![]() |
RicBoris se apresentando - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: RicBoris se apresentando (/Thread-ricboris-se-apresentando) |
RicBoris se apresentando - RicBoris - 15-04-2013 Olá amigos. Registrei-me neste forum para conhecer melhor a F800 GS através dos vários tópicos e trocar ideias com proprietários e futuros proprietários dessa máquina, pois também pretendo entrar nesse seleto grupo. Atualmente minha moto é uma XRE300 que uso para o trabalho e uma Midnight 950 que uso para o laser nos finais de semana. E pretendo, quem sabe, substituir as duas pela bigtrail da BMW. O que me impede por enquanto são fatores como custo de manutenção, assistência técnica (no Ceará não tem cc) e, consequentemente, peças para reposição. A propósito, como uso a XRE para o trabalho (a maioria dele em estradas de chão e de acesso um pouco difício - quase um offroad), pretendo também me certificar se a F800 é capaz de suprir essa minha necessidade. Enfim, vim para conhecer mais dessa máquina e, de quebra, fazer alguns amigos por aqui. Saudações estradeiras a todos! RicBoris se apresentando - CM-R1200-GS - 15-04-2013 RicBoris, Seja bem vindo. Já vi que voce postou em outros tópicos, então sei que voce já esta pesquisando sobre essa excelente moto. Sou meio suspeito, pois tenho uma e adoro. Para fazer off de leve, o pneu original até que dá, mas se for com lama, muita areia, pedra, o melhor é colocar um pneu mais OFF, mas lembre-se que isso irá prejudicar um pouco no asfalto. O pneu original no asfalto é muito bom. Continue com suas pesquisas por nosso forum, e não demore para trocar as motos pela 800 GS, com certeza voce não se arrependerá. RicBoris se apresentando - fborges27 - 15-04-2013 Ricardo, Seja bem-vindo ao Fórum! Concordo com as considerações do Cassio sobre a moto! Abraço RicBoris se apresentando - amorlin - 15-04-2013 Ricardo, respondi no seu outro tópico sobre a falta de cc aqui no Ceará. Quanto a moto, até agora não tenho do que me queixar, é uma baita moto, e eu que vim da XT660R, putz, é um tremendo upgrade, e o pós-venda da BMW é show, pra mim tá empate coma Toyota. Ainda não botei a BMW pra gerar, aqui de XT a gente faz da Lagoinha (Paraipaba-CE) até Jijoca de Jericoacoara só off-road, duna, lama, pantano podre, lama salgada, etc, ainda não tive coragem de botar a moto lá, mas tão logo que o faça, os videos vão estar no ar. RicBoris se apresentando - RicBoris - 15-04-2013 CM-F800-GS Escreveu:RicBoris, [COLOR="#006400"]Obrigado pela acolhida e pelas dicas, Cassio! Pois é, rapaz... fico assim meio ressabiado em trocar as minhas queridas motocas, ambas essenciais em suas atribuições (trabalho e laser) por uma única que não sei se atenderá bem ao primeiro quesito (trabalho), já que para o laser não tenho a menor dúvida que a F800 dá conta plenamente do recado. O outro fator é o custo/benefício, haja vista não ter cc no Ceará. Enfim, enquanto vou criando coragem, vou fazendo minhas consultas neste excelente forum. Já o explorei bastante hoje e procurei interagir com os companheiros. Tenho certeza que obterei bons frutos e ótimos amigos desse novo elo. No que depender de mim, é certo! Forte abraço e, mais uma vez, obrigado pela acolhida! Att, Ricardo Boris[/COLOR] RicBoris se apresentando - RicBoris - 15-04-2013 fborges27 Escreveu:Ricardo, [COLOR="#006400"]Caro Felipe, Muito obrigado também pela acolhida, amigo. Certamente as considerações de usuários dessa belíssima máquina e as questões postas neste forum serão de muito valia para minha decisão. Que espero, não tarde. Forte abraço, companheiro! Att, Ricardo Boris[/COLOR] RicBoris se apresentando - RicBoris - 15-04-2013 amorlin Escreveu:Ricardo, respondi no seu outro tópico sobre a falta de cc aqui no Ceará. [COLOR="#006400"]Prezado A.Morlin, Fico feliz em ver um conterrâneo por aqui. Pois poderemos compartilhar experiências semelhantes e, quem sabe até nos encontrarmos qualquer dia desses para uma cerveja e um bom bate-papo. Tenho muitos amigos no motociclismo cearense. Vai que nessas voltas que a vida dá a gente se topa por aí. Sobre a moto, de fato é uma máquina muito linda e certamente de excelente qualidade. Estou muito propenso à mudança, embora precise pensar e pesquisar bastante antes. Espero contar com sua ajuda e a de outros amigos aqui do forum. Forte abraço, amigo! Att, Ricardo Boris[/COLOR] RicBoris se apresentando - RicBoris - 16-04-2013 E estas são as minhas moreninhas, as quais pretendo trocar por uma F800. Dê-me coragem, Senhor!!! [ATTACH=CONFIG]841[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]842[/ATTACH] RicBoris se apresentando - shw - 16-04-2013 Seja bem vindo Ricardo, eu possuia uma XRE, e troquei por uma F800GS vc vai ficar extasiado com a BMW RicBoris se apresentando - RicBoris - 16-04-2013 Ôpa! Brigadão pelas boas vindas shw! Então cara, a XRE é meu principal instrumento de trabalho. Ela ganha pra Mid gastar, entende? rs... Só que manter duas motos, com tudo dobrado (seguro, ipva, licenciamento, dpvat, etc) tá meio sufocante. Pretendo unir o útil ao agradável e ao que tudo indica a F800 é o caminho. Valeu, brother! |