intercomunicador - sal silva - 14-06-2017 AD-1512 Escreveu:Leandro, Alessandro,se ta loco,7 caras falando ao mesmo tempo é pior que sentar no ônibus ao lado daquelas mulheres Maria Faladera.kkkkkk Eu tenho um Sena, acho que o modelo é HS10,ele tem um bom custo beneficio,esta durando a 5 anos mas com o tempo vai perdendo qualidade de audio.Acho que pareia com 3 e tem esses outros mimos.Só uso o pareamento com a esposa e muitas vezes desligo na cara dela kkkkkk Jaquetas bmw, botas, luvas e intercomunicador - sal silva - 14-06-2017 Leandromos,material de segurança é complicado,eu já comprei um bocado e e não encontrei um perfeito,quer em qualidade,conforto térmico e conforto geral rs.Errei feio em uma bota impermeável goretex da Alpine(1300 pila) que entrava agua de montão,hoje depois de pouco uso ela esta toda rasgada(será que foi falcificada?).As vezes a gente escolhe produtos caros e de marca aqui no Brasil,mas são de segunda ou terceira linha em outros países,motivo pelo qual marca não é mais sinônimo de qualidade.As da BMW são caras mais Honestas,duraveis,seguras e confortáveis.Compra-las fora é uma boa Opção.VLW Ps.Oque é bom para os outros,nen sempre é bom para voce. Jaquetas bmw, botas, luvas e intercomunicador - Leandromos - 14-06-2017 sal silva Escreveu:Leandromos,material de segurança é complicado,eu já comprei um bocado e e não encontrei um perfeito,quer em qualidade,conforto térmico e conforto geral rs.Errei feio em uma bota impermeável goretex da Alpine(1300 pila) que entrava agua de montão,hoje depois de pouco uso ela esta toda rasgada(será que foi falcificada?).As vezes a gente escolhe produtos caros e de marca aqui no Brasil,mas são de segunda ou terceira linha em outros países,motivo pelo qual marca não é mais sinônimo de qualidade.As da BMW são caras mais Honestas,duraveis,seguras e confortáveis.Compra-las fora é uma boa Opção.VLWj É verdade!!! Jaquetas bmw, botas, luvas e intercomunicador - Rromagnani - 14-06-2017 Vou dar minha opinião... Jaqueta - gosto da Spidi e gosto muito da Revit! Procure comprar jaqueta para verão com forro removível. No verão são bem ventiladas e no inverno, basta uma segunda pele e forro interno que estará aquecido. Rodei com uma jaqueta Revit modelo Tornado indo para o Chile... as temperaturas variaram entre 4 e 39 graus... não é barato, mas custa menos da metade da BMW! Kkk Bota - uso uma da própria BMW com goretex (100% impermeável). Não sei o modelo, mas tem cano médio, é muito confortável e paguei por volta de R$ 800 em promoção na Caltabiano! Valeu cada centavo, Luvas... usei várias e nenhuma muito confortável... acabei perdendo amor ao $ e comprei na BMW uma modelo GS curta. Uso quase diariamente a mais de um ano e gosto muito... tenho mãos grandes e dedos longos, foi disparado a luva mais confortável que comprei! Pesquise bastante que certamente encontrará bons produtos à preços justos! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro Jaquetas bmw, botas, luvas e intercomunicador - MarcioT - 15-06-2017 Rromagnani Escreveu:Vou dar minha opinião... As jaquetas Revit!, são ótimas, bem como as luvas. Tenho ainda uma jaqueta bmw gsdry, excelente! Calça Tutto, muito boa. Bota Mondeo , totalmente impermeável e excelente custo, mas acho feia, tipo motoboy, mas muito boa. Jaquetas bmw, botas, luvas e intercomunicador - Leandromos - 15-06-2017 MarcioT Escreveu:As jaquetas Revit!, são ótimas, bem como as luvas. Tenho ainda uma jaqueta bmw gsdry, excelente! Ótimo!11voc prefere a revit ou a bmw. A bmw dry está em promoção por 2.100,00. Jaquetas bmw, botas, luvas e intercomunicador - MarcioT - 15-06-2017 Sem duvidas a GSDry! É uma parka, mais longa. As aberturas frontais e posteriores ajudam com o calor, a camada de proteção impermeável funciona bem, e o bolso próximo ao punho esquerdo é perfeito para s grana do pedágio, as proteções são ótimas, e apesar de pesada é muito confortável. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk |