BMW GS Brasil
Técnicas de pilotagem off- road. - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: Técnicas de pilotagem off- road. (/Thread-t%C3%A9cnicas-de-pilotagem-off-road)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Técnicas de pilotagem off- road. - Andre RS - 04-07-2013

Pessoal ,

Gostaria de sugerir ao administrador , aos moderadores e demais usuários a criação de um tópico com técnicas de pilotagem off-road. Vejo que tem muito "nego" aqui que tem hora de sobra no barro , na piçarra e na lama , e até na neve ...então porque nao passar parte deste conhecimento e experiencia para outros colegas ?

Começa aí Ric.....

Técnicas de pilotagem off- road. - RicBoris - 04-07-2013

Eu?!?!...

Ora, se vivo mais no chão do que na moto, André (rs)...
Não posso ver uma areia fofinha que me dá uma vontade danada de me tacar no chão! kkkkkkkk

[ATTACH=CONFIG]1569[/ATTACH]

Técnicas de pilotagem off- road. - sal silva - 04-07-2013

Boa Ric,eu até que me viro no off,mas não sei as técnicas.

Técnicas de pilotagem off- road. - phansaul - 04-07-2013

Eu não sei nada de off, mas estou querendo fazer um curso em Floripa agora em julho

Só nao cai quem deixa a moto "brilhando na garagem " , quem vai p trail e pro barro, o papo é outro ....que jogue a primeira pedra quem nunca caiu ou "deixou cair".... eu já , e nao foi uma só nao...

Técnicas de pilotagem off- road. - Flavildo - 04-07-2013

no off, na dúvida.....ACELERA

kkkk

Técnicas de pilotagem off- road. - Crodao - 04-07-2013

André também não sei nada de Off, então se o assunto for "chão" eu posso ficar no topo da lista kkkkk

Técnicas de pilotagem off- road. - RicBoris - 04-07-2013

Essa de acelerar é verdade!

Força a pedaleira interna nas curvas, dizem que tambem é bom pra firmar a motoca no chão.

Ói! Tá aparecendo coisa!

___

Quem tá fazendo o maior OFF no Jalapão é o nosso brother A.Morlin.

Técnicas de pilotagem off- road. - Rodrigão - 04-07-2013

KKKK eu gosto, mas não sei B$#@% nenhuma. Nóis capota mais num breca!!! a primeira F que tive deu PT andando na terra

[quote=RicBoris]Essa de acelerar é verdade!

Força a pedaleira interna nas curvas, dizem que tambem é bom pra firmar a motoca no chão.

Ói! Tá aparecendo coisa!

___

Quem tá fazendo o maior OFF no Jalapão é o nosso brother A.Morlin.

Pra te falar...nas curvas por vezes deixo a perna de dentro pendulando e apoiando pra dentro da curva , e já me safei de algumas "quase quedas" apoiando com a perna no chão , principlamente se a moto for pesadona....fazemos muitas coisas instintivamente sem saber se é ou nao a melhor maneira....outra , quase nao uso freio dianteiro...mais freio motor e traseiro. Se no asflato fosse uma relação de 75/25 o uso do dianteiro com o traseiro.....na trilha seria 10/90....