• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gian Sussa.
Bem amigos moderadores que me conhecem melhor, diante de tantas cabeçadasSad em minha vida é tempo de fazer mudanças.Nestes anos de crise em um Pais injusto e sacana ultimamente passei por maus bocados,as ações da Petrobras que complemetavam minha pequena renda fora pulverizadas por ratos, meus negócios nao estao indo bem e estou indo para o fundo do poço.
Mudança, estou pensando em me aposentar, vender o pouco que tenho(GS Tambem) e ir morar no interior de minas Gerais, ter uma vida mais simples plantando(mandioca) e criando galinha. Estava até pensando(já que estou falando em mudanças)em mudar meu nome de Sal silva para Gian Sussa.
O lado positivo nao será so a Paz e tranquilidade do campo, terei tambem mais tempo para me dedicar ao forum.

Um forte abraço a todos,God bless You.Smile
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Minas é tudo de bom, Sal!!

E está logo ali...um "tirim de espingarda"!!

Monta uma pousada...vamos perturbar você!!

Abçs
Luiz
  Responder
cerqueira Escreveu:Minas é tudo de bom, Sal!!

E está logo ali...um "tirim de espingarda"!!

Monta uma pousada...vamos perturbar você!!

Abçs
Luiz

Valeu Cerqueira,mas quero sossego.No futuro proximo daremos uns rolés por lá.

Responder
Serio isso Gian?
  Responder
MarcioT Escreveu:Serio isso Gian?

Digamos que é meia verdade,acho que a qualidade de vida da minha cidade caiu muito,entao pretendo manter um imóvel aqui e viver em outro lugar tambem,mas sem preocupações,Brasil está ruim D+,nao vale a pena.Cada um absorve a porrada de uma forma,fui um Rock Balboa mas vou jogar a toalha. rs

Como Areia fina nas mãos o tempo pode até escorrer entre os dedos,mas pode se fechar bem as palmas das mãos para segurar um pouco mais dele.

Gian Sussa.Te vejo no graal.Cool

Responder
sal silva Escreveu:Digamos que é meia verdade,acho que a qualidade de vida da minha cidade caiu muito,entao pretendo manter um imóvel aqui e viver em outro lugar tambem,mas sem preocupações,Brasil está ruim D+,nao vale a pena.Cada um absorve a porrada de uma forma,fui um Rock Balboa mas vou jogar a toalha. rs

Como Areia fina nas mãos o tempo pode até escorrer entre os dedos,mas pode se fechar bem as palmas das mãos para segurar um pouco mais dele.

" vou manter alguns imóveis aqui ..." mineirinho come quieto kkk
  Responder
sal silva Escreveu:Digamos que é meia verdade,acho que a qualidade de vida da minha cidade caiu muito,entao pretendo manter um imóvel aqui e viver em outro lugar tambem,mas sem preocupações,Brasil está ruim D+,nao vale a pena.Cada um absorve a porrada de uma forma,fui um Rock Balboa mas vou jogar a toalha. rs

É isso, sob todos os aspectos regredimos muito. Infelizmente ainda não posso fazer isso, mas minha mulher me pede a todo momento algo assim.
Boa sorte nos novos rumos!
Te vejo no graal!
Rsrsr

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Gian/Sal,
Como disse o poetinha, o Brasil não é feito para amadores, como nós.
A mudança de lugar pode ajudar, principalmente vivendo uma vida mais simples, cuidando do jardim, como dizia Voltaire.
No final, todos queremos uma casa no campo. Mas com uma GS à mão, a vida ficaria mais emocionante.
Abs e boa sorte.
H.

.jpeg   159C5A8E-8B19-4E61-B08B-7932DEDE2DDF.jpeg (Tamanho: 663.54 KB / Downloads: 29)

PS. O pensamento do rodapé resume bem esse tema.
We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL
  Responder
Antonio Escreveu:" vou manter alguns imóveis aqui ..." mineirinho come quieto kkk

kkkk,falei no singular,nao no plural.

Marcio,vc ainda é novo,vai se programando.Tem gente que curte o agito da cidade,eu nao curto mais,entao puxei o freio e vou tentar equilibrar isso.Te vejo no Graal tambem.Cool

Henri,vou continuar motocando,ainda tenho muitos sonhos e desafios a cumprir.Se Deus quiser.

Responder
Tú ainda me deve uma coxinha em Santos, não foge não mineiro :mad:

:p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)