![]() |
Gian Sussa. - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Outros Assuntos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-outros-assuntos) +--- Fórum: Boteco (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-boteco) +--- Tópico: Gian Sussa. (/Thread-gian-sussa) Páginas:
1
2
|
Gian Sussa. - sal silva - 26-07-2018 Bem amigos moderadores que me conhecem melhor, diante de tantas cabeçadas ![]() Mudança, estou pensando em me aposentar, vender o pouco que tenho(GS Tambem) e ir morar no interior de minas Gerais, ter uma vida mais simples plantando(mandioca) e criando galinha. Estava até pensando(já que estou falando em mudanças)em mudar meu nome de Sal silva para Gian Sussa. O lado positivo nao será so a Paz e tranquilidade do campo, terei tambem mais tempo para me dedicar ao forum. Um forte abraço a todos,God bless You. ![]() Gian Sussa. - cerqueira - 26-07-2018 Minas é tudo de bom, Sal!! E está logo ali...um "tirim de espingarda"!! Monta uma pousada...vamos perturbar você!! Abçs Luiz Gian Sussa. - sal silva - 26-07-2018 cerqueira Escreveu:Minas é tudo de bom, Sal!! Valeu Cerqueira,mas quero sossego.No futuro proximo daremos uns rolés por lá. Gian Sussa. - MarcioT - 26-07-2018 Serio isso Gian? Gian Sussa. - sal silva - 27-07-2018 MarcioT Escreveu:Serio isso Gian? Digamos que é meia verdade,acho que a qualidade de vida da minha cidade caiu muito,entao pretendo manter um imóvel aqui e viver em outro lugar tambem,mas sem preocupações,Brasil está ruim D+,nao vale a pena.Cada um absorve a porrada de uma forma,fui um Rock Balboa mas vou jogar a toalha. rs Como Areia fina nas mãos o tempo pode até escorrer entre os dedos,mas pode se fechar bem as palmas das mãos para segurar um pouco mais dele. Gian Sussa.Te vejo no graal. ![]() Gian Sussa. - Antonio - 27-07-2018 sal silva Escreveu:Digamos que é meia verdade,acho que a qualidade de vida da minha cidade caiu muito,entao pretendo manter um imóvel aqui e viver em outro lugar tambem,mas sem preocupações,Brasil está ruim D+,nao vale a pena.Cada um absorve a porrada de uma forma,fui um Rock Balboa mas vou jogar a toalha. rs " vou manter alguns imóveis aqui ..." mineirinho come quieto kkk Gian Sussa. - MarcioT - 27-07-2018 sal silva Escreveu:Digamos que é meia verdade,acho que a qualidade de vida da minha cidade caiu muito,entao pretendo manter um imóvel aqui e viver em outro lugar tambem,mas sem preocupações,Brasil está ruim D+,nao vale a pena.Cada um absorve a porrada de uma forma,fui um Rock Balboa mas vou jogar a toalha. rs É isso, sob todos os aspectos regredimos muito. Infelizmente ainda não posso fazer isso, mas minha mulher me pede a todo momento algo assim. Boa sorte nos novos rumos! Te vejo no graal! Rsrsr Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Gian Sussa. - Henri - 27-07-2018 Gian/Sal, Como disse o poetinha, o Brasil não é feito para amadores, como nós. A mudança de lugar pode ajudar, principalmente vivendo uma vida mais simples, cuidando do jardim, como dizia Voltaire. No final, todos queremos uma casa no campo. Mas com uma GS à mão, a vida ficaria mais emocionante. Abs e boa sorte. H. ![]() PS. O pensamento do rodapé resume bem esse tema. Gian Sussa. - sal silva - 27-07-2018 Antonio Escreveu:" vou manter alguns imóveis aqui ..." mineirinho come quieto kkk kkkk,falei no singular,nao no plural. Marcio,vc ainda é novo,vai se programando.Tem gente que curte o agito da cidade,eu nao curto mais,entao puxei o freio e vou tentar equilibrar isso.Te vejo no Graal tambem. ![]() Henri,vou continuar motocando,ainda tenho muitos sonhos e desafios a cumprir.Se Deus quiser. Gian Sussa. - Iceman - 31-07-2018 Tú ainda me deve uma coxinha em Santos, não foge não mineiro :mad: :p |