• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo por aqui!
Boa tarde pessoal!

Me chamo Thiago Viana (Tico), tenho 46 anos, sou de Belo Hoiroznte, MG e ha mais de 30 nesse nosso mundo Incrivel das duas rodas!
Tive diversas motos ao longo dos anos... e nunca fiquei sem. Desde correr em pista amador, algumas Harleys, e apos uma operacao de coluna ja passei por 3 BMW, GS800 2014, GS850 2022 Rallye e acabei de vender minha R1200 GS 1200 Premiun 2009. Vendi por questao de ano somente, pois a minha era extremamente nova e com 56000km somente... até entao a melhor moto que tive. Estou numa encruzilhada danada e a procura de minha nova companheira! Sempre acesso o Forum mas nao havia cadastrado ate entao! Espero porder trocar ideias e experiencias e de opinioes e ajuda pra uma escolha certeira (pretendo ficar um longo tempo com a proxima).

Grande Abs a todos!
  Responder
Olá, Tico. Bem-vindo ao Fórum e compartilhe suas experiências.
A próxima será uma 1300 ?
  Responder
(17-06-2025, 18:11)EvertonM Escreveu: Olá, Tico. Bem-vindo ao Fórum e compartilhe suas experiências.
A próxima será uma 1300 ?
Boa tarde meu amigo! Entao, a 1200 foi so alegria, boas viagens, mas nada muito longe (rodo de estrada uns 2000km mes). A verdade eh que estou programando uma subida de litoral, Patagonia e Ushuaia... apesar da moto estar revisada e sempre com tudo em dia, o receio da idade me incomodava. A proxima vai ser uma 1250, (ja tenho algumas em vista) a comunidade aqui em BH eh grande... muita cidade bakana do interior que valem a pena e com custo acessivel. Eu quero uma Triple Black, mas somente se achar uma que valha a pena... tirando a Sport, qq uma me atende. Eu sinceramente nao ligo muito pra ano... depende muito da moto e o historico. Espero poder fazer boas amizadades aqui.
  Responder
Se a moto estiver bem cuidada, te leva a qualquer lugar sem preocupações. Mas um upgrade é o caminho natural.
Tenho uma GS Adventure 1250 Triple Black, 2022, com 42.000 kms e aumentando a cada dia (antes tinha uma GS 1200).
Acho uma moto fantástica e, ao menos no curto prazo, não penso na troca.
Você vai gostar muito da moto e rodar no entorno de BH com ela vai ser muito bom (conheço um pouco essa região).
Boa sorte na troca.
  Responder
Seja bem-vindo ao Grupo Tico !!!

Você vendeu um trator, mesmo ano da minha....

Se busca mais possibilidades de ajustes, controle de tração, suspensão, etc, teu caminho natural é a 1250.
Mas todo o conforto adicional e segurança tem seu preço na manutenção. Muita eletrônica embarcada e quando algum módulo tem problema, o custo é alto.
Mas nada como ter o brinquedo que se deseja, para ele não há custo....
Guilherme 

.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....

...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
  Responder
(, 22:38)EvertonM Escreveu: Se a moto estiver bem cuidada, te leva a qualquer lugar sem preocupações. Mas um upgrade é o caminho natural.
Tenho uma GS Adventure 1250 Triple Black, 2022, com 42.000 kms e aumentando a cada dia (antes tinha uma GS 1200).
Acho uma moto fantástica e, ao menos no curto prazo, não penso na troca.
Você vai gostar muito da moto e rodar no entorno de BH com ela vai ser muito bom (conheço um pouco essa região).
Boa sorte na troca.
Agradeco velho. Acho que eh o caminho natural mesmo. Ja pensei varias opcoes, mas ja fechei na 1250 mesmo. Agora e so achar aquela especial que o coracao bate forte. Quando vier pros lados de ca, sera muito bem vindo! Um trem que mineiro gosta e receber e boa prosa!

(9 horas atrás)Gnegraes Escreveu: Seja bem-vindo ao Grupo Tico !!!

Você vendeu um trator, mesmo ano da minha....

Se busca mais possibilidades de ajustes, controle de tração, suspensão, etc, teu caminho natural é a 1250.
Mas todo o conforto adicional e segurança tem seu preço na manutenção. Muita eletrônica embarcada e quando algum módulo tem problema, o custo é alto.
Mas nada como ter o brinquedo que se deseja, para ele não há custo....
Trator mesmo irmao... 5 minutos depois de vender eu arrependi...rs.  A minha ja era ESA, e zero problema e zero dor de cabeca. Sou chato com manutencao, pq grana eh dificil demais de conseguir... pra gastar eh um pulo. Minha filha mais velha ta formando agora, entao vou me permitir umas "extravagancias!, sempre com o pe no chao. Mas pensa numa moto nova....rs

Arquivo(s) anexado(s) Miniatura(s)
Hoje, 15:25" />   
  Responder
Moto muito bonita e bem conservada !
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Apresentação novo integrante r1200gs adventure 2009 Chacau 6 507 23-05-2025, 21:58
Última Mensagem: FabioTwin
  Apresentação Novo Membro Célestin celesitn82 2 1,079 12-03-2025, 12:04
Última Mensagem: Reiner
  Apresentação novo membro MarcosF198 11 5,477 17-02-2025, 09:35
Última Mensagem: MarcosF198
  Novo membro!! JegueLee 3 2,067 06-02-2025, 07:49
Última Mensagem: Gnegraes
  Apresentação, novo por aqui. Joel Rocha 15 6,162 05-02-2025, 07:33
  Novo membro Rtiso 3 1,731 29-01-2025, 14:15
Última Mensagem: Reiner
  Novo membro do grupo Samuel hsg 3 2,017 05-01-2025, 20:48
Última Mensagem: EvertonM
  Alberto novo no forum offroad 3 5,568 09-11-2024, 17:18
Última Mensagem: GustavoPR
  Novo por aqui! cblima 16 38,104 15-10-2024, 13:32
  Novo no forum JWMOCELIN 4 12,946 01-09-2024, 14:01
Última Mensagem: Marivaldo

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)