• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Intercomunicador SENA SMH10
Pessoal, comprei um par de intercomunicador SENASMH10, e achei fantástico, muito bom som, fácil de operar, quase "zero" de ruido no mic, etc...
Mas Não consigo encontrar informações sobre como "emparelhar" com modelos de outras marcas. Penso que seja perfeitamente possível, mas não consegui encontrar nenhum informação no manual nem na internet.
Inclusive tive observando no manual do ScalaRider (Mod. mais antigo) e também não fala nada a respeito.
Se alguem puder contribuir com alguma informação, a torcida agradece!!
Silvio
Fazer novos amigos e compartilhar informações e muitas viagens na F 800GS
Citar:
  Responder
Silvio, infelizmente esse comunicadores tem tecnologia diferente e nao e possivel emparelhar um sena com o scala.

Tb tenho o sena e acho fantástico, porém ainda nao e muito difundido por aqui.
  Responder
Mvtcoelho Escreveu:Silvio, infelizmente esse comunicadores tem tecnologia diferente e nao e possivel emparelhar um sena com o scala.

Tb tenho o sena e acho fantástico, porém ainda nao e muito difundido por aqui.

Valeu MVT Coelho,
Mas Acho incrível os fabricantes (tanto Cardo quanto Sena e outros), produzirem um equipamento com tanta tecnologia, (comando de voz, emparelhamento com mais 4 parceiros, conexão com smartphone, GPS, Rádio, música, telefone etc... se o que o motociclista mais precisa é conversar....., e claro, além do garupa com seus parceiros do lado também.... Ai a gente descobre que se o eqpto, do seu amigo é diferente, A gente não pode conversar....
Silvio
Fazer novos amigos e compartilhar informações e muitas viagens na F 800GS
Citar:
  Responder
Fico pensando como deve ser essa questão com esses capacetes que já têm comunicador incorporado. Deve ser a mesma "caca".
Você disse bem, se é pra se comunicar, do que adianta só falar com os seus pares ? Deveria ser algo padrão de mercado, como o Bluetooth ou qualquer outra tecnologia.
Mas é como sempre digo, Padrão é algo tão bom, que cada um quer ter o seu
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
  Responder
E...tb me desapontei no inicio...comprei o sena, pois vi algumas avaliações onde aparecia melhor do que o scala...fazem isso paa garantir mercado e um nao tirar mercado do outro com guerra de preços...ou permitir que os xinglings mais baratos tb sejam pareados....
  Responder
O meu BMW so fala com BM. Ou seja, so falo com a patroa! :mad:
Abs,

Filipe Borges
  Responder
fborges27 Escreveu:O meu BMW so fala com BM. Ou seja, so falo com a patroa! :mad:

Comprei um xingling com fio de R$ 50 para falar com a patroa na garupa...mas quando puder trazer de fora vou de SENA SMH10R:

http://www.revzilla.com/motorcycle/sena-...th-headset

Abrax
  Responder
Comprei o intercom acima através de um portador! Quando chegar vou reportar!

Abs
  Responder
Pessoal,

Meu Sena SMh10R chegou e instalei no meu capa e da patroa. Achei show de bola...muito discreto...ótimo som e surpreendente recurso de comunicação bluetuth com iphone, GPS, etc. Fim da utilização de fone de ouvido com fio. Não tenho base para comparar com outro modelo, pois nunca usei antes. Estou curioso para testar na estrada e o teste será na próxima sexta na viagem para Pouso Alto....falando nisso...alguém do forum está indo para Pouso Alto? Esta viagem foi organizada pelo BMW Rio Motoclube.

Abcs
  Responder
Sergio voce comprou fora ou aqui,quanto foi o valor? Estou pensando em comprar um sena.Valeu
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)