BMW GS Brasil
Sampa - Paso Sico - San Pedro - Uyuni - Corumbá - Sampa - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros)
+--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros)
+--- Tópico: Sampa - Paso Sico - San Pedro - Uyuni - Corumbá - Sampa (/Thread-sampa-paso-sico-san-pedro-uyuni-corumb%C3%A1-sampa)

Páginas: 1 2 3

Sampa - Paso Sico - San Pedro - Uyuni - Corumbá - Sampa - zepedro - 29-08-2017

Estou começando a desenhar a viagem deste fim de ano .... queria cruzar os Andes pelo Paso Sico - alguém ?

E voltar pela Bolívia ... alguém já fez algo assim aqui ?

Por enquanto vou com a esposa na garupa em uma 1200 ....

Saída dia 21 dezembro ... se alguém se animar ...

Sampa - Paso Sico - San Pedro - Uyuni - Corumbá - Sampa - Rromagnani - 30-08-2017

Passei pelo Sico no final de 2015 e no dia achava que tinha feito uma péssima escolha... estava literalmente sozinho e o caminho não é fácil. Hoje tenho certeza que foi o melhor dia da viagem... o mais desafiador, exatamente o dia que mais exigiu física e psicologicamente. Narrei tudo em http://www.aventuraeliberdade.com.br/?p=407 . Nesse link vc. encontrará muitas fotos e vídeos que talvez possam lhe ajudar sobre esse Paso! Se precisar de mais alguma coisa, conte comigo!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Sampa - Paso Sico - San Pedro - Uyuni - Corumbá - Sampa - sal silva - 30-08-2017

Eu entrei por Corumbá fui até uyuni e voltei por San Pedro - Foz.O que deseja saber?

Sampa - Paso Sico - San Pedro - Uyuni - Corumbá - Sampa - Luis Plein - 30-08-2017