Pois é Pedro, o atendente do Pedrinho pediu para eu mandar o banco de volta para ele regular, mais como ia demorar, já tinha viagem marcada, então levei em um conhecido aqui que tem oficina, o que ele fez foi raspar um pouco a parte de baixo, naquele quadradinho do banco onde encaixa a trava da moto. Depois disso ele encaixou certo na moto. Eu acho a espuma do banco original melhor que a espuma do "confort rebaixado do Pedrinho", porém o que salva é que ele é mais baixo, mais largo e tem tipo um mini encaixe para a parte de cima da "poupança", rsrsrs. Gostaria de ver o confort sem ser rebaixado do Pedrinho, para ver se é melhor que o rebaixado.
Estive hoje lá no centro e acabei indo na loja dos bancos Pedrinho para dar uma olhada. Meus comentários:
- gostei muuuito do produto (não cheguei a comprar ainda). O acabamento é muito bom e a espuma me pareceu bem firme - é espuma injetada. Gostei dos dois acabamentos: preto/preto e preto/cinza.
- o atendente (acabei nem perguntando o nome dele) foi extremamente atencioso. Perguntei sobre os problemas de fixação, na hora do 'click' do fechamento, ele reconheceu o problema e disse que já refizeram a forma e o tamanho dos dois buracos que têm que encaixar, para evitar o problema - e que eventuais clientes que ainda não tenham trazido o banco de volta na loja, eles estão garantindo o recall - bem legal. Ele foi bem claro que o objetivo deles é que o cliente tire o banco original e coloque o deles sem nenhum trabalho - como se fosse o mesmo
- me comentou também que a grande maioria dos bancos que saem são os rebaixados. A turma aproveita que está fazendo um investimento no conforto para ter a moto "mais na mão" (ou no pé :p ), ou seja, apoiando melhor os pés no chão com o banco mais baixo.
- o preço é aquele que está no site - 1.100 reais, eles parcelam em até 6 vezes ou dão um desconto para pagamento à vista (1000).
abs
Acabei comprando o comfort na bmw. Sai de la meio com a consciência pesada pelo preço. Paguei 1900 em 5x. Depois que testei fiquei muito satisfeito. Vale cada centavo. Sentava num banco de praça e agora sento num sofá super confortavel. Ficou um pouco alto (tenho 1.76) mas estou satisfeito.
Como disse um amigo, o original eh um caibro
Abs,
Filipe Borges
Boa noite pessoal!
Sou novo aqui, acabo de adquirir uma 800 GS 2013, já está com 935km e nesse Sábado vou levá-la para a 1º revisão na Power em Sto. André... Depois vou me apresentar melhor no tópico relacionado a isso, porém a grande dúvida é: Investir no confort original BMW ou no do Pedrinho? Tenho 1,75 e a moto já saiu da concessionária com a mesa mais baixa, porém não sei se arrisco o do Pedrinho ou se mando brasa no moto24 como muitos deste tópico... O do Pedrinho dá para comprar no MA no centro a pronta entrega, porém o da BMW teria que esperar quase um mês pra receber... E aí?!? hehehe
Obrigado,
Sou fa do confort, mas nunca testei o do Pedrinho. Manda bala no moto.24 pq a moto fica outra
Abs,
Filipe Borges
Não conheço a qualidade do banco do Pedrinho, mas por mais que seja bom, não tem o acabamento nem originalidade de um original BMW que se importado acaba saindo o mesmo preço.
Recebi o meu em duas semanas quando comprei ano passado.
Também sou fã do original e acho que vale a pena.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Boa noite a todos. Após colocar protetor de motor, mão e farol, vou seguir a dica dos colegas e investir num original. Fica sempre a dúvida sobre a demora de entrega por ser compra internacional... De qualquer forma vou comprar. O banco original é MUITO desconfortável.