Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 124

Tópico: [Triumph XC 800] Discuta aqui sobre esta moto

  1. #51
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW F800GS trophy
    Posts
    70
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Erro....
    Última edição por Rafael 800; 31-05-2013 às 15:21.

  2. #52
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Eduardo Luiz de Oliveira
    Localização
    Bauru
    Moto
    R1200GS WC
    Posts
    30
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Acho que vou guardar o dinheiro e comprar a R1200GS ano que vem.... Na Caltabiano porque na Eurobike eu não entro mais... Mesma historia da minha S1000rr, na Eurobike parecem que não precisam vender, já na Caltabiano o atendimento e negociação nota 1000.

  3. #53
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    [QUOTE=edufilho;9494]Fui hoje tentar fechar a Tiger na Eurobike, mas eles devem estar vendendo muito! A moto custa 39.900 de tabela ofereci 39.000 a vista, no inicio eles aceitaram, depois disseram que nao podiam fazer, sai muito chateado de lá, mesmo querendo a moto, agora nao sei o que fazer, eles fazer 41.900 na F800....

    Acho que vou ficar sem moto e guadar o dinheiro, pq esta parecendo que ninguem precisa vender nada....[/QUOTE

    Antes de comprar a BM eu estava interessado mesmo na Street Triple 1050 , ofereceram com " desconto" de1000,00 saindo a 42 o preço final, o preço que paguei na F800 . Quando fiz o TD na XC fui tentar chorar um desconto e não consegui um centavo sequer. Quer um conselho , fecha por 39,9 , mesmo , afinal e' a sua escolha !!
    A pior coisa é vc comprar uma moto e ficar com outra na cabeça!!

  4. #54
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Eduardo Luiz de Oliveira
    Localização
    Bauru
    Moto
    R1200GS WC
    Posts
    30
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Mas é um absurdo eles não darem nada de desconto!

    A ultima vez que comprei um carro ou moto sem desconto foi...NUNCA!

    A Triple da desconto, mas a Eurobike não... Acho que eles devem sair do pedestal que eles acham que estão e encarar que o que vale é a confiança no consumidor, ainda mais quando se trata de moto...

    Um Gerente da Kawasaki amigo meu, tem mais de 20 anos de gerenciamento de concessionárias de moto diz que o consumidor que compra moto não é igual ao de carro. Aquele que compra moto procura ser fiel a marca e a concessionária, ele cria um vinculo, assim como na Europa! Você tem que conquistar o consumidor para a marca e para a concessionária pois ele vai voltar muitas vezes durante a vida para trocar a moto...

    Realmente, eu era fiel a uma marca, mas tive uma grande decepção, razão que optei pela BMW. Agora eu busco uma concessionária de confiança, até hoje a que se mostrou digna de tinha confiança foi a a caltabiano, a Eurobike me decepcionou em duas oportunidades.

    Assim é o Brasil, enquanto nos EUA as concessionárias levam a moto até a casa do consumidor para mostrar e fazer o test drive, aqui temos que dar mais lucros para eles e ter um retorno não tão digno.

    Essa é minha opinião, nada contra a marca BMW e Triumph, até agora só alegrias, mas concessionárias...

    Abraços
    Última edição por edufilho; 31-05-2013 às 20:20.

  5. #55
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.532
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Olha eu gosto muito da F800GS, mas o que anda acontecendo com ela ja me faz pensar demais na Tiger, outra coisa eu gosto de moto mais ON Road, e a Tiger é bem mais que a F800.. seila o dia que for comprar outra F800GS vou pender muito para TIGER
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  6. #56
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Eduardo Luiz de Oliveira
    Localização
    Bauru
    Moto
    R1200GS WC
    Posts
    30
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por shw Ver Post
    Olha eu gosto muito da F800GS, mas o que anda acontecendo com ela ja me faz pensar demais na Tiger, outra coisa eu gosto de moto mais ON Road, e a Tiger é bem mais que a F800.. seila o dia que for comprar outra F800GS vou pender muito para TIGER
    Olha, hoje eu andei nas duas, uma atras da outra, e realmente a tiger é melhor. Mais macia, mais agil e encaixou melhor em mim.

    Mas o problema é que enquanto não abrir mais concessionárias ficamos na mão de umas poucas que abusam de nós!

    Quarta feira fiquei sabendo que vai abrir uma nova em Campinas, e parece que logo logo vai abrir outra em Sao Paulo.

    No mes de abril a XC emplacou 175 motos contra 215 da F800gs, isso mostra que a moto veio para ficar.

    A BMW que se cuide!!!

    Abracos

  7. #57
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.532
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por edufilho Ver Post
    Olha, hoje eu andei nas duas, uma atras da outra, e realmente a tiger é melhor. Mais macia, mais agil e encaixou melhor em mim.

    Mas o problema é que enquanto não abrir mais concessionárias ficamos na mão de umas poucas que abusam de nós!

    Quarta feira fiquei sabendo que vai abrir uma nova em Campinas, e parece que logo logo vai abrir outra em Sao Paulo.

    No mes de abril a XC emplacou 175 motos contra 215 da F800gs, isso mostra que a moto veio para ficar.

    A BMW que se cuide!!!

    Abracos
    Então estão abrindo nas mesma cidades que possuem BMW!!
    Outra coisa a F800GS precisa de cara quando compra OKM de Bolha alta e banco novo +- um investimento de 2mil reais!!

    Com 2 mil reais da para equipar a XC800 com top case e mais alguma coisa
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  8. #58
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Blz, agora em termos de agilidade a BM ganha facil!





    Citação Postado originalmente por edufilho Ver Post
    Olha, hojeandei nas duas, uma atras da outra, e realmente a tiger é melhor. Mais macia, mais agil e encaixou melhor em mim.

    Mas o problema é que enquanto não abrir mais concessionárias ficamos na mão de umas poucas que abusam de nós!

    Quarta feira fiquei sabendo que vai abrir uma nova em Campinas, e parece que logo logo vai abrir outra em Sao Paulo.

    No mes de abril a XC emplacou 175 motos contra 215 da F800gs, isso mostra que a moto veio para ficar.

    A BMW que se cuide!!!

    Abracos

  9. #59
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Se a Triumph empatar ou passar a BMW , veremos a F800 a 40k final do ano.


    Citação Postado originalmente por shw Ver Post
    Então estão abrindo nas mesma cidades que possuem BMW!!
    Outra coisa a F800GS precisa de cara quando compra OKM de Bolha alta e banco novo +- um investimento de 2mil reais!!

    Com 2 mil reais da para equipar a XC800 com top case e mais alguma coisa

  10. #60
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Giovane da Costa Motta
    Localização
    Teresopolis-RJ
    Moto
    F 800 GS 2013
    Posts
    10
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    To na mesma duvida com dinheiro pra comprar e nao sei qual , mais no final de tudo lembre-se , o que se compra hoje é o que vai vender amanha. Ai nao tem pra ninguem e BMW. So isso pois no resto a tiger pelo visto da banho. Eita ppppp de duvida tab estou doido com isso. No Rio todo mes vai abrir a Triumph e ate agora nada
    Giovane Motta:.

Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!