• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Painel tft
Bom dia amigos, levei minha gs 850 tft para lavar em uma empresa de lavagem técnica e a mesma manchou completamente o painel tft, gostaria de saber se alguém indica um lugar para reparar pois comprar outro é impossível pois segundo a bmw o mesmo custa R$ 25.890,00.
Preciso de ajuda

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
  Responder
Guigonque Escreveu:Bom dia amigos, levei minha gs 850 tft para lavar em uma empresa de lavagem técnica e a mesma manchou completamente o painel tft, gostaria de saber se alguém indica um lugar para reparar pois comprar outro é impossível pois segundo a bmw o mesmo custa R$ 25.890,00.
Preciso de ajuda

Bom dia Xará,

Seja bem-vindo ao grupo !!!

No capítulo Motos em Geral há a seção Discussão Geral, há um item Lista de Oficinas indicadas pelos Participantes.
Lá no estado de SP você encontra a oficina do engo. Leonardo Sell.
Converse com ele (hoje é feriado aqui) e depois envie o painel por Sedex. O serviço dele é muito bom no geral, há muitas recomendações.

Dica muito importante: evite a todo custo lavar a moto fora da tua casa. Teu caso é mais uma história de horror, as malditas Waps e Kärchers da vida destruindo tudo....
Guilherme

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Cara e antes eles ofereciam o painel por um extra de 5 mil reais!!
  Responder
Achei um absurdo o valor, completamente impossível repor essa peça

Responder
Guigonque Escreveu:Bom dia amigos, levei minha gs 850 tft para lavar em uma empresa de lavagem técnica e a mesma manchou completamente o painel tft, gostaria de saber se alguém indica um lugar para reparar pois comprar outro é impossível pois segundo a bmw o mesmo custa R$ 25.890,00.
Preciso de ajuda

Guilherme, bem vindo ao fórum....
Não se preocupe, pois é muito simples o conserto desse problema....É o mesmo que polir o farol do carro....
Fica perfeito novamente.

Sds

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
  Responder
Sou de cabo frio RJ, gostaria de um lugar próximo para não depender de Sedex etc. Aqui no RJ eu mesmo levo o painel aguardo o reparo e volto

Responder
Guigonque Escreveu:Sou de cabo frio RJ, gostaria de um lugar próximo para não depender de Sedex etc. Aqui no RJ eu mesmo levo o painel aguardo o reparo e volto

Sinceramente: acho difícil encontrar algo aí no RJ.
Nem oficinas particulares são recomendadas aí pelos usuários do Fórum.
Guilherme

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
Essas lavagens técnicas é o "ô ",
Usam sabão forte ou solupam, eles continuam fazendo "efeito," por muito tempo, onde aparecem os defeitos elétricos, borrachas trincadas, pintura fosca etc....
Vi no YouTube um cliente levou a moto para uma lavada técnica depois de uma "expedição," de 3500 km, hahahaha, desmontaram até o escapamento, fizeram questão de mostrar a quantidade de parafusos retirados da moto, como um troféu, coitado do cliente, sua moto nunca será a mesma.....

Responder
Guilherme, se o painel estiver funcionando normalmente, acredito que esteja, vc mesmo pode corrigir o problema...
No YouTube tem diversos vídeos de recuperação de faróis....é o mesmo material..policarbonato.
Vai utilizar, lixas, polidor e cera....

Fácil.....

Responder
Guilherme, o problema foi o "embaçamento" do painel ? Uma vez tive experiência desse tipo. Vou compartilhar a solução, torcendo para que resolva para vcoê. Lavei com detergente, depois enxuguei com papel toalha e ficou novo. Mas o lavador quase se borrou todo quando viu a meleca que fez, ficando cada vez mais desesperado cada vez que tentava limpar e a situação piorava. No final deu boas risadas. Boa sorte.
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: