Pesquisar:

Tipo: Posts; Usuário: Marcelo DC

Página 1 de 20 1 2 3 4

Pesquisar: Pesquisa demorou 0,01 segundos.

  1. Respostas
    58
    Visualizações
    11.972

    Eu tenho uma preferencia pessoal de pneus. No...

    Eu tenho uma preferencia pessoal de pneus. No entanto, quando faço uma viagem para longe e que vai passar por lugares hermos, ripio, com risco de furo, eu prefiro ir com um pneu mais resistentes,...
  2. Respostas
    3
    Visualizações
    66

    Pelo que vi vc é de Americana. Entra em contato...

    Pelo que vi vc é de Americana. Entra em contato com a Dinamo Motos e faz orçamento. É em Rio Claro com foco 99% em bmw. O Val parece ser um cara bem idôneo. Mas pede pra falar com ele mesmo....
  3. Tópico: Machu Picchu

    por Marcelo DC
    Respostas
    8
    Visualizações
    111

    O Cado Gomes vem atualizando mensalmente os...

    O Cado Gomes vem atualizando mensalmente os trâmites de entrada dos principais paises que o pessoal viaja na AL. Inclusive ele viaja em breve. O Luiz 2 rodas também viajou em dezembro sem problemas...
  4. Tópico: Felizes Festas

    por Marcelo DC
    Respostas
    5
    Visualizações
    336

    Pra todos nos. Que tenhamos lucidez, alegria, paz...

    Pra todos nos. Que tenhamos lucidez, alegria, paz e saude. Otimo 2022...ahh...e com muita motoca.

    Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
  5. Respostas
    68
    Visualizações
    6.491

    Fica na cidade de Rio Claro/Sp. Chama-se Dinamo...

    Fica na cidade de Rio Claro/Sp. Chama-se Dinamo Motos. Tem o contato aqui no forum no post de oficinas indicadas. No google aparece fácil.

    Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
  6. Respostas
    68
    Visualizações
    6.491

    Boa Reiner. Obrigado. :):):) .... Enviado...

    Boa Reiner. Obrigado.

    :):):) ....

    Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
  7. Respostas
    68
    Visualizações
    6.491

    Porque não pode ser uma peça unica conectada a...

    Porque não pode ser uma peça unica conectada a luva superior e inferior pelas cruzetas?

    Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
  8. Respostas
    68
    Visualizações
    6.491

    A minha abri a primeira vez com 7000km. Estava...

    A minha abri a primeira vez com 7000km. Estava bem engraxada, com uma graxa bem adesiva. Foi até dificil limpar tudo. Já o corpo do cardã apresentava pequenas marcas de ferrugem. Lixei levemente e...
  9. Respostas
    10
    Visualizações
    919

    A minha tb quebrou semana passada. Comprei no...

    A minha tb quebrou semana passada. Comprei no ebay por 200 reais. Esse código e do lado esquerdo com o Guilherme disse. A minha não está fazendo barulho. Fui limpar a bolha e reparei que estava...
  10. Respostas
    5
    Visualizações
    802

    Bem vindo Luiz. Depois passa as impressões pra...

    Bem vindo Luiz. Depois passa as impressões pra gente.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  11. Respostas
    24
    Visualizações
    2.375

    Ficô bacana mesmo. Enviado do meu iPad...

    Ficô bacana mesmo.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  12. Respostas
    13
    Visualizações
    1.561

    Com o que vc reclamou durante o rolê, eu já tava...

    Com o que vc reclamou durante o rolê, eu já tava quase te dando uma moto 250cc.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  13. Respostas
    13
    Visualizações
    1.561

    Ir com uma moto menor é outro tipo de passeio. Um...

    Ir com uma moto menor é outro tipo de passeio. Um dia vou fazer Ushuaia com uma moto menor. Penso que as duas tem as suas vantagens.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  14. Respostas
    11
    Visualizações
    854

    Algumas concessionárias trocam o par. No Val um...

    Algumas concessionárias trocam o par. No Val um colega trocou somente um e ficou 350 colocado, isso no mês de outubro de 2021, mês passado.

    Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
  15. Respostas
    68
    Visualizações
    6.491

    O problema é que várias motos apresentam o calo....

    O problema é que várias motos apresentam o calo. Acaba criando mais problema do que resolvendo. A minha, a do Roberto e outras apresentam o calo em uma peça que não prevê manutenção. Fiz um micro...
  16. Respostas
    11
    Visualizações
    854

    Ola Erik. Comprei uma par no ebay original. No...

    Ola Erik. Comprei uma par no ebay original. No emtanto, fazendo a limpeza nele e trocando o oleo acabou o vazamento e já rodou 70000km depois disso. Na época pesquisei o Athena mas não estava fácil...
  17. Respostas
    68
    Visualizações
    6.491

    O cardã antigo tinha esse anel externo igual...

    O cardã antigo tinha esse anel externo igual pistão para retirar a cruzeta. Facilita muito a manutenção em casa. O novo parece ser meio prensado. Não consegui ver os aneis internos nele.

    Enviado...
  18. Respostas
    68
    Visualizações
    6.491

    Quando comecei a lubrificar o cardã, eu acabava...

    Quando comecei a lubrificar o cardã, eu acabava passando muita graxa e a coifa começava a deformar. Com o tempo fui melhorando as graxas, e passei a lubrificar somente as partes de contato. Meu cardã...
  19. Respostas
    68
    Visualizações
    6.491

    Possenti, passe o seu contato para nós. Ajuda...

    Possenti, passe o seu contato para nós.

    Ajuda a ter mais uma opção aqui. Acho que foi com vc que comprei a graxa de vedação quando compraram um balde grande. Pricurei no mlivre e não encontrei...
  20. Respostas
    24
    Visualizações
    2.375

    Interessante. A roda preta fica show, mas eu...

    Interessante. A roda preta fica show, mas eu gostava da prata. Só pintei pois fizeram um risco de uns 20cm nela, naquelas maquinas de tirar e colocar pneu. 1 xs por ano verifico se tem algum raio...
  21. Respostas
    259
    Visualizações
    150.674

    Fixo: Show de fotos. Viagem show. Enviado de meu...

    Show de fotos. Viagem show.

    Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
  22. Respostas
    7
    Visualizações
    555

    Bem vindo José Ricardo.... Enviado de meu...

    Bem vindo José Ricardo....

    Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
  23. Respostas
    5
    Visualizações
    463

    É uma moto alta e versátil. Se tiver um vento já...

    É uma moto alta e versátil. Se tiver um vento já interfere bem. Tz um amortecedor de direção minimize isso. Mas penso qué é uma moto para viagens de cruzeiro de 120-140.

    Enviado de meu SM-N975F...
  24. Tópico: Pneu Anakee 3

    por Marcelo DC
    Respostas
    9
    Visualizações
    750

    Tb gostei deles( adventure ) . Tem um pouco de...

    Tb gostei deles( adventure ) . Tem um pouco de ruído no inicio ( depois se fica surdo ) mas tem otimo desempenho. Fui ate Porto Alegre com muita chuva, mais 1000 km e passaram segurança .... Tirando...
  25. Tópico: Pneu Anakee 3

    por Marcelo DC
    Respostas
    9
    Visualizações
    750

    Sandro, Para pneu 100% on, eu deixo a sugestão do...

    Sandro, Para pneu 100% on, eu deixo a sugestão do Scorpion Trail 2 e do Michelin Pilot Road Trail 5. Silenciosos e bons de chuva.

    Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Resultados 1 a 25 de 500
Página 1 de 20 1 2 3 4
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação!