• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Biblia das curvas
#11
Gostei do tópico! Só nao é melhor por causa do meu inglês... que nao existe (kkkk)

- - - Updated - - -

Gostei do tópico! Só nao é melhor por causa do meu inglês... que nao existe (kkkk)
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
  Responder
#12
RicBoris Escreveu:Gostei do tópico! Só nao é melhor por causa do meu inglês... que nao existe (kkkk)

- - - Updated - - -

Gostei do tópico! Só nao é melhor por causa do meu inglês... que nao existe (kkkk)

Ric, um artigo está traduzido ao Português com uma tradução Googleana, mas dá p/ entender e tem o vídeo p/ download legendado.
Gostei muito.
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
  Responder
#13
Valeu, Fabio!
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
  Responder
#14
Realmente muito bom esse material...
Estou degustando aos poucos para durar bastante. Tem muitos conhecimentos para assimilar no material.

Vou começar a aplicá-los na prática!
Rodrigo

BMW F800GS / Alpine white
[Ex: Tornado/07 e Tenéré 250/12] e atual CG150 - believe it or not! Wink
  Responder
#15
O Amaral comentou deste material durante o curso de pilotagem defensiva, recomendando assistir e conhecer as técnicas do Keith Code.

Realmente um pouco que se aplica principalmente com controle da aceleração já dá p/ sentir uma boa diferença e segurança.
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
  Responder
#16
Até agora ainda não consegui baixar para ver !!!!!!!

Sou meio burrinho ........
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
  Responder
#17
Cassio, da p/ ler o livro traduzido o que já ajuda muito e tem o video no youtube, só que sem legenda.
Apanhei bastante p/ baixar o vídeo, realmente não foi fácil.
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
  Responder
#18
Pessoal, tem um tópico circulando sobre contra esterço e por isso busquei resgatar esse.

O vídeo do Keith Code explica muito bem sobre curvas onde não só envolve o contra esterço como envolve outros temas importantes.

Vale a pena buscar e assistir o video e ler o livro dele traduzido e fácil de encontrar na internet.
Abs

Fábio

Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
  Responder
#19
Tem o video no Youtube com legenda sim, segue o link:

http://www.youtube.com/watch?v=w3s7Lk-z3pM

Muito mais fácil que baixar. hehe.

Abs
  Responder
#20
Opa,

Hoje usei muito o contra esterço indo para Nova Prata, acho que estou apreendendo a fazer curvas viu Cassio......rsrsrs

Tinha visto um video no Youtube ontem e hoje apliquei, me senti muito mais seguro...

Gravei os percursos com meu Suunto, quem quiser ver seguem os links

http://www.movescount.com/moves/move25887378

http://www.movescount.com/moves/move25887380

Abc
  Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)