13-07-2022, 11:17
Olha a galera do Vstrom Brasil aí, época boa hein, fui em vários passeios deles. Paulo vc é o de boné azul num é? Se for eu lembro de vc.
Serra do Mar - Estrada de Serviço da DERSA
|
13-07-2022, 11:17
Olha a galera do Vstrom Brasil aí, época boa hein, fui em vários passeios deles. Paulo vc é o de boné azul num é? Se for eu lembro de vc.
13-07-2022, 12:02
Barra Escreveu:Olha a galera do Vstrom Brasil aí, época boa hein, fui em vários passeios deles. Paulo vc é o de boné azul num é? Se for eu lembro de vc. Negativo, sou o careca bonito e magrão de jaqueta de couro na direita kkkkkkkkkkkkkk
13-07-2022, 13:47
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-07-2022, 13:49 por Barra.)
Há anos nunca mais tive contato com a galera, lembro que aquele sr da foto parece que morreu em um acidente saindo do pedágio, hermann o nome dele num era? Fiquei muito triste na época.
O de boné azul eu lembro que foi para o atacama solo, dei altas dicas para ele, falei para ele passar de salta para jujuy via el carmen, chegou em jujuy quebrado e tarde de tanta curva que fez mas o caminho aí é demais. Saudade dessa época, hoje a moto só fica pegando poeira na garagem e eu sentado trabalhando. Nessa época curtia muito mais as 2 rodas.
13-07-2022, 21:47
Essa questão da segurança parece ser de fato um pouco complicado…. Mas em um grupo deve ser tranquilo!
Obrigado a todos pelas informações! Enviado do meu iPad usando Tapatalk
13-07-2022, 21:47
P.ALMEIDA Escreveu:Negativo, sou o careca bonito e magrão de jaqueta de couro na direita kkkkkkkkkkkkkk [emoji849][emoji849][emoji849] Enviado do meu iPad usando Tapatalk
14-07-2022, 11:04
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-07-2022, 11:06 por Gnegraes.)
P.ALMEIDA Escreveu:Negativo, sou o careca bonito e magrão de jaqueta de couro na direita kkkkkkkkkkkkkk O que mudou nesses anos todos Paulo? Cresceu o cabelo??? ![]() Os Bairros Cota nunca foram "comunidades", vejo problemas ao chegar lá embaixo na Rodovia....
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos... |