BMW GS Brasil
Gian Sussa. - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Outros Assuntos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-outros-assuntos)
+--- Fórum: Boteco (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-boteco)
+--- Tópico: Gian Sussa. (/Thread-gian-sussa)

Páginas: 1 2

Gian Sussa. - sal silva - 26-07-2018

Bem amigos moderadores que me conhecem melhor, diante de tantas cabeçadasSad em minha vida é tempo de fazer mudanças.Nestes anos de crise em um Pais injusto e sacana ultimamente passei por maus bocados,as ações da Petrobras que complemetavam minha pequena renda fora pulverizadas por ratos, meus negócios nao estao indo bem e estou indo para o fundo do poço.
Mudança, estou pensando em me aposentar, vender o pouco que tenho(GS Tambem) e ir morar no interior de minas Gerais, ter uma vida mais simples plantando(mandioca) e criando galinha. Estava até pensando(já que estou falando em mudanças)em mudar meu nome de Sal silva para Gian Sussa.
O lado positivo nao será so a Paz e tranquilidade do campo, terei tambem mais tempo para me dedicar ao forum.

Um forte abraço a todos,God bless You.Smile

Gian Sussa. - cerqueira - 26-07-2018

Minas é tudo de bom, Sal!!

E está logo ali...um "tirim de espingarda"!!

Monta uma pousada...vamos perturbar você!!

Abçs
Luiz

Gian Sussa. - sal silva - 26-07-2018

cerqueira Escreveu:Minas é tudo de bom, Sal!!

E está logo ali...um "tirim de espingarda"!!

Monta uma pousada...vamos perturbar você!!

Abçs
Luiz

Valeu Cerqueira,mas quero sossego.No futuro proximo daremos uns rolés por lá.

Gian Sussa. - MarcioT - 26-07-2018

Serio isso Gian?

Gian Sussa. - sal silva - 27-07-2018

MarcioT Escreveu:Serio isso Gian?

Digamos que é meia verdade,acho que a qualidade de vida da minha cidade caiu muito,entao pretendo manter um imóvel aqui e viver em outro lugar tambem,mas sem preocupações,Brasil está ruim D+,nao vale a pena.Cada um absorve a porrada de uma forma,fui um Rock Balboa mas vou jogar a toalha. rs

Como Areia fina nas mãos o tempo pode até escorrer entre os dedos,mas pode se fechar bem as palmas das mãos para segurar um pouco mais dele.

Gian Sussa.Te vejo no graal.Cool

Gian Sussa. - Antonio - 27-07-2018

sal silva Escreveu:Digamos que é meia verdade,acho que a qualidade de vida da minha cidade caiu muito,entao pretendo manter um imóvel aqui e viver em outro lugar tambem,mas sem preocupações,Brasil está ruim D+,nao vale a pena.Cada um absorve a porrada de uma forma,fui um Rock Balboa mas vou jogar a toalha. rs

Como Areia fina nas mãos o tempo pode até escorrer entre os dedos,mas pode se fechar bem as palmas das mãos para segurar um pouco mais dele.

" vou manter alguns imóveis aqui ..." mineirinho come quieto kkk

Gian Sussa. - MarcioT - 27-07-2018

sal silva Escreveu:Digamos que é meia verdade,acho que a qualidade de vida da minha cidade caiu muito,entao pretendo manter um imóvel aqui e viver em outro lugar tambem,mas sem preocupações,Brasil está ruim D+,nao vale a pena.Cada um absorve a porrada de uma forma,fui um Rock Balboa mas vou jogar a toalha. rs

É isso, sob todos os aspectos regredimos muito. Infelizmente ainda não posso fazer isso, mas minha mulher me pede a todo momento algo assim.
Boa sorte nos novos rumos!
Te vejo no graal!
Rsrsr

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Gian Sussa. - Henri - 27-07-2018

Gian/Sal,
Como disse o poetinha, o Brasil não é feito para amadores, como nós.
A mudança de lugar pode ajudar, principalmente vivendo uma vida mais simples, cuidando do jardim, como dizia Voltaire.
No final, todos queremos uma casa no campo. Mas com uma GS à mão, a vida ficaria mais emocionante.
Abs e boa sorte.
H.

.jpeg   159C5A8E-8B19-4E61-B08B-7932DEDE2DDF.jpeg (Tamanho: 663.54 KB / Downloads: 29)

PS. O pensamento do rodapé resume bem esse tema.

Gian Sussa. - sal silva - 27-07-2018

Antonio Escreveu:" vou manter alguns imóveis aqui ..." mineirinho come quieto kkk

kkkk,falei no singular,nao no plural.

Marcio,vc ainda é novo,vai se programando.Tem gente que curte o agito da cidade,eu nao curto mais,entao puxei o freio e vou tentar equilibrar isso.Te vejo no Graal tambem.Cool

Henri,vou continuar motocando,ainda tenho muitos sonhos e desafios a cumprir.Se Deus quiser.

Gian Sussa. - Iceman - 31-07-2018

Tú ainda me deve uma coxinha em Santos, não foge não mineiro :mad:

:p