• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Distorçao de preços.
#51
Vou botar um pouco de confusão aí, na minha opinião a 1200 é melhor em praticamente tudo, Estrada, cidade, transito e só não posso afirmar na terra porquê não tive coragem de colocá-la numa condição mais abusada como cheguei a testar na 800.
Agora mesmo dei um rolê na 800, é muito boa, mas após acostumar com a 1200 me sinto um pouco inseguro e até mesmo com dificuldades em andar devagar na 800. Parece que a R12 se equilibra sozinha rs.
Se o objetivo é estrada, não dá outra.
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
  Responder
#52
Fábio, o nome disso é CORDA ...rs
Tô pegando corda agora pra R12!
Também acho que seria a melhor opção.
Outro fator: a quantidade de UP da F8 pra gorda.
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
  Responder
#53
Ric tira o escorpião do bolso e pega logo a R12. Tem muita opção por aí, mas quando encontrar uma especial não dá pra bobear e tem de abraçar logo.
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
  Responder
#54
Calma, brother... tenho que organizar as finanças primeiro. Falta muito ainda... ano que vem vou pensar nisso com mais carinho.
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
  Responder
#55
Fabio,
Aqui no Ceará fica dificil.
Eu estou na capital peguei uma F800 sem nunca nem ter sentado em uma, a 1200 já é bem mais dificil, tem que garimpar fora do estado, imagino que pro Ric seja bem mais complicado.

Eu acho que ele vai sentir bastante da custom pra trail e o correto seria uma 800 de início.

A 1200 é um sonho, seria meio que o topo das trails, daqui uns anos começo a pensar numa, deixa a 800 se pagar primeiro. Big Grin
[]'s
A. Morlin

Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08 Rolleyes
Ex-XT660R Preta 08/08 :p
Ex-XT660R Vermelha 09/09 Wink
Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12 Cool
  Responder
#56
De fato, Amorlin, o batente é alto, literalmente, entre a Mid e a R12. E a F8 seria mesmo o passo natural. Porém, embora 4x menor em cc, já tenho bastante prática em moto trail com a XRE e as Tornados.

... JÁ SEI, TÔ FALANDO BESTEIRA, NÉ? rs...

Quem já viu comparar XRE300 com GS1200?!... é o efeito do fds, galera kkkkk
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
  Responder
#57
Eu falo em relação ao conforto e $$, Ric.
Da Mid pra F800, pra vc andar confortavelmente precisa trocar algumas coisas, eu acho, minha esperiência é pouca com custom, passei 1 semana com uma Shadow 600 de um parente e detestei. Big Grin

Eu, IMHO, não troco uma Trail por nada.
[]'s
A. Morlin

Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08 Rolleyes
Ex-XT660R Preta 08/08 :p
Ex-XT660R Vermelha 09/09 Wink
Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12 Cool
  Responder
#58
A R12 é tão prática quanto a 800 e não vejo o porquê do Ricardo sentir alguma dificuldade se pegar a R12 direto. A moto quase anda sozinha, sem contar que o Ricardo já usa uma trail no dia a dia.

Acredito que sentiria alguma necessidade de adaptação se fosse mudar da bigtrail p/ custom, principalmente em curvas rsrs.

Ricardo nada pessoal com a cadei.r.. opa, custom kkkk
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
  Responder
#59
amorlin Escreveu:Vez por outra uma ou outra pessoa cita que devemos dar preferência ao mercado nacional, mas eu sou de opinião contrária, vivo no Brasil e aqui todo mundo quer se dar bem e é bem pelo que o Crodão falou.
Algo extremamente simples, muitas vezes copiado lá de fora e o cara quer fabricar, vender e ganhar 300% em cima, eu, dessa forma, prefiro comprar lá fora.
Um exemplo clássico são os protetores de motor, na minha última compra paguei R$ 330,00 num Givi vindo da Itália sem imposto. Onde que eu vou pagar R$ 500,00, R$ 700,00 em protetor de motor aqui no Brasil??

Aqui em Fortaleza um borracheiro comum cobra R$ 5,00 pra desmontar, trocar um pneu e montar de novo, e ainda aprende como remove a roda de uma F800GS.
Absurdo cobrarem R$ 40,00~70,00 nesse serviço.

- - - Updated - - -

Filipe,
Uma coisa é ter uma BMW e outra coisa é ser otário.
Infelizmente a maioria é leiga por isso que no Brasil existe muito esperto.

Passa aí o canal desse protetor pra noizi!!

Também compro o que posso fora..inclusive estou em busca dos GIVI Maxia laterais, pois os BMW Motorrad passam de R$ 2,900 na CC...nem morto.
Philippe - BHZ/MG

Amizade em duas rodas, sempre! :o

On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]
  Responder
#60
Phil,
O protetor Givi comprei com o Mauro, da http://www.emlineamoto.com/
O da Puig pedi com o Javier, da http://www.motiun.es/es/

Já havia comprado uma bolha Puig com o Javier antes e tbm chegou sem imposto.
[]'s
A. Morlin

Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08 Rolleyes
Ex-XT660R Preta 08/08 :p
Ex-XT660R Vermelha 09/09 Wink
Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12 Cool
  Responder


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tabela de preços BMW Ago/2016 Iceman 12 9,327 13-08-2016, 09:46
Última Mensagem: ZE LUIZ
  Atualização de Preços - Argentina cerqueira 13 8,193 01-05-2016, 14:26
Última Mensagem: cerqueira
  Preços das Motos no Brasil Henrique 7 7,935 17-11-2013, 02:45
Última Mensagem: RicBoris

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: