Ontem fiz minha inscrição e já usei os préstimos dos colegas motociclista. Entretanto, acho que entrei pela porta dos fundos sem me apresentar. Mineiro de BH, 65 anos, num "corpinho" de 64, e com muito pique para viagens curtas e longas. Sou fã incondicional dos motores "boxers", motivo pelo qual "casei" há muitos anos atrás com uma "mototerapeuta", de pele azul, nascida na Alemanha em 2008 com o nome de BMW R 1200 gs. Atualmente, apesar da idadee não tão rodada, 40K, apresenta alguns sinais de cansaço, fruto de alguns longos períodos de inatividade. Saudações.
Bom dia Thomas, grato pela receptividade. Aqui em casa a "Dona Onça" é quem me segura, prefere que eu fique bem quieto; impossível.
Kkkk. Bem vindo Lecio!
Estou achando que a moto está com saudade de asfalto... Kkkkkk
Esses motores boxer são apaixonantes... troquei a minha por uma 850 e estou com saudade dele!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Bom dia Romagnani, grato pelas boas vindas. Em razão do meu trabalho, estou muitas vez fora de casa ( em breve aposento de minha carreira profissional), justifica o motivo da inatividade da minha moto. Em decorrência disso e, pelas deficiências do projeto antigo do diferencial, comecei a ter problemas com os retentores.
Minha grande paixão são com as "boxers" mais antigas, refrigeradas a ar, razão pela qual ainda não optei pelas mais novas, com refrigeração líquida.Talvez, se viver um pouco mais, vou acabar aderindo. Saudações
Seja bem-vindo Lécio!!!
Nósss... têin un trein di minêru por aqui sô..
Gradicidu por vóismecê si junta à tropa....
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
Boa noite Guilherme, duplamente grato; pela receptividade e pela otima indicação de reparo do diferencial.
É conterrâneo? De qual cidade? Saudações
Lecio Escreveu:Boa noite Guilherme, duplamente grato; pela receptividade e pela otima indicação de reparo do diferencial.
É conterrâneo? De qual cidade? Saudações
Lécio,
A família de minha avó paterna vem de Monte Santo e Posses. Sou paulistano, mas apaixonado por Minas, pelas suas pequenas cidades e grotões. Conheço bem o seu interior, há anos atrás viajávamos sempre em grupo por ai, quanto mais remoto e com menos almas o lugarejo, melhor. Estive em lugares que se ia só de Land Rover ou a cavalo, inesquecíveis... Daí a falá un cadinhu di mineireis foi un pulin...
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...