• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pneu Metzeler T. Next
Boa noite,

Não tem como avaliar todos os pneus Metzeler apenas pela minha experiência individual, pode ter sido algo com um lote específico etc

O que me chateou foi o pós venda que não deu a menor assistência.

Qualquer produto pode apresentar problemas, o que muda é como o fabricante lida com esses problemas.

Saudações

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
  Responder
Já ouvi vários relatos e vi vários vídeos de Tourance simplesmente desmanchando...

Usei um par na Vstrom e não posso reclamar, mas é inegável que há algum problema com parte deles...

Acho absurdo essa diferenciação entre pneu chinês e pneu alemão, afinal para nos consumidores, compramos a marca e modelo!

Quando compramos um iPhone por exemplo, vamos olhar o de foi fabricado???

Se a marca colocou seu nome, é única e exclusiva responsável pelo seu produto!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  Responder
Rromagnani Escreveu:Já ouvi vários relatos e vi vários vídeos de Tourance simplesmente desmanchando...

Usei um par na Vstrom e não posso reclamar, mas é inegável que há algum problema com parte deles...

Acho absurdo essa diferenciação entre pneu chinês e pneu alemão, afinal para nos consumidores, compramos a marca e modelo!

Roberto
Claro, o pneu deveria ser o mesmo, independentemente de onde foi fabricado.
Pena eu não ter rodado até chegar no final, TWI, para poder comparar os pneus Metzeler Tourance alemão e Chinês.
Acho que o alemão duraria mais, e isso não faz sentido mesmo.
Abraço,
Benício
  Responder
Rromagnani Escreveu:Já ouvi vários relatos e vi vários vídeos de Tourance simplesmente desmanchando...

Roberto,

Penso que tanto a Pirelli como a Metzeler são empresas gigantes no ramo e não me parece que sejam irresponsáveis a ponto de negligenciar reclamações de defeitos por parte dos consumidores. Trata-se de item de segurança e pode colocar vidas em risco.

Dei uma googlada e achei poucas reclamações em vista da quantidade de pneus Metzeler em uso aqui no Brasil. Não e só a BMW que o usa, outros fabricantes também.

Há um filme mostrando o pneu traseiro quadrado. Será que isso é defeito de fabricação ou o chamado "vício de uso"? Será que anda muito em retas, será que sempre arranca acelerando muito e frequentemente? Sabemos que a tocada de cada um é diferente e impacta diretamente no desgaste dos pneus. Em carros é a mesma coisa.
Pneus de moto são muito mais macios que os de carro, para ter grip nas curvas, daí durarem na média muito menos que os outros.

N.B.: iPhone são todos feitos na China. Americano hoje só fabrica carroças, cadeiras de rodas motorizadas, aviões e material militar.... rs,rs,rs,rs
Guilherme

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pneu maior na F750 GS luisfilipe 2 11,102 13-04-2023, 14:19
Última Mensagem: Gnegraes
  Melhor Pneu WendelG 5 5,443 07-07-2020, 17:40
Última Mensagem: PabloTiago
  Pneu F700 GS Humberto B 0 1,461 20-05-2020, 16:33
Última Mensagem: Humberto B
  Troca de pneu - falha no abs MTC 11 13,287 07-12-2019, 10:35
Última Mensagem: cerqueira
  Pneu sem Camara, qual sua opinião? R_Formiga 12 44,846 05-07-2019, 00:24
Última Mensagem: luizcv
  Pneu mitas 08 AndréSique 0 1,664 04-02-2019, 21:17
Última Mensagem: AndréSique
  Sugestão pneu uso misto! Flyerman 54 84,893 25-02-2018, 05:54
Última Mensagem: pedaleiro
  Reparador de pneu motul Aprubem 17 23,422 18-02-2018, 08:25
Última Mensagem: Antonio
  Pneu mitas E08 Liaraujo 5 4,013 04-05-2016, 10:29
Última Mensagem: Reginaldo
  Pneu 90/90 21 ANAKEE 3 SUMIU DO MERCADO BRASILEIRO Higor 4 5,604 24-02-2016, 16:32
Última Mensagem: Higor

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: