Fábio,
Eu nunca andei numa R12 mas acredito no que você diz, eu quis dizer que se ele sair da Mid e for pra F800, nua e crua, numa viagem ele pode sentir o banco, a proteção do vento, etc, eu acho a 800 Adventure mesmo, pra quem curte um fora de estrada, etc.
Se tudo der certo a R12 será minha próxima, tudo vai depender das condições, se Zero KM ou usadinha.
Entre comprar um 800 Adv, e uma 1200 usada ?????
Nem pensar, 1200 usada......
Ainda mais que a 800 é alta, enquanto a 1200, é bem mais baixa. (para sentar e por o pé no chão)
Não tenho problema com altura, tenho 1,82, mas se ainda estivesse com a 800, acho que ela já teria deitado no chão, o problema é sempre parado, fica difícil achar o chão.
Peso por peso, são só 20 kg de diferença a mais na 1200, porém voce acha o chão para apoiar muito mais facil.
RicBorIs,
Vende logo essa cadeira d.. r..., e pega logo uma 1200 usada, eu achei a minha, posso procurar para voce, e se pagar a passagem de volta, eu até entrego na sua casa !!!!!
Manda a$$$$ Dilma$$$$$ ai, que já to comprando uma pra voce !!!!!
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC] ![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Kkkkk... só se você comprar aí com as suas Dilma$$$, Cassio! rs...
Mas, sério, eu já estou pensado seriamente em substituir o objeto de desejo que me fez entrar para este forum por essa gorda de que tanto vocês falam bem (rs). Porém, tal qual o projeto original, somente a partir do próximo ano é que vou arrumar as coi$a$.
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
Fabio Poli Escreveu:A R12 é tão prática quanto a 800 e não vejo o porquê do Ricardo sentir alguma dificuldade se pegar a R12 direto. A moto quase anda sozinha, sem contar que o Ricardo já usa uma trail no dia a dia.
Acredito que sentiria alguma necessidade de adaptação se fosse mudar da bigtrail p/ custom, principalmente em curvas rsrs.
Ricardo nada pessoal com a cadei.r.. opa, custom kkkk
Tem coragem de mamar em onça, esse cabra! Respeita a Birinight aê, rapá! rs...
Falando sério, de fato para se adaptar ao estilo custom é bem mais complicado. A moto, sobretudo a Midnight, é muito longa (só perde pra HD Electra Glide) e a mais baixa da categoria. Fazer curvas, somente com muito cuidado, pois as pedaleiras encostam no chão com muita facilidade. Mas, em compensação, o prazer de pilotagem - pelo menos para mim - é único!
Mas a decisão está tomada. Partirei para uma bigtrail! Qual e quando, isso é uma outra história! rs...
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
amorlin Escreveu:Eu falo em relação ao conforto e $$, Ric.
Da Mid pra F800, pra vc andar confortavelmente precisa trocar algumas coisas, eu acho, minha esperiência é pouca com custom, passei 1 semana com uma Shadow 600 de um parente e detestei. 
Eu, IMHO, não troco uma Trail por nada.
Entendi perfeitamente, Amorlin.
Cara, uma semana não deu tempo pra vc sentir o mundo custom (rs). Mas vamos mudar o rumo da prosa senão vão me linxar aqui kkkkk.
Valeu, amigo!
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
Ricardo, brincadeiras a parte, confesso que tenho vontade de andar numa Harley das grandes.
Qualquer dia vou fazer um test ride de curiosidade, se bem que o ideal eu creio ser testar na estrada.
Não deve ser fácil tocar uma no transito, acaba fazendo papel de rolha (quem trava as motos em corredor rsrs).
É um estilo totalmente diferente de speed ou bigtrail.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Fabio, solte esse harleyro que existe em você, rapaz! Kkkkk
Rolha... Kkkk. Já devo ter levado muito nome de fdp no trânsito de Fortaleza quando ando na Mid por lá...kkk porém, só me aventuro num corredor quando vejo o final dele e, claro, a largura dele. Geralmente fico no meio da faixa de rolamento, como os demais veículos.
Contudo, na estrada o prazer proporcionado pela pilotagem de uma custom é especial. Aqui não faço nenhuma comparação com a pilotagem de outros estilos, que tambem têm os seus encantos.
Abraço!
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
RicBoris Escreveu:Fabio, solte esse harleyro que existe em você, rapaz! Kkkkk
Rolha... Kkkk. Já devo ter levado muito nome de fdp no trânsito de Fortaleza quando ando na Mid por lá...kkk porém, só me aventuro num corredor quando vejo o final dele e, claro, a largura dele. Geralmente fico no meio da faixa de rolamento, como os demais veículos.
Contudo, na estrada o prazer proporcionado pela pilotagem de uma custom é especial. Aqui não faço nenhuma comparação com a pilotagem de outros estilos, que tambem têm os seus encantos.
Abraço!
Dia desses fui na BMW , tinham 3 gordas, lindas por sinal. Fui numa 800 , sentei, como senão conhecesse.... Daí fui p 1200 , sentei , estiquei os braços e fechei os olhos. Impressionante parecia estar numa moto muito menor e mais leve do que a 800. Vai demorar muito pra trocar a minha , mas assim que fizer será por uma gordinha.
Ric , o dia que vc comprar essa trail iremos aí comer um sirigado na brasa !,,
Tá é feito, André! Mas vamos combinar assim: eu vou aí buscar vocês! rs...
Vai ser difícil ficar longe das estradas!
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
André, o dia que andar numa é capaz que venda a sogra p/ antecipar a troca, principalmente se pegar estrada.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
|