Pesquisar:

Tipo: Posts; Usuário: Rromagnani

Página 1 de 20 1 2 3 4

Pesquisar: Pesquisa demorou 0,03 segundos.

  1. Respostas
    3
    Visualizações
    94

    Já que vc está em Paulínia, estica até rio Claro...

    Já que vc está em Paulínia, estica até rio Claro e vá na Dínamo Motos do Val... melhor que ele não existe!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  2. Respostas
    3
    Visualizações
    94

    Eita... sinceramente nunca ouvi falar de casos...

    Eita... sinceramente nunca ouvi falar de casos semelhantes.

    Em todo caso leve a moto em um bom mecânico que isso será resolvido rapidamente. Boa sorte.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  3. Respostas
    15
    Visualizações
    1.430

    Havia escalado esse pneu para ir comigo ao...

    Havia escalado esse pneu para ir comigo ao Ushuaia na tentativa frustrada que contei por aqui...

    Dei pouco mais de 1000 kms com eles e antes de dar minha opinião, vou deixar bem claro que sou...
  4. Respostas
    8
    Visualizações
    125

    Puts... essa pandemia é um saco... mas logo...

    Puts... essa pandemia é um saco... mas logo logo vc. vai aproveitar a moto! Bem vindo por aqui...


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  5. Respostas
    5
    Visualizações
    129

    Tb faço exatamente isso... já estou mais do que...

    Tb faço exatamente isso... já estou mais do que acostumado com isso.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  6. Respostas
    6
    Visualizações
    73

    Bem vindo Daniel e parabéns pela motoca... ...

    Bem vindo Daniel e parabéns pela motoca...

    Quanto a viagem, certamente outras oportunidades virão.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  7. Respostas
    5
    Visualizações
    170

    O MarceloDC teve exatamente esse problema... o...

    O MarceloDC teve exatamente esse problema... o suporte Givi quebrou e lá se foi o celular pro asfalto a 120 kms/h!

    Eu sempre usei e nunca tive problema, mas já perdi uma GoPro subindo a Pedra...
  8. Respostas
    6
    Visualizações
    165

    Bem vindo por aqui Fernando! Enviado do meu...

    Bem vindo por aqui Fernando!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  9. Tópico: Capacete ls2

    por Rromagnani
    Respostas
    10
    Visualizações
    428

    o problema dos Shark é o preço da viseira! ...

    o problema dos Shark é o preço da viseira!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  10. Respostas
    82
    Visualizações
    3.291

    Muito obrigado Professor! O Ushuaia não vai sair...

    Muito obrigado Professor! O Ushuaia não vai sair de lá, então reprogramo para outra oportunidade!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  11. Respostas
    23
    Visualizações
    1.549

    Por incrível que pareça, não aconteceu...

    Por incrível que pareça, não aconteceu absolutamente nada com a moto... gastei R$ 700,00 na CC com troca de óleo e filtro de óleo e a moto está zero novamente.

    Depois do episódio já rodei mais de...
  12. Respostas
    11
    Visualizações
    681

    Opa... parabéns Olive! Enviado do meu iPad...

    Opa... parabéns Olive!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  13. Rômulo, onde a 850 passa a 1250 TB passa, pode...

    Rômulo, onde a 850 passa a 1250 TB passa, pode acreditar nisso, afinal, o guidão de ambas são iguais!

    Ps- aqui somos todos amigos e apaixonados por motos... Não use "senhor" por mais jovem que...
  14. Respostas
    82
    Visualizações
    3.291

    Cássio desde já te desejo ótima viagem e já te...

    Cássio desde já te desejo ótima viagem e já te aviso que vou na garupa e não sou leve! Kkkkk

    Nosso amigo @Marcelo DC estava no Chile e antecipou a volta com receio de fecharem fronteiras... ...
  15. Respostas
    82
    Visualizações
    3.291

    Muito obrigado a todos e tenham certeza que em...

    Muito obrigado a todos e tenham certeza que em breve estarei por lá! Uma viagem desse porte exige que as atenções estejam somente na viagem, o que não aconteceria se fosse agora!


    Enviado do meu...
  16. Respostas
    4
    Visualizações
    243

    Bem vindo por aqui e parabéns pela moto! ...

    Bem vindo por aqui e parabéns pela moto!

    Sobre o banco, compartilho a indicação do nosso amigo Adriano... Pedrinho Bancos!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  17. Romulo bem vindo por aqui e parabéns pela nova...

    Romulo bem vindo por aqui e parabéns pela nova 1250 que vai comprar! Kkkkkk

    Se vc gostou da 1250 e ela cabe no orçamento, não vejo o menor motivo para vc pensar em outra moto!

    No trânsito,...
  18. Respostas
    12
    Visualizações
    712

    Muito interessante Guilherme... gostaria que...

    Muito interessante Guilherme...

    gostaria que o tempo fosse menor.

    Na estrada, rodando a 100 por hora, está perfeito, mas na cidade demora demais para desligar. Provavelmente a configuração a...
  19. Respostas
    82
    Visualizações
    3.291

    Senhores apenas para encerrar o tópico e contar o...

    Senhores apenas para encerrar o tópico e contar o fim da história...

    Retirei a moto da CC e sabe o que aconteceu com ela??? ABSOLUTAMENTE NADA!!! Apenas secaram tudo e trocaram o óleo (algumas...
  20. Respostas
    2
    Visualizações
    321

    Linda sua moto! Parabéns e boa sorte na venda! ...

    Linda sua moto! Parabéns e boa sorte na venda!

    Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
  21. Respostas
    8
    Visualizações
    405

    Linda moto Marcio... bem vindo por aqui! ...

    Linda moto Marcio... bem vindo por aqui!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  22. Respostas
    43
    Visualizações
    35.943

    Fixo: Já usei alguns modelos diferentes, então talvez...

    Já usei alguns modelos diferentes, então talvez possa lhe ajudar...

    Dos mistos, usei o Karoo 3, o Kenda Big Block, o Heidenau K60 é o Pirelli Scorpion Trail STR...

    Dentre estes eu...
  23. Respostas
    43
    Visualizações
    35.943

    Fixo: Que tipo de pneu está pretendendo??? Enviado...

    Que tipo de pneu está pretendendo???

    Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
  24. Tópico: Dreno Cardan

    por Rromagnani
    Respostas
    13
    Visualizações
    684

    Além de concordar inteiramente com o Ice, vou...

    Além de concordar inteiramente com o Ice, vou acrescer o risco de ser taxado e a possibilidade de alguma merda...

    Uma vez comprei o sensor de pressão do pneu como sendo da GS e na verdade era da...
  25. Respostas
    1
    Visualizações
    128

    Eita... Que chato... Nos avise por aqui o...

    Eita... Que chato...

    Nos avise por aqui o final da história.

    Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
Resultados 1 a 25 de 500
Página 1 de 20 1 2 3 4
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação!