Pessoal, os meus chegaram hoje e foi muito rápido! Foi postado no dia 17/10 e recebido hoje dia 30/10... Fiquei impressionado com a rapidez e ainda não fui taxado... Agora a pergunta... Alguém tem ideia de onde posso instalá-los aqui em São Paulo?
Obrigado!
Pico, como a minha revisão de 1000km está chegando perto, estou pensando em mandar instalar na cc (POWER de Sto André).
Se der certo posto as fotos e quanto ficou.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... :o)
Iceman Escreveu:Pico, como a minha revisão de 1000km está chegando perto, estou pensando em mandar instalar na cc (POWER de Sto André).
Iceman,
Acho que se pedir pra colocarem na cc, vão criar caso com a garantia. Dizer que influenciará na parte elétrica...
Enfim, é bom confirmar antes...
Rodrigo
BMW F800GS / Alpine white
[Ex: Tornado/07 e Tenéré 250/12] e atual CG150 - believe it or not!
Eles não vão instalar um produto chinês na sua moto sem saber a procedência nem garantia especificações etc, pelo menos eu acho e tenho quase certeza que não.
Pelo menos não faria sentido nenhum se o fizessem, instalação é o de menos ligar na bateria positivo e negativo o problema é se o negocio da um curto e sai jogando sobrecarga na bateria e distribui pra central e etc. Depois me conta se colocaram ou não.
Iceman Escreveu:Pico, como a minha revisão de 1000km está chegando perto, estou pensando em mandar instalar na cc (POWER de Sto André).
Cara,
Perde a garantia, simplesmente por se tratar de um acessório não original BMW. Já falei com a POWER (tb frequento lá) sobre a instalação de um GPS e me disseram que não fazem instalação de acessórios não originais BMW, nem se for TOURATECH...
Mas cabe a conversa que terá com a Ana Paula ou mesmo o chefe de oficina, o Ricardo Sobral. Que "perde" a garantia é fato, porém a concessionária não vai avisar a BMW: - Olha! Este chassi aqui, acabou de ser instalado um acessório não original... Se der algum problema, tira tudo e leva a moto sem nada para a concessionária.
adriano Escreveu:Pessoal, Instalei no Pardal na barão de limeira em sp - R$ 150,00
Opa! Como ficou Adriano? Fazem de sábado? Instalaram com fusível para proteção? Funciona direto da bateria ou pra ligá-los a chave da moto precisa estar na posição ON?