![]() |
Mais um chegando!!! - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: Mais um chegando!!! (/Thread-mais-um-chegando--930) Páginas:
1
2
|
Mais um chegando!!! - Edusaragio - 04-09-2013 Olá!! Meu nome é Eduardo, tenho 42 anos e sou o mais novo e feliz proprietário de uma BMW F 800GS 13/13. A minha peguei nessa cor marrom nova e estou adorando!! Não tinha moto desde os anos 80, então estou indo devagar para amaciar a moto e o piloto. Moro em Campinas - SP, e pretendo fazer pequenas viagens pela região com a patroa. Comprei um capacete HJC SY-MAX III e, á princípio, estou achando muito bom (nos idos anos 80 usava um Induma San Marino, não tem nem como comparar...) Tenho algumas dúvidas: É melhor jaqueta de couro ou cordura? Gostaria de sugestões e / ou opiniões sobre calças, botas etc. Abraços!!! Mais um chegando!!! - shw - 04-09-2013 Ola Eduardo seja bem vindo.. sou de Americana - SP sobre as jaquetas se vc for até a sacramento que fica no shopping Serra azul, você vai achar dezenas de opções e valores!!! Mais um chegando!!! - Flavildo - 04-09-2013 Eduardo seja bem vindo e parabens pela motoca quanto a jaqueta, eu prefiro cordura, pois o coro alem de pesado, quando molha fica muitooooo mais pesado sobre marcas, tenho um conjunto Speedy, adorei o acabamento e a eficiência, ja tive rifel e tutto nao gostei abrax Mais um chegando!!! - sal silva - 04-09-2013 Welcome Eduardo,voltou em grande estilo hein. Mais um chegando!!! - Golias - 04-09-2013 Eduardo, Seja bem vindo. Até breve, Reinaldo Mais um chegando!!! - fborges27 - 04-09-2013 Eduardo, Seja bem-vindo ao Forum! Parabens pela motoca! Quanto à jaqueta vai de gosto, mas ambas sao bem diferentes. A cordura ou outro tecido tem opcoes de abertura na trama, permitinod mais ou menos entradas de ar. Exemplo disso sao as jaquetas verão. Já as em couro, esquentam mais e podem manter uma a aprendia mais discreta em longas viagens. Voce passa um pano umido e elamta nova... Ja as em tecido vc vai ficar com as marcas de sujeira, bichos mortos, etc. Lembro que nao eh nada recomendavel lava-las, ja que o tecido perde propriedade. Ha produtos como espumas que servem para remover a sujeira sem coloca-las na maquina. Minha empregada lavou uma Spidi que eu tinha muito boa e virou um bicho morto. Animal essa marca e outras, como Rev'it, BMW, Dainese e Alpinestar's. Os preços podem ser altos, mas duram muito. Eu uso de tecido cordura da Revi'it. Mais um chegando!!! - CM-R1200-GS - 04-09-2013 Eduardo, Seja bem vindo !!!! Inturme-se, o pessoal por aqui é bem legal !!!! (Claro existem excessões, por exemplo: os moderadores e um tal de administrador=shw) kkkkkkkkkkkkk Quanto a sua pergunta sobre jaqueta, eu prefiro de cordura. Tenho uma da Alpinestar para frio, e uma Revit (acho), para o verão. Mais um chegando!!! - Serge - 04-09-2013 Seja bem vindo, Edu! Parabéns pelo bom gosto...não precisa dizer que é gêmea da minha magrela! Abcs Mais um chegando!!! - Henrique - 04-09-2013 Seja muito bem vindo Eduardo. Moro no Paraná e quando você vier para cá, me avise. Linda a cor da sua moto, hein? Abraço! Mais um chegando!!! - RicBoris - 04-09-2013 Seja bem vindo ao forum, Eduardo! |