• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Peças roubadas
Benicio Escreveu:Esses bandidos criminosos deveriam receber prisão exemplar.

Infelizmente não irão. O dono já havia sido preso mês passado e já estava livre....

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Um juiz, mandou soltar traficantes que estavam com 133 kilos de droga no carro, porque a policia revistou o carro sem mandato....e ainda fez críticas contudentes ao relatório policial.....
Nao tem jeito...
Muitos sao usuários, coniventes, participam da folha de pagamento ou nao tem maturidade e ou segurança suficientes...

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
  Responder
MarcioT Escreveu:Infelizmente não irão. O dono já havia sido preso mês passado e já estava livre....

Pois é Márcio, que lástima!
Esse nosso judiciário, agindo desta forma, infelizmente, demonstra indubitavelmente que o crime compensa.
  Responder
Reiner Escreveu:Um juiz, mandou soltar traficantes que estavam com 133 kilos de droga no carro, porque a policia revistou o carro sem mandato....e ainda fez críticas contudentes ao relatório policial.....
Nao tem jeito...
Muitos sao usuários, coniventes, participam da folha de pagamento ou nao tem maturidade e ou segurança suficientes...

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Reiner
Infelizmente é o que temos!
Por isso somos o país que vemos, apesar de tamanhas riquezas.
  Responder
Benicio Escreveu:Pois é Márcio, que lástima!
Esse nosso judiciário, agindo desta forma, infelizmente, demonstra indubitavelmente que o crime compensa.

Sim estamos vivendo época de atitudes lamentáveis e ficamos a mercê de todo tipo de banditismo

Responder
All,

Abaixo vai link no OneDrive de Relatório FECAP de outubro de 2020 sobre roubo de motos no Estado de São Paulo.
O Relatório é muito detalhado e mostra aqui na Grande SP os bairros e avenidas com maiores índices de furto e roubo.

O interessante é que as avenidas e rodovias mais presentes nas estatísticas são as "rotas de fuga" para os bairros onde esse pessoal mora (na verdade se encondem...).

https://1drv.ms/b/s!AtiZ5VhZnVBGhpwRTOY1...g?e=Am9Smd

Não tem jeito. Com o Brasil sendo o que é e com a sua qualidade de gente, confirma todas as premissas.
Somos campeões em assassinatos (armas brancas e de fogo). Todos os dias a PF inicia uma operação de prisão, busca e apreensão de enormes escândalos de corrupção. Vou reforçar o que disse: TODOS OS DIAS.

Como SP tem uma economia muito forte, vem bandido de todo o canto do país para se juntar aos nativos e ... levar vantagem, cérrrtu ???....
Guilherme 

.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Peças falsificadas e/ou roubadas Gnegraes 1 1,406 09-02-2023, 13:32
Última Mensagem: Reiner
  Catálogo de Peças Eletrônico BMW - como acessar Gnegraes 7 34,982 16-08-2022, 07:21
Última Mensagem: Gnegraes
  Preço de peças OEM Gnegraes 13 6,118 19-02-2022, 10:19
  Impressoras 3D - Peças de reposição baratas - Que tal? grotieus 8 3,910 20-05-2021, 00:07
Última Mensagem: Nei_Gomes
  Site para importação de peças originais BMW FCRUZ17 3 3,330 27-04-2021, 10:01
  Sites Internacionais para compra de Peças Gnegraes 10 4,792 30-12-2020, 10:48
  Peças falsificadas Gnegraes 4 3,631 23-05-2020, 20:45
  Novo Catálogo Peças On-line BMW Motorrad Gnegraes 5 9,382 22-05-2020, 16:45
  Site de busca de Catálogos de Peças OEM de Multi Marcas Gnegraes 2 3,306 26-04-2020, 11:55
Última Mensagem: rodpcastro
  Peças da G310 GS - 2018 Iadocicco 0 1,432 17-07-2019, 16:25
Última Mensagem: Iadocicco

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: