![]() |
Partindo para uma segunda moto: necessidade ou doença? - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Partindo para uma segunda moto: necessidade ou doença? (/Thread-partindo-para-uma-segunda-moto-necessidade-ou-doen%C3%A7a) |
Partindo para uma segunda moto: necessidade ou doença? - FCRUZ17 - 08-08-2017 Acho que sou doente e fico curioso pra saber quantos colegas aqui sofrem do mesmo mal. Estou feliz da vida com minha GSA 2011 que me atende muito bem para tudo o que faço, mas sabe quando vc começa a sentir um pequeno incômodo lá no fundo da alma? Pois é, deve ser doença isso... Ouço o barulho de uma HD e começo a me coçar... kkkkk. Comecei com minhas pesquisas tímidas, iron 833...uma segunda moto, menor, para pequenas rodagens, outra pegada, outro estilo... será? kkkk Sobre as bigtrails, acho q parei por aqui. É cuidar a manutenção e usar a GSAir até acabar.... mas uma HD cairia bem, heim!? Abraços. Felipe Partindo para uma segunda moto: necessidade ou doença? - sal silva - 08-08-2017 Nobre colega Cruz,nao fique entre a espada e voce kkkk.Como diria o grande pensador Portugues Joaquim Custodio,O Ser humano é um eterno insatisfeito.Moto é como mulher,agente tem a nossa mas sempre quer co... a vizinha kkkk.Eu tenho uma Sahara a 23 anos ,consegui segurar a bronca por muitos anos(ainda tenho ela),até comprar uma 800 GS (vendi) e estou com uma ADV LC.Estou feliz com as duas,mas vejo a nova Yamaha T 7 como uma moto perfeita para aventuras longas em locais inóspitos.Vamos ver,siga seu coração e seja feliz. Partindo para uma segunda moto: necessidade ou doença? - mazevedo - 08-08-2017 sal silva Escreveu:Nobre colega Cruz,nao fique entre a espada e voce kkkk.Como diria o grande pensador Portugues Joaquim Custodio,O Ser humano é um eterno insatisfeito.Moto é como mulher,agente tem a nossa mas sempre quer co... a vizinha kkkk.Eu tenho uma Sahara a 23 anos ,consegui segurar a bronca por muitos anos(ainda tenho ela),até comprar uma 800 GS (vendi) e estou com uma ADV LC.Estou feliz com as duas,mas vejo a nova Yamaha T 7 como uma moto perfeita para aventuras longas em locais inóspitos.Vamos ver,siga seu coração e seja feliz.É isso mesmo Sal! Penso como você! Sempre esperando por algo que está por vir! Acho que isso faz parte da vida de cada um. A propósito, com relação à T7, também tenho grande expectativa! Aliás, algum colega aí tem ideia de quando ela vai realmente ser lançada? Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk Partindo para uma segunda moto: necessidade ou doença? - P.ALMEIDA - 08-08-2017 Eu feliz com a GSA mas pensando numa Citycom .... A WR450 pra trilha me diverte muito,. Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk Partindo para uma segunda moto: necessidade ou doença? - sal silva - 08-08-2017 mazevedo Escreveu:É isso mesmo Sal! Penso como você! Sempre esperando por algo que está por vir! Acho que isso faz parte da vida de cada um. A propósito, com relação à T7, também tenho grande expectativa! Aliás, algum colega aí tem ideia de quando ela vai realmente ser lançada? Fala Azevedo,provavelmente no Eicma do ano que vem,mas até chegar no Brasil e se vai chegar só Deus sabe.rs Fala Almeida,a Citycom deve ser ótima , pratica para o transito pesado, e tambem encara viagens tranquilamente.Mas não dá para viajar longe sem a Mamute hehehe. Partindo para uma segunda moto: necessidade ou doença? - P.ALMEIDA - 08-08-2017 Queria poder ter $$$ e comprar uma de cada estilo pra decorar a garagem ..... Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk Partindo para uma segunda moto: necessidade ou doença? - Iceman - 08-08-2017 FCRUZ17 Escreveu:Acho que sou doente e fico curioso pra saber quantos colegas aqui sofrem do mesmo mal. Definitivamente: DOENÇA!!! kkkkk :p Eu procuraria um psicólogo urgentemente. ![]() Partindo para uma segunda moto: necessidade ou doença? - arrighi - 08-08-2017 Kkk. Acho que todo mundo aqui sofre do mesmo mal. Tenho a GS 800, mas to de olho numa CRF 230 pra diversão do fim de semana. Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk Partindo para uma segunda moto: necessidade ou doença? - sal silva - 08-08-2017 P.ALMEIDA Escreveu:Queria poder ter $$$ e comprar uma de cada estilo pra decorar a garagem ..... kkk,teria uma coleção de Trail(todas as marcas),clássicas e modernas. Partindo para uma segunda moto: necessidade ou doença? - mazevedo - 08-08-2017 Pessoal, com base no que foi postado aqui até agora, acho que é doença! Rsrsrs! Vamos nos tratar! Melhor terapia será um rolé no fim de semana! Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk |