![]() |
Problema: Apagão Geral - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o) +--- Tópico: Problema: Apagão Geral (/Thread-problema-apag%C3%A3o-geral) |
Problema: Apagão Geral - Aprubem - 21-06-2017 Hoje me surpreendi ao subir uma rua de paralelepípedos e minha F800GS apagou geral. Nada acendia. Depois de um tempo parada o painel voltou a acender, mas ao tentar ligar o motor tudo volta a apagar e o ciclo se repete. Amanhã o Mecanico virá testar a bateria e o sistema de carga. Pensei em bateria ruim (moto 2015), mas isso justificaria o apagão do nada? Percebi que antes de apagar a trepidação fez o controle de tração atuar. Alguém já passou por isso? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Problema: Apagão Geral - MarcioT - 21-06-2017 Bateria não deveria ser é nova! O controle de tração atuar num calçamento ruim não é anormal. A final depois ela ligou ou foi rebocado? Problema: Apagão Geral - Antonio - 21-06-2017 Vou chutar o sensor do pezinho . Problema: Apagão Geral - André M. - 21-06-2017 Apostaria na Bateria, ela pifa sem dar muitos avisos... Problema: Apagão Geral - Iceman - 22-06-2017 Antonio Escreveu:Vou chutar o sensor do pezinho . Também foi a primeira coisa que me veio à mente, mas o sensor do pezinho apagaria somente o motor, não o painel inteiro. Eu vou com a turma da bateria. Mesmo baterias novas podem apresentar problemas. É mais comum do que se pensa. Ou pode simplesmente ser um conector da bateria mal apertado, o que explicaria a pane ao andar por paralelepipedos (trepidação). Problema: Apagão Geral - ValterRuiz - 22-06-2017 Aposto minhas fichas.... O cabo da bateria...verifica se eles estão bem conectados à bateria. Ja passei por isso... Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk Problema: Apagão Geral - sal silva - 22-06-2017 Mal contato em algum ponto,pricipalmente nos bornes da Bateria. Problema: Apagão Geral - Antonio - 22-06-2017 Iceman Escreveu:Também foi a primeira coisa que me veio à mente, mas o sensor do pezinho apagaria somente o motor, não o painel inteiro. Eu pensei nisso porque na minha moto se estiver engatada em 1° marcha com o pezinho no chão não aparece nenhuma luz no painel também e a moto parece que esta morta . Problema: Apagão Geral - Aprubem - 22-06-2017 Antonio Escreveu:Eu pensei nisso porque na minha moto se estiver engatada em 1° marcha com o pezinho no chão não aparece nenhuma luz no painel também e a moto parece que esta morta . Obrigado a todos pela ajuda. Resumindo: sascencio Escreveu:Provavelmente deve ser mal contato nos terminais da bateria, já que ela desligou com a trepidação dos paralelepidedos... Fechando o tópico: O encaixe da bateria quebrou com a trepidação. A bateria não era mais original e o seu encaixe era muito frágil, com a trepidação se rompeu. Dica: usem apenas bateria com encaixe tipo o da bateria original, que é bem mais forte. A original é Moura. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Problema: Apagão Geral - Iceman - 22-06-2017 Valeu Alex. Obrigado pelo retorno. Fechando o tópico. |