Adilio Escreveu:Eu coloquei um Erê rebaixado.
É bem confortável, mais para o garupa do que para o piloto.
Na verdade, esse rebaixado não possui muita diferença do banco original da 800.
Adilio, voce se incomoda em compartilhar aqui o custo do banco do Erê ? e se eles dão alguma condição de pagamento ?
Bem... acabei de medir a altura da minha moto com o banco original e ficou em 880 mm. Como já alcanço o chão na ponta da bota, fiquei ainda mais preocupado pq no site moto24 diz que a altura do banco confort é 895, isto é, 15 cm a mais do que o original e aí eu fico no ar mesmo !!!
Não vai dar ou vou ter que baixar a balança e as bengalas, mas tenho preocupação com a dirigibilidade, embora saiba que as bengalas mais baixas ajudam nas curvas.
Estou pensando em ficar com o do Pedrinho confort rebaixado que, segundo o site dele, fica a 850 do solo, o que me facilitaria muito as coisas sem precisar modificar altura da balança e da bengala. Ainda estou indeciso mas parece ser a melhor saída. Obrigado pelas dicas Fzanforlin, fabio Poli, fborges27 ... é sempre bom partilhar conhecimento. Obrigado.
Pois é Amorlin... se já fico na ponta do pé com os 880 mm, imagine com os 895 do banco confort BMW original ??? não vai dar pra comprar o bagulho !!
Tô pensando no do Pedrinho com 850 mm (confort rebaixado)... vou ler mais a respeito se é confiável ou não e comprar ou não. Obrigado pelas dicas.
pessoal, acabei de ligar lá para o Erê para saber do banco dele. Pela descrição, eles utilizam o mesmo material que o Pedrinho usa (espuma injetada). O banco deles custa 650,00 e pode-se pagar em até 4 vezes. Pedi para me enviarem algumas fotos. Chegando, eu compartilho as fotos aqui no fórum. Mas, com a opinião positiva que tenho escutado de outros colegas a respeito do produto to Erê neste e em outro fórum, o custo x benefício me parece estar muito bom... vamos ver. quero também fazer um 'test drive"... he he he
abs
acabei de adquirir a minha F800GS e confesso que também me assustei com a altura dela.
Tenho 1,82m, mesmo assim, a diferença de altura é brutal para minha antiga G650GS.
Bom saber que o banco Comfort fica mais alto que o original.
A opção do banco baixo não fica muito dura?