• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Machu Picchu
Ok! Vlw!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
PauloLopes Escreveu:Ok! Vlw!

Paulo Lopes, se puderes dividir a informação, agradeço:

A respeito de ferramentas, itens de reposição... enfim, o que tu levas na bagagem por estar de moto: reparo de pneu? compressor de ar? ferramentas? Podes esclarecer?
  Responder
PauloLopes Escreveu:Galera, alteramos a rota para viagem a Macchu Pichu e vamos “enfrentar” a Bolívia mesmo! Achamos melhor pois rodaremos por volta de 1200km a menos, aproveitando mais os lugares que pretendemos conhecer!
Sendo assim:

Rio/ Três Lagoas-MS
Três Lagoas/ Corumbá
Corumbá/ Santa Cruz de La Sierra
Santa Cruz de La Sierra/ Sucre
Sucre/ Salar Uyuni
Salar Uyuni/ Cochabamba
Cochabamba/ Coroico/ La Paz
La Paz/ Copacabana/ Lago Titicaca/ Puno
Puno/ Cusco
Cusco/ Macchu Pichu/ Arequipa
Arequipa/ Iquique
Iquique/Antofagasta (La mano del disierto)
Antofagasta/ SP Atacama
SP Atacama/ Purmamarca
Purmamarca/ Salta/ Cafayate
Salta/ Corrientes
Corrientes/ Foz
Foz/ Curitiba/ Rio.

Sempre com DEUS no controle!

Viagem espetacular… Esperando muitas fotos aqui…

Vai fazer a estrada da Morte tb?

Desde já te desejo excelente viagem!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
Bom, levarei as ferramentas etorx da BMW, além de carregador de bateria, primeiros socorros, barraca, lanternas etc….
O amigo vai levar fogareiro portátil, galão de gasolina e outros apetrechos necessários!

Responder
A ideia é fazer a estrada da morte sim!
Chegaremos em La Paz, pernoitaremos e pela manhã desceremos e retornaremos pela mesma!

Responder
PauloLopes Escreveu:A ideia é fazer a estrada da morte sim!
Chegaremos em La Paz, pernoitaremos e pela manhã desceremos e retornaremos pela mesma!

Muito bom. Vai ser sensacional. Quero fazer tb.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
  Responder
PauloLopes Escreveu:Bom, levarei as ferramentas etorx da BMW, além de carregador de bateria, primeiros socorros, barraca, lanternas etc….
O amigo vai levar fogareiro portátil, galão de gasolina e outros apetrechos necessários!

Alguns borracheiros não possuem aquela chave allen/adaptador para retirar a roda dianteira. Costumo levar pois furo é algo comum.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
  Responder
PauloLopes Escreveu:A ideia é fazer a estrada da morte sim!

Blz Xara, vai adorar. No final dela tem estrada pra voltar a La Paz por asfalto, mais rápido.
[ATTACH=CONFIG]11125[/ATTACH]

Arquivo(s) anexado(s) Miniatura(s)

Responder
Galera, estava saindo para o evento Ostracycle e liguei a moto de boa! Passei no posto para abastecer e calibrar os pneus quando para minha surpresa a moto não pegou mais. Reboquei a moto e coloquei carregador de baterias e a moto carregou bem, sem problemas, Mas não fui para o evento de moto!
Como vcs sabem viajo semana que vem para AS e não posso ter surpresas deste tipo!
Será que preciso de outra bateria?
A bateria ainda é a original da moto, maio de 2020!
Estou sem pilotar há mais de 3 semanas e neste período liguei a moto parada para ver se estava tudo bem! Mas me disseram que quando se liga a moto parada ela descarrega, será que foi por causa disso????

Responder
Paulo, depois de 3 semanas paradas eu ligaria a moto e daria uma voltinha de pelo menos uns 10 a 20 minutos. A partida da moto drena energia da bateria. Eu levaria a um eletricista de automóveis para avaliação da bateria.
Sobre idade da bateria. Comprei minha moto 18/18 (usada) faz 21 meses (em julho/2020). Não sei se já houve troca da bateria pelo proprietário anterior, mas ela continua "firme".
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dicas Curitiba - Machu Picchu retorno acre cegonha robertosm 0 2,321 03-03-2020, 20:22
Última Mensagem: robertosm
  Viagem a Atacama e Machu Picchu PauloLopes 17 16,339 26-03-2018, 08:45
Última Mensagem: cerqueira
  Curitiba - Machu Picchu - atacama abril/maio 2018 robertosm 3 2,714 23-01-2018, 19:56
Última Mensagem: P.ALMEIDA
  Peru - Machu Picchu Março / Abril 2017. Bora ?? LuizMunhoz 86 50,054 20-03-2017, 14:29
Última Mensagem: sal silva
  Machu Picchu - 2016 - Procuro Companhia Simonacci 51 35,797 14-01-2016, 18:21
Última Mensagem: Rromagnani
  Procuro companheiro - Machu Picchu março/2014 Wlad 15 13,137 04-12-2014, 14:47
Última Mensagem: Wlad
  Expedição machu picchu junho de 2014 Rocha 13 12,652 23-11-2014, 01:48
Última Mensagem: Edivander
  Viagem ao Peru - Machu Picchu e outras informações.... David 2 4,370 04-11-2013, 16:56
Última Mensagem: mauro j

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)