![]() |
Eaii galera! - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: Eaii galera! (/Thread-eaii-galera) Páginas:
1
2
|
Eaii galera! - allx - 27-04-2021 Boa noite pessoal beleza? Me chamo Alexandre e sou de POA-RS. Estou em busca de uma moto trail mas ainda estou em dúvidas entre a GS650 e a R1200 (2008). Já tive CB500, Twister 250, Fan 125 (preparada) e atualmente tenho uma Fan 160 e uma Intruder 125 para projetos. Gostaria de tirar dúvidas tanto da GS650 quanto da R1200 sobre manutenção/consumo pois irei utilizar para viagens junto com a minha esposa. Eaii galera! - Gnegraes - 27-04-2021 Seja bem-vindo Alexandre !!! Você já respondeu: viagens com a esposa >>> R1200GS. Eaii galera! - allx - 27-04-2021 Gnegraes Escreveu:Seja bem-vindo Alexandre !!! E em quesito em manutenção é tranquila com ela? to procurando no fórum sobre a 2009. Eaii galera! - Marivaldo - 27-04-2021 O consumo da r1200gs depende da tocada. Conforme relatos aqui nesse glorioso grupo, em geral varia entre 16 e 20 km/litro (viagem solo em rodovias), o que é bastante satisfatório. Eaii galera! - Gnegraes - 28-04-2021 allx Escreveu:E em quesito em manutenção é tranquila com ela? to procurando no fórum sobre a 2009. Se a moto foi / é bem mantida, i.e. manutenções corretamente realizadas, não há surpresas. Eaii galera! - Iceman - 28-04-2021 Seja bem vindo Alexandre. Já pensou em algo no meio, como uma F800/850? Mas entre as duas, eu diria G650 para uso urbano e R1200GS para viagens. Eaii galera! - allx - 28-04-2021 A F800 não havia pensado mas vou dar uma estudada nela, utilizarei a moto para uso misto(cidade/estrada) até porque pego a BR para o trabalho. Eaii galera! - EvertonM - 28-04-2021 Na questão dos custos (manutenção, seguro, impostos, etc), avalio que a relação é diretamente proporcional ao aumento da cilindrada e ano. Para pegar estrada, a 1200 é top - no meu ponto de vista - mas é "monetariamente mais exigente". Eaii galera! - Reiner - 28-04-2021 EvertonM Escreveu:Na questão dos custos (manutenção, seguro, impostos, etc), avalio que a relação é diretamente proporcional ao aumento da cilindrada e ano. Para pegar estrada, a 1200 é top - no meu ponto de vista - mas é "monetariamente mais exigente".Se for analisar custos de propriedade e manutenção para cumprir com o objetivo de se deslocar com segurança e um pouco mais de conforto, sugiro analisar outras marcas. Pois, as R/GS, entregam muito (tecnologia, emoção e qualidade), mas cobram um pouco mais por isso, nada exorbitante. Mas vale a pena... Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk Eaii galera! - allx - 29-04-2021 Reiner Escreveu:Se for analisar custos de propriedade e manutenção para cumprir com o objetivo de se deslocar com segurança e um pouco mais de conforto, sugiro analisar outras marcas. Pois, as R/GS, entregam muito (tecnologia, emoção e qualidade), mas cobram um pouco mais por isso, nada exorbitante. Mas vale a pena... Vou dar uma olhada na F800 e na GS650 uma das duas vai sair até o final do ano ![]() Obrigado pela dica |