• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jaquetas bmw, botas, luvas e intercomunicador
Olá,

Estou comprando minha primeira GS e preciso de equipamentos.

Estou pesquisando sobre jaquetas, intercomunicador, luvas e botas.

Moro no RS, onde é muito quente no verão é muito frio no inverno.

Vi os produtos da bmw, as jaquetas gs e rallye, me assustei com o preco de todos os equipamentos.

Podem me ajudar?

Quais as melhores marcas de jaquetas? Modelos?

De botas?

Luvas?

E o intercomunicador, qual o melhor, qual o mais usado?

Mito obrigado
  Responder
Leandro,
Quando comprei minha moto, fui me equipando aos poucos, e muita coisa (jaquetas, botas) eu trouxe de fora, na época em que o dólar estava bem melhor. Por isso, tive a sorte do momento e acabei adquirindo muitos itens da própria BMW, cuja qualidade é realmente muito boa mesmo.
Não posso opinar sobre outras marcas, mas falam muito bem da Dainese e da Alpine Stars. Mas a turma aqui vai te ajudar com várias ideias.
Quanto ao intercomunicador, eu tenho o Scala Rider G9. Muito bom, funciona há 4 anos e tá guerreiro ainda. Em viagens longas e em grupo que fiz, foi essencial, não só por segurança, mas pra descontrair: a viagem parecia uma mesa de boteco. E chegamos a parear 7 motos ao mesmo tempo. Vale a pena, especialmente se vc tiver garupa, a viagem fica melhor. Se estiver sozinho, pode atender ligações, ouvir música. Sou fã dos intercomunicadores! Rs!
É isso! Boa sorte!
Abs!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Que legal!!!!

Dá para parear com outras motos!!!!

Qualquer modelo?
  Responder
AD-1512 Escreveu:Leandro,
Quando comprei minha moto, fui me equipando aos poucos, e muita coisa (jaquetas, botas) eu trouxe de fora, na época em que o dólar estava bem melhor. Por isso, tive a sorte do momento e acabei adquirindo muitos itens da própria BMW, cuja qualidade é realmente muito boa mesmo.
Não posso opinar sobre outras marcas, mas falam muito bem da Dainese e da Alpine Stars. Mas a turma aqui vai te ajudar com várias ideias.
Quanto ao intercomunicador, eu tenho o Scala Rider G9. Muito bom, funciona há 4 anos e tá guerreiro ainda. Em viagens longas e em grupo que fiz, foi essencial, não só por segurança, mas pra descontrair: a viagem parecia uma mesa de boteco. E chegamos a parear 7 motos ao mesmo tempo. Vale a pena, especialmente se vc tiver garupa, a viagem fica melhor. Se estiver sozinho, pode atender ligações, ouvir música. Sou fã dos intercomunicadores! Rs!
É isso! Boa sorte!
Abs!

Alessandro,se ta loco,7 caras falando ao mesmo tempo é pior que sentar no ônibus ao lado daquelas mulheres Maria Faladera.kkkkkk

Eu tenho um Sena, acho que o modelo é HS10,ele tem um bom custo beneficio,esta durando a 5 anos mas com o tempo vai perdendo qualidade de audio.Acho que pareia com 3 e tem esses outros mimos.Só uso o pareamento com a esposa e muitas vezes desligo na cara dela kkkkkk
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Leandromos,material de segurança é complicado,eu já comprei um bocado e e não encontrei um perfeito,quer em qualidade,conforto térmico e conforto geral rs.Errei feio em uma bota impermeável goretex da Alpine(1300 pila) que entrava agua de montão,hoje depois de pouco uso ela esta toda rasgada(será que foi falcificada?).As vezes a gente escolhe produtos caros e de marca aqui no Brasil,mas são de segunda ou terceira linha em outros países,motivo pelo qual marca não é mais sinônimo de qualidade.As da BMW são caras mais Honestas,duraveis,seguras e confortáveis.Compra-las fora é uma boa Opção.VLW

Ps.Oque é bom para os outros,nen sempre é bom para voce.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
sal silva Escreveu:Leandromos,material de segurança é complicado,eu já comprei um bocado e e não encontrei um perfeito,quer em qualidade,conforto térmico e conforto geral rs.Errei feio em uma bota impermeável goretex da Alpine(1300 pila) que entrava agua de montão,hoje depois de pouco uso ela esta toda rasgada(será que foi falcificada?).As vezes a gente escolhe produtos caros e de marca aqui no Brasil,mas são de segunda ou terceira linha em outros países,motivo pelo qual marca não é mais sinônimo de qualidade.As da BMW são caras mais Honestas,duraveis,seguras e confortáveis.Compra-las fora é uma boa Opção.VLW

Ps.Oque é bom para os outros,nen sempre é bom para voce.
j

É verdade!!!
  Responder
Vou dar minha opinião...

Jaqueta - gosto da Spidi e gosto muito da Revit! Procure comprar jaqueta para verão com forro removível. No verão são bem ventiladas e no inverno, basta uma segunda pele e forro interno que estará aquecido. Rodei com uma jaqueta Revit modelo Tornado indo para o Chile... as temperaturas variaram entre 4 e 39 graus... não é barato, mas custa menos da metade da BMW! Kkk

Bota - uso uma da própria BMW com goretex (100% impermeável). Não sei o modelo, mas tem cano médio, é muito confortável e paguei por volta de R$ 800 em promoção na Caltabiano! Valeu cada centavo,

Luvas... usei várias e nenhuma muito confortável... acabei perdendo amor ao $ e comprei na BMW uma modelo GS curta. Uso quase diariamente a mais de um ano e gosto muito... tenho mãos grandes e dedos longos, foi disparado a luva mais confortável que comprei!

Pesquise bastante que certamente encontrará bons produtos à preços justos!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder
Rromagnani Escreveu:Vou dar minha opinião...

Jaqueta - gosto da Spidi e gosto muito da Revit! Procure comprar jaqueta para verão com forro removível. No verão são bem ventiladas e no inverno, basta uma segunda pele e forro interno que estará aquecido. Rodei com uma jaqueta Revit modelo Tornado indo para o Chile... as temperaturas variaram entre 4 e 39 graus... não é barato, mas custa menos da metade da BMW! Kkk

Bota - uso uma da própria BMW com goretex (100% impermeável). Não sei o modelo, mas tem cano médio, é muito confortável e paguei por volta de R$ 800 em promoção na Caltabiano! Valeu cada centavo,

Luvas... usei várias e nenhuma muito confortável... acabei perdendo amor ao $ e comprei na BMW uma modelo GS curta. Uso quase diariamente a mais de um ano e gosto muito... tenho mãos grandes e dedos longos, foi disparado a luva mais confortável que comprei!

Pesquise bastante que certamente encontrará bons produtos à preços justos!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

As jaquetas Revit!, são ótimas, bem como as luvas. Tenho ainda uma jaqueta bmw gsdry, excelente!
Calça Tutto, muito boa.
Bota Mondeo , totalmente impermeável e excelente custo, mas acho feia, tipo motoboy, mas muito boa.
  Responder
MarcioT Escreveu:As jaquetas Revit!, são ótimas, bem como as luvas. Tenho ainda uma jaqueta bmw gsdry, excelente!
Calça Tutto, muito boa.
Bota Mondeo , totalmente impermeável e excelente custo, mas acho feia, tipo motoboy, mas muito boa.

Ótimo!11voc prefere a revit ou a bmw. A bmw dry está em promoção por 2.100,00.
  Responder
Sem duvidas a GSDry!
É uma parka, mais longa. As aberturas frontais e posteriores ajudam com o calor, a camada de proteção impermeável funciona bem, e o bolso próximo ao punho esquerdo é perfeito para s grana do pedágio, as proteções são ótimas, e apesar de pesada é muito confortável.

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  intercomunicador Cbaldacim 3 10,500 03-07-2022, 18:54
Última Mensagem: alexandrej
  BMW System 7 - Intercomunicador. Abreu 7 5,516 05-08-2020, 14:14
Última Mensagem: Abreu
  Intercomunicador Sena SMH5 andreod 7 5,099 28-10-2018, 08:44
Última Mensagem: nicobico
  Numeração das jaquetas aqui e fora gferraz 4 5,069 31-08-2017, 19:22
Última Mensagem: MarcioT
  Botas ** oportunidade para o grupo ** Queirozjh 21 24,036 11-12-2016, 16:16
Última Mensagem: shw
  Luvas anderson66 24 21,957 05-04-2016, 22:40
Última Mensagem: Salsicha
  Intercomunicador Custo X Beneficio Golias 246 115,542 13-03-2016, 14:13
Última Mensagem: CAMARGO
  Sugestões de Capacete + intercomunicador hosantos 21 17,750 18-06-2015, 18:51
Última Mensagem: fborges27
  Intercomunicador. Junior#21 12 8,785 04-04-2015, 11:55
Última Mensagem: RPD
  Dicas de Jaquetas e Calças GusRocket 96 68,757 23-02-2015, 18:58
Última Mensagem: Abarbo

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)