![]() |
Apresentação - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: Apresentação (/Thread-apresenta%C3%A7%C3%A3o--6136) Páginas:
1
2
|
Apresentação - Lecio - 10-09-2020 Ontem fiz minha inscrição e já usei os préstimos dos colegas motociclista. Entretanto, acho que entrei pela porta dos fundos sem me apresentar. Mineiro de BH, 65 anos, num "corpinho" de 64, e com muito pique para viagens curtas e longas. Sou fã incondicional dos motores "boxers", motivo pelo qual "casei" há muitos anos atrás com uma "mototerapeuta", de pele azul, nascida na Alemanha em 2008 com o nome de BMW R 1200 gs. Atualmente, apesar da idadee não tão rodada, 40K, apresenta alguns sinais de cansaço, fruto de alguns longos períodos de inatividade. Saudações. Apresentação - Iceman - 11-09-2020 Seja bem vindo Lecio. Parabens pela terapeuta e pelo bom humor da apresentação. ![]() Creio que a solução para sua terapeuta seja a que minha mulher vive buzinando na minha orelha: - "Você tem que praticar mais exercicios". :p Apresentação - Lecio - 11-09-2020 Bom dia Thomas, grato pela receptividade. Aqui em casa a "Dona Onça" é quem me segura, prefere que eu fique bem quieto; impossível. Apresentação - diego87 - 11-09-2020 kkkk Parabéns pela criatividade na apresentação! Sobre a "Dona Onça", ela não anima de ir na garupa? Essa terapia poderia se tornar de casal ![]() Seja bem vindo! Apresentação - Rromagnani - 11-09-2020 Kkkk. Bem vindo Lecio! Estou achando que a moto está com saudade de asfalto... Kkkkkk Esses motores boxer são apaixonantes... troquei a minha por uma 850 e estou com saudade dele! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Apresentação - Lecio - 12-09-2020 diego87 Escreveu:kkkk Bom dia Diego, grato pelas boas vindas. A última vez que coloquei Dona Onça na garupa ela ficou 2 dias com a coluna entrevada. Ela só é brava em terra; no asfalto fica mansa, tensa e com muito medo. Saudações Apresentação - Lecio - 12-09-2020 Bom dia Romagnani, grato pelas boas vindas. Em razão do meu trabalho, estou muitas vez fora de casa ( em breve aposento de minha carreira profissional), justifica o motivo da inatividade da minha moto. Em decorrência disso e, pelas deficiências do projeto antigo do diferencial, comecei a ter problemas com os retentores. Minha grande paixão são com as "boxers" mais antigas, refrigeradas a ar, razão pela qual ainda não optei pelas mais novas, com refrigeração líquida.Talvez, se viver um pouco mais, vou acabar aderindo. Saudações Apresentação - Gnegraes - 12-09-2020 Seja bem-vindo Lécio!!! Nósss... têin un trein di minêru por aqui sô.. Gradicidu por vóismecê si junta à tropa.... Apresentação - Lecio - 12-09-2020 Boa noite Guilherme, duplamente grato; pela receptividade e pela otima indicação de reparo do diferencial. É conterrâneo? De qual cidade? Saudações Apresentação - Gnegraes - 13-09-2020 Lecio Escreveu:Boa noite Guilherme, duplamente grato; pela receptividade e pela otima indicação de reparo do diferencial. Lécio, A família de minha avó paterna vem de Monte Santo e Posses. Sou paulistano, mas apaixonado por Minas, pelas suas pequenas cidades e grotões. Conheço bem o seu interior, há anos atrás viajávamos sempre em grupo por ai, quanto mais remoto e com menos almas o lugarejo, melhor. Estive em lugares que se ia só de Land Rover ou a cavalo, inesquecíveis... Daí a falá un cadinhu di mineireis foi un pulin... |