• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F850 GS ADV (Mimosa) - Diário de bordo
Rromagnani Escreveu:Vídeo de apresentação da Mimosa!

http://youtu.be/hdHmyGAuLfE

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

Muito bom Roberto !!!
Você foi muito didático, soube dividir os assuntos de forma adequada. Os teus argumentos todos muito bons, centrados e bem colocados, o que de cara passa credibilidade nas informações.
Costumo dizer que veículos em princípio não possuem problemas/defeitos, mas características de projeto. Tudo vai da gente se acostumar com as reações ao pilotar e saber tirar proveito da maneira certa.
Amacia a Mimosa com carinho, que ela vai te dar muitas alegrias...
Guilherme

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Ótimo relato, Roberto, muito esclarecedor. E o local muito bonito também.
Continue a nos dizer suas impressões com a máquina que, tenho certeza, você vai aproveitar muito.
Valeu !
PS: o único ponto que vejo diferente é quanto à Triumph. Ainda gosto muito da 1200, certamente porque me remete a vários momentos muito bons. Mas a BMW é uma baita motocicleta e estou curtindo bastante.
Bons ventos e boas estradas - de asfalto ou de terra !
  Responder
Rromagnani Escreveu:Olá Everton... Sim, há uma razão enorme e intransponivel...

A GSA 1250 está 115.000 Reais! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Brincadeiras a parte, eu jamais na minha vida troquei um carro ou moto por outro do.mesmo modelo... Então era hora de experimentar outras coisas.

Além disso, tenho em mente uma viagem mais off pra frente e a roda aro 21 deve me ajudar um pouco... Já que o piloto não ajuda, preciso me apoiar no equipamento! Kkkk

Obrigado pelas palavras!

Obrigado pelo retorno sobre a questão do cavalete.

Ainda sobre a escolha, considerando que vc veio de uma 1200, considerando tb a diferença de valores, vc chegou a considerar a ideia de adquirir a 1250 Sport? Uma vez que a diferença entre a F850Adv e a 1250 Sport eh bem menor (em comparação com a 1250 premium como foi citado).

Foi ainda pela economia ou algum atributo/tecnologia presente na F850Adv? Ou desejo pessoal mesmo? rsrsrs

Perdoe-me, caso esteja sendo invasivo. A sua opinião é importante para um rapaz cheio de dúvidas aqui.

Agradeço novamente.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
  Responder
Romulogic Escreveu:Obrigado pelo retorno sobre a questão do cavalete.

Ainda sobre a escolha, considerando que vc veio de uma 1200, considerando tb a diferença de valores, vc chegou a considerar a ideia de adquirir a 1250 Sport? Uma vez que a diferença entre a F850Adv e a 1250 Sport eh bem menor (em comparação com a 1250 premium como foi citado).

Foi ainda pela economia ou algum atributo/tecnologia presente na F850Adv? Ou desejo pessoal mesmo? rsrsrs

Perdoe-me, caso esteja sendo invasivo. A sua opinião é importante para um rapaz cheio de dúvidas aqui.

Agradeço novamente.

Eu tive esta opção na época acabei deixando de comprar a F850GS premium para pegar uma R1200GS Sport, deixei de lado as eletroncias e fui para o motor maior
  Responder
shw Escreveu:Eu tive esta opção na época acabei deixando de comprar a F850GS premium para pegar uma R1200GS Sport, deixei de lado as eletroncias e fui para o motor maior
Obrigado amigo @shw.

Na verdade o motor para mim não eh o primordial, devido à utilização mais na cidade mesmo.

Mas sabe aquele [emoji180] a primeira vista? Gosto de quando vou utilizar a moto, sempre dizer: "Essa eh a moto que desejei, continua linda." Foi assim com a minha primeira moto, a qual, até hoje, somos apaixonados. Eh o que eu tenho com a 1250. Comprar ela será o meu rim rs (Mas acredito sobreviver com o outro rs). Não sei tb se eh mais racional. A F850 Premium me atenderia muito bem sem comprometer um rim todo (só metade rsrs).

O som tb eh outra ponto marcante e gostoso de se ouvir da 1250. Agora como propriamente vc falou, a F850 tem mais tecnologia embarcada... a chave de presença, para este humilde rapaz, eh um show a parte.

Enfim, por isso, estou abusando nosso amigo @Rromagnani , em compartilhar um pouco os motivos deles rsrs.

Abs.

Responder
Romulogic Escreveu:Obrigado amigo @shw.

Na verdade o motor para mim não eh o primordial, devido à utilização mais na cidade mesmo.

Mas sabe aquele [emoji180] a primeira vista? Gosto de quando vou utilizar a moto, sempre dizer: "Essa eh a moto que desejei, continua linda." Foi assim com a minha primeira moto, a qual, até hoje, somos apaixonados. Eh o que eu tenho com a 1250. Comprar ela será o meu rim rs (Mas acredito sobreviver com o outro rs). Não sei tb se eh mais racional. A F850 Premium me atenderia muito bem sem comprometer um rim todo (só metade rsrs).

O som tb eh outra ponto marcante e gostoso de se ouvir da 1250. Agora como propriamente vc falou, a F850 tem mais tecnologia embarcada... a chave de presença, para este humilde rapaz, eh um show a parte.

Enfim, por isso, estou abusando nosso amigo @Rromagnani , em compartilhar um pouco os motivos deles rsrs.

Abs.

Na verdade quando eu fui comprar a F850GS Premium, me ofereceram a R1200GS Sport com 10k de desconto, pois ia começar chegar as R1250.. preferi ir na R1200 mesmo chegando a nova 1250.. como pretendo ficar alguns anos com a moto acho que não vai fazer diferença!
  Responder
Rromagnani Escreveu:Essa história da Triumph rende bastante...

Esses motores tricilindricos tem um comportamento que não me agrada... Falta torque em baixas rotações e de repente o motor vira um foguete... Não é o tipo de comportamento que gosto... Mas isso é gosto pessoal.

Sem contar que como comentei no vídeo fiquei traumatizado com o péssimo atendimento que recebi na CC na primeira vez que fui ver a moto.

Comportamento típico de motor 2 tempos. Também não me agrada.
É um motor que por uma série de motivos caiu em desuso, até nas pistas de velocidade....
Guilherme

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Romulogic Escreveu:Obrigado amigo @shw.

Abs.

Vc mesmo respondeu...

Moto é uma compra emocional, não racional... Se os olhos brilham pela 1250 é ela que vc tem que comprar... Não existe sensação pior do que comprar uma moto e admirar outra... Parece que casou com a irmã errada! KKKKKK
  Responder
Romulogic Escreveu:Obrigado pelo retorno sobre a questão do cavalete.

Agradeço novamente.

Rômulo curiosamente acho a Premium e a Sport um pouco baixas... Gosto delas, mas a que me enche os olhos é a ADV... Considero a Sport um custo benefício excelente, mas além de tudo perderia uma série de mimos...

Queria mudar um pouco e gostei bastante da 850 ADV... Uma proposta mais off e um pouco diferente da 1250... Considerando que tenho uma viagem em mente bastante off achei que a 850 me atenderá perfeitamente.

Até aqui não tenho nada à reclamar, muito pelo contrário, estou curtindo bastante a moto!
  Responder
EvertonM Escreveu:Ótimo relato, Roberto, muito esclarecedor. E o local muito bonito também.
Continue a nos dizer suas impressões com a máquina que, tenho certeza, você vai aproveitar muito.
Valeu !
PS: o único ponto que vejo diferente é quanto à Triumph. Ainda gosto muito da 1200, certamente porque me remete a vários momentos muito bons. Mas a BMW é uma baita motocicleta e estou curtindo bastante.
Bons ventos e boas estradas - de asfalto ou de terra !

Essa história da Triumph rende bastante...

Esses motores tricilindricos tem um comportamento que não me agrada... Falta torque em baixas rotações e de repente o motor vira um foguete... Não é o tipo de comportamento que gosto... Mas isso é gosto pessoal.

Sem contar que como comentei no vídeo fiquei traumatizado com o péssimo atendimento que recebi na CC na primeira vez que fui ver a moto.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  F850 GS - Potencia Rromagnani 195 243,095 24-02-2022, 09:46
Última Mensagem: Abreu
  Anúncio da Caltabiano com descrição incorreta. F850 GS ADV Sport? Cladocera 5 4,852 24-01-2020, 22:29
Última Mensagem: Rromagnani
  [F850 GS Aventure] Lançada, veja as fotos shw 10 8,906 10-11-2018, 09:25
Última Mensagem: Henri
  Computador de bordo Tairo 3 3,198 26-02-2013, 16:05
Última Mensagem: amorlin

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: