• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Termas de Rio Hondo e Tafi del Valle
P.ALMEIDA Escreveu:Obrigado Luiz. Vou comprar antecipado. A embreagem está igual e a moto com 93k perfeita, acho que estava procurando chifre em cabeça de cavalo kkkkk.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Paulo, o que sentia de estranho na moto? Pergunto isso pq recentemente comecei a achar uma certa vibração e/ou barulho quando em rotação bem baixa... coisa muito leve mesmo...

Deixei no Beto para revisão de 110k e ontem o Ricardo falou que não percebeu nada... usei a sua expressão tb... mas quero retirar a moto e reavaliar...

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder
Rromagnani Escreveu:Paulo, o que sentia de estranho na moto? Pergunto isso pq recentemente comecei a achar uma certa vibração e/ou barulho quando em rotação bem baixa... coisa muito leve mesmo...

Deixei no Beto para revisão de 110k e ontem o Ricardo falou que não percebeu nada... usei a sua expressão tb... mas quero retirar a moto e reavaliar...

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Roma,
Quando paro em pedágios ou farol e engato a primeira pra sair sinto que a moto fica 'pulsando'....parece que a embreagem não aciona totalmente e a moto fica dando umas "cabeçadas" pra sair....mostrei isso para o Beto também na primeira vez que fui lá fazer revisão, o próprio Beto testou e disse que somente abrindo a embreagem pra saber o que seria....disse pra eu continuar andando e foi o que fiz... a moto com 92k roda normal a qualquer velocidade com ou sem garupa mas quando paro as vezes essas "cabeçadas" me incomodam. Pensei em trocar aquele óleo especial da embreagem mas o Beto não recomendou ainda. Lembro que você trocou esse óleo na FS.
  Responder
P.ALMEIDA Escreveu:Roma,
Quando paro em pedágios ou farol e engato a primeira pra sair sinto que a moto fica 'pulsando'....parece que a embreagem não aciona totalmente e a moto fica dando umas "cabeçadas" pra sair....mostrei isso para o Beto também na primeira vez que fui lá fazer revisão, o próprio Beto testou e disse que somente abrindo a embreagem pra saber o que seria....disse pra eu continuar andando e foi o que fiz... a moto com 92k roda normal a qualquer velocidade com ou sem garupa mas quando paro as vezes essas "cabeçadas" me incomodam. Pensei em trocar aquele óleo especial da embreagem mas o Beto não recomendou ainda. Lembro que você trocou esse óleo na FS.

Esquece a FS... só fizeram besteira!

A minha sempre teve esse pequeno “pulsar”, mas bem pequeno mesmo... acho que é normal...

Em todo caso, é melhor nos dois pararmos de procurar chifre em cabeça de cavalo e continuar a rodar com nossas motocas!

Pego na terça lá no Beto Motos... aquele nhec nhec do amortecedor era a bucha que folgou... vai trocar só a bucha! Vamos ver...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  Responder
Rromagnani Escreveu:Esquece a FS... só fizeram besteira!

A minha sempre teve esse pequeno “pulsar”, mas bem pequeno mesmo... acho que é normal...

Em todo caso, é melhor nos dois pararmos de procurar chifre em cabeça de cavalo e continuar a rodar com nossas motocas!

Pego na terça lá no Beto Motos... aquele nhec nhec do amortecedor era a bucha que folgou... vai trocar só a bucha! Vamos ver...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Isso. Coloca pra rodar elas foram feitas pra isso. Abraços.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
  Responder
cerqueira Escreveu:Olá Paulo!!
Comprei no site da MotoGP porque queria garantir ingresso mais barato...fácil, só abrir conta.
Fica com um voucher e troca por ingresso em Termas.
Havia ingresso a venda no próprio fim de semana, mas lugares mais caros.

É você, acabou mexendo na embreagem ou não??

Abração!!

Luiz

Fala Luiz, tudo beleza?
Difícil achar acomodação na região do Motogp ou perto. Nosso grupo vai ter que ser dividido pra facilitar e tentar pegar duas ou tres casaspleo Airbnb ou Hotel.
Como foi sua passagem por Corrientes pela coletora? famosa pelos guardas corruptos ....e aquela questão do colete te pediram algo?
  Responder
Paulo,

havia tantas motos no trecho que não estavam parando nada...a grande maioria sem colete também, incluindo os Hermanos.

Acomodação é um problema...como a data da prova do ano que vem ainda não está marcada, talvez seja bom pegar a data deste ano e reservar um de semana antes e um depois.

Reservei assim que saiu o calendário e já não havia nada em TErmas, tanto que fiquei em Santiago del Estero.

Mas Termas é uma festa só no fim de semana da prova...se der um jeito de ficar lá com certeza será muito mais legal.

Devo ir novamente...estou guardando um troco para ver se fico em um lugar mais legal no autódromo desta vez.

Abraço!!
Luiz
  Responder
cerqueira Escreveu:Paulo,

havia tantas motos no trecho que não estavam parando nada...a grande maioria sem colete também, incluindo os Hermanos.

Acomodação é um problema...como a data da prova do ano que vem ainda não está marcada, talvez seja bom pegar a data deste ano e reservar um de semana antes e um depois.

Reservei assim que saiu o calendário e já não havia nada em TErmas, tanto que fiquei em Santiago del Estero.

Mas Termas é uma festa só no fim de semana da prova...se der um jeito de ficar lá com certeza será muito mais legal.

Devo ir novamente...estou guardando um troco para ver se fico em um lugar mais legal no autódromo desta vez.

Abraço!!
Luiz

Obrigado Luiz.
Vou verificando e nos falamos. Quem sabe a gente se encontra por lá.
Abração.
  Responder
cerqueira Escreveu:curvinhas acompanhando o vale...

[Imagem: 8lKB4oPl.jpg]

hora abastecer e voltar...

[Imagem: SD6OelGl.jpg]

mas não antes de um choripán

[Imagem: gTMPyUql.jpg]

Abraços!!
Luiz

Essas estradinhas com essas curvas são deliciosas.....muito bonita. Show essa foto Cerqueira.
  Responder
Beleza Marcelo...mas da uma vergonha depois de ver as tuas!!

Abraço
Luiz
  Responder
Paulo,
o calendário provisório para 2020 foi divulgado...
Prova de Termas em 19/04, 17 e 18 os treinos....bom ir reservando hospedagem.
Abraço
Luiz
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Moto GP 2015 - Termas do Rio Hongo - 15 a 22 / abril Matheus.br 11 5,522 19-04-2015, 17:32
Última Mensagem: sal silva

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: