• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pedágio!!!!
shw, quando fiz o bate volta para Indaiatuba, não paguei pedagio na Castelo Branco não, nem na ida, nem na volta. Somente na entrada e saída do Rodoanel.
Nos dois pedagios que passei na Castelo, tinha uma indicação de "Motos - Pista da direita" e as "chicanes" para passar sem pagar.
Até no pedágio do meio do Rodoanel (perto da Raposo ou Régism não me lembro ao certo) não foi cobrado o pedágio.
Inclusive na volta p/ São Paulo, a pista que indicam para motos passarem é estreita e em um lugar estúpido, que faz com que voltemos exatamente no meio da muvuca, entre o pessoal do "Sem parar" e dos que pagam nas cabines.
Ainda bem que a F800 tem gas suficiente para arrancar na frente de todos e cair para a esquerda com segurança...
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
shw Escreveu:A Castelo Branco cobra, a Tavares tb

Na Castelo Branco e Raposo Tavares NÃO cobram, ainda !!!
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
  Responder
Mais facil relacionar as que não cobram. Neste pais a decência ja se foi faz tempo. Tudo por dinheiro.
  Responder
Na Bandeirantes voce nao paga pedagio, mas os cara arrumam a passagem que nem a b...a!!!!

[ATTACH=CONFIG]2291[/ATTACH]

Arquivo(s) anexado(s)
.gif   foto 5.gif (Tamanho: 81.55 KB / Downloads: 59)
  Responder
PUTZ!!!! Essa é de doer heim?
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Saltofa Escreveu:Na Bandeirantes voce nao paga pedagio, mas os cara arrumam a passagem que nem a b...a!!!!

[ATTACH=CONFIG]2291[/ATTACH]

A ultima vez que fui a Ribeirao Preto de carro gastei +ou- 70 pratas só na volta, acho um absurdo, deveria ser pelo menos a metade. Tambem passei pela bandeirantes e estes obstáculos que colocaram são ridículos, esqueci que estava com malas laterais e arrastei um deles. O bom é que não gastei um centavo de pedágio no Estado de São Paulo, que eu chamo de sem carcar, ja em Minas, cada parada carcavam 2,20 dilmas. Acho que pedágio gratuito para moto não vai durar muito não, é so questão de tempo.:mad:
  Responder
É "cumpanheiro", alguém tem que pagar os advogados dos mensaleiros... Sad
  Responder
Esse fds perdi a paciencia e chutei uns blocos desse de plastico. So passva CG! Esses caras sao imbecis de deixarem so um pequeno espaco
Abs,

Filipe Borges
  Responder
Será que junto com a cobrança virá o "sem parar" para motos?

Além de ser f**a pagar ainda é ruim p/ caramba ter que tirar a luva, pegar a carteira e por tudo de volta...
  Responder
Eu tenho a garupatroa para fazer o pagamento, já deixo com ela um porta moeda cheinho, quando volto, esta vazio. Vai tudo para a malandragem. Quem não se lembra da manobra do veterano Claudio Lembo, na época Governador de São Paulo.
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: