• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Partindo para uma segunda moto: necessidade ou doença?
Acho que sou doente e fico curioso pra saber quantos colegas aqui sofrem do mesmo mal.

Estou feliz da vida com minha GSA 2011 que me atende muito bem para tudo o que faço, mas sabe quando vc começa a sentir um pequeno incômodo lá no fundo da alma? Pois é, deve ser doença isso...

Ouço o barulho de uma HD e começo a me coçar... kkkkk.

Comecei com minhas pesquisas tímidas, iron 833...uma segunda moto, menor, para pequenas rodagens, outra pegada, outro estilo... será? kkkk

Sobre as bigtrails, acho q parei por aqui. É cuidar a manutenção e usar a GSAir até acabar.... mas uma HD cairia bem, heim!?

Abraços.

Felipe
  Responder
Nobre colega Cruz,nao fique entre a espada e voce kkkk.Como diria o grande pensador Portugues Joaquim Custodio,O Ser humano é um eterno insatisfeito.Moto é como mulher,agente tem a nossa mas sempre quer co... a vizinha kkkk.Eu tenho uma Sahara a 23 anos ,consegui segurar a bronca por muitos anos(ainda tenho ela),até comprar uma 800 GS (vendi) e estou com uma ADV LC.Estou feliz com as duas,mas vejo a nova Yamaha T 7 como uma moto perfeita para aventuras longas em locais inóspitos.Vamos ver,siga seu coração e seja feliz.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
sal silva Escreveu:Nobre colega Cruz,nao fique entre a espada e voce kkkk.Como diria o grande pensador Portugues Joaquim Custodio,O Ser humano é um eterno insatisfeito.Moto é como mulher,agente tem a nossa mas sempre quer co... a vizinha kkkk.Eu tenho uma Sahara a 23 anos ,consegui segurar a bronca por muitos anos(ainda tenho ela),até comprar uma 800 GS (vendi) e estou com uma ADV LC.Estou feliz com as duas,mas vejo a nova Yamaha T 7 como uma moto perfeita para aventuras longas em locais inóspitos.Vamos ver,siga seu coração e seja feliz.
É isso mesmo Sal! Penso como você! Sempre esperando por algo que está por vir! Acho que isso faz parte da vida de cada um. A propósito, com relação à T7, também tenho grande expectativa! Aliás, algum colega aí tem ideia de quando ela vai realmente ser lançada?

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
  Responder
Eu feliz com a GSA mas pensando numa Citycom .... A WR450 pra trilha me diverte muito,.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
  Responder
mazevedo Escreveu:É isso mesmo Sal! Penso como você! Sempre esperando por algo que está por vir! Acho que isso faz parte da vida de cada um. A propósito, com relação à T7, também tenho grande expectativa! Aliás, algum colega aí tem ideia de quando ela vai realmente ser lançada?

Fala Azevedo,provavelmente no Eicma do ano que vem,mas até chegar no Brasil e se vai chegar só Deus sabe.rs

Fala Almeida,a Citycom deve ser ótima , pratica para o transito pesado, e tambem encara viagens tranquilamente.Mas não dá para viajar longe sem a Mamute hehehe.

Responder
Queria poder ter $$$ e comprar uma de cada estilo pra decorar a garagem .....

Responder
FCRUZ17 Escreveu:Acho que sou doente e fico curioso pra saber quantos colegas aqui sofrem do mesmo mal.

Estou feliz da vida com minha GSA 2011 que me atende muito bem para tudo o que faço, mas sabe quando vc começa a sentir um pequeno incômodo lá no fundo da alma? Pois é, deve ser doença isso...

Ouço o barulho de uma HD e começo a me coçar... kkkkk.

Comecei com minhas pesquisas tímidas, iron 833...uma segunda moto, menor, para pequenas rodagens, outra pegada, outro estilo... será? kkkk

Sobre as bigtrails, acho q parei por aqui. É cuidar a manutenção e usar a GSAir até acabar.... mas uma HD cairia bem, heim!?

Abraços.

Felipe

Definitivamente: DOENÇA!!! kkkkk :p

Eu procuraria um psicólogo urgentemente. Big Grin
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Kkk. Acho que todo mundo aqui sofre do mesmo mal. Tenho a GS 800, mas to de olho numa CRF 230 pra diversão do fim de semana.

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk
  Responder
P.ALMEIDA Escreveu:Queria poder ter $$$ e comprar uma de cada estilo pra decorar a garagem .....

kkk,teria uma coleção de Trail(todas as marcas),clássicas e modernas.

Responder
Pessoal, com base no que foi postado aqui até agora, acho que é doença! Rsrsrs! Vamos nos tratar! Melhor terapia será um rolé no fim de semana!

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  BMW Apresentou o conceito da nova moto F450 GS shw 2 6,155 11-11-2024, 14:47
Última Mensagem: shw
  moto so acelera ate 3 mil rpm mhdasilva 3 9,437 07-02-2024, 15:00
Última Mensagem: Gnegraes
  Regulagem de farol de moto Gnegraes 5 5,800 28-04-2023, 16:19
  Revista semanal Andar de Moto Gnegraes 4 1,523 08-04-2023, 23:31
Última Mensagem: aja177
  Oleos para suspensões Gnegraes 0 1,010 31-01-2023, 15:30
  Caixa de ferramentas para F850 Gs Adv CleitonCB 14 7,642 21-11-2022, 20:01
Última Mensagem: EvertonM
  Celular dedicado p/ moto Abreu 9 2,956 19-09-2022, 09:44
Última Mensagem: Abreu
  Marcação colorida no ombro de pneus para motos Gnegraes 0 1,303 06-09-2022, 09:40
  Oficina especializada BMW DOB Moto Gnegraes 0 775 06-07-2022, 12:03
  Barulho ao ligar a moto Elves Azev 3 1,434 30-06-2022, 18:51
Última Mensagem: luiz baum

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)