![]() |
Pequeno vazamento de óleo junta cabeçote - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o) +--- Tópico: Pequeno vazamento de óleo junta cabeçote (/Thread-pequeno-vazamento-de-%C3%B3leo-junta-cabe%C3%A7ote) Páginas:
1
2
|
Pequeno vazamento de óleo junta cabeçote - rafael c - 10-07-2019 Ola pessoal , recentemente percebi em minha GS800 2013 um pequeno vazamento de óleo na junta de cabeçote , não chega a ' escorrer ' , porem voce percebe leves manchas do óleo em toda a junta , a moto atualmente está com 26.000 km . Observei outra GS800 ano 2017 que estava em uma oficina , apresentava as mesmas caracteristicas , até pior , pois chegava a escorrer o óleo , alguem de voces ja observaram esse problema ? Obrigado Pequeno vazamento de óleo junta cabeçote - rafaelhces - 10-07-2019 Ola, Tem certeza que é pela junta? Nunca vi desse problema, mas tem um respiro da bomba de oleo/agua nessa região que costuma vazar mesmo e é bem comum. Pequeno vazamento de óleo junta cabeçote - rafael c - 12-07-2019 [ATTACH=CONFIG]10242[/ATTACH] Pequeno vazamento de óleo junta cabeçote - rafael c - 12-07-2019 [ATTACH=CONFIG]10243[/ATTACH] Pequeno vazamento de óleo junta cabeçote - rafael c - 12-07-2019 Ola pessoal , segue as fotos . o que acham ? compensa ir atras para resolver esse problema ? obrigado Pequeno vazamento de óleo junta cabeçote - André M. - 12-07-2019 Pelas fotos eu levaria em um mecânico sim.. ![]() Pequeno vazamento de óleo junta cabeçote - Gnegraes - 12-07-2019 rafael c Escreveu:Ola pessoal , segue as fotos . Rafael, Pela foto não parece ser de respiro da bomba. Parece ser realmente a junta do cabeçote. O vazamento é pequeno e este tipo de problema pode até permanecer no ponto que está, mas melhorar não melhora. Eu pessoalmente, verificaria e trocaria a junta. Mas, cada cabeça uma sentença... Pequeno vazamento de óleo junta cabeçote - rafael c - 12-07-2019 Obrigado , vou procurar um mecânico de confiança , pq depender de CCS em um caso desse , o valor vai ser absurdo . Alguém já passou por isso ? Tem ideia qnt vou gastar ? Abraços Pequeno vazamento de óleo junta cabeçote - André M. - 12-07-2019 Não é um serviço mecânico muito complexo, eu não levaria em concessionária. Uma oficina acostumada a receber Big trails já dará conta...Eu compraria a junta que está danificada original, e aproveitaria o motor aberto e verificaria tudo que for possível.. Folga de válvulas, velas, etc.. Pequeno vazamento de óleo junta cabeçote - caiomarque - 22-07-2019 Estou exatamente com o mesmo problema. A minha f800gs 2013 esta com 27.000km, sempre foi minha. Começou o vazamento pelo dreno da bomba dagua, comprei o reparo novo na concessionária pela bagatela de 1.2k, troquei. Após limpar a moto, outro vazamento surgiu, agora, bem próximo do local do dreno, porem a extensão é maior na parte dianteira da junta do cabeçote. Constatado o vazamento da junta, estou com o cabeçote aberto na oficina do meu mecânico para troca da junta e aperto dos prisioneiros. Não consigo encontrar de jeito nenhum a sequencia e o torque de aperto dos prisioneiros. Se aluguem puder ajudar... vou fechar o motor amanha e caso n;ao consiga nada na internet vamos tentar um conhecido que trabalha em uma concessionária. Estou nesse momento baixando o manual de reparo aqui do f[orum pela terceira vez, porém sem êxito. Se aluguem possuir essa informação seria ótimo. Trago os relatos depois. Obrigado gente! |