Gostaria de sugerir ao administrador , aos moderadores e demais usuários a criação de um tópico com técnicas de pilotagem off-road. Vejo que tem muito "nego" aqui que tem hora de sobra no barro , na piçarra e na lama , e até na neve ...então porque nao passar parte deste conhecimento e experiencia para outros colegas ?
Só nao cai quem deixa a moto "brilhando na garagem " , quem vai p trail e pro barro, o papo é outro ....que jogue a primeira pedra quem nunca caiu ou "deixou cair".... eu já , e nao foi uma só nao...
Paixão em Duas Rodas<- Click
[COLOR="#000080"]
RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy (2012)
[/COLOR] A vida é muito curta, por isso curta muito a vida...(Mauricio Saab - in Memory)
Força a pedaleira interna nas curvas, dizem que tambem é bom pra firmar a motoca no chão.
Ói! Tá aparecendo coisa!
___
Quem tá fazendo o maior OFF no Jalapão é o nosso brother A.Morlin.
Pra te falar...nas curvas por vezes deixo a perna de dentro pendulando e apoiando pra dentro da curva , e já me safei de algumas "quase quedas" apoiando com a perna no chão , principlamente se a moto for pesadona....fazemos muitas coisas instintivamente sem saber se é ou nao a melhor maneira....outra , quase nao uso freio dianteiro...mais freio motor e traseiro. Se no asflato fosse uma relação de 75/25 o uso do dianteiro com o traseiro.....na trilha seria 10/90....