Pico GS Escreveu:Opa! Como ficou Adriano? Fazem de sábado? Instalaram com fusível para proteção? Funciona direto da bateria ou pra ligá-los a chave da moto precisa estar na posição ON?
Valeu e um abraço
Pico, ficou muito bom. Coloquei num sábado, mas chegue cedo. Instalei direto da bateria com porta fusível, assim fica mais fácil se precisar retirar e não altera nada na moto. Depois de colocado fiz revisão na CC e não foi falado nada em termos de garantia. abços
Adriano,
Posta fotos, estamos curiosos para ver como ficou.
Até breve,
Reinaldo
adriano Escreveu:Pico, ficou muito bom. Coloquei num sábado, mas chegue cedo. Instalei direto da bateria com porta fusível, assim fica mais fácil se precisar retirar e não altera nada na moto. Depois de colocado fiz revisão na CC e não foi falado nada em termos de garantia. abços
Adriano, liguei no Pardal, me identifiquei e disseram que iriam me cobrar 320 reias e não os 150 hehe... Q safadeza! Ehhh Brasil sil sil sil
Luiz,
Instale você mesmo, não tem erro não. Já postaram tantos diagramas, qualquer duvida grita ai.
Até breve,
Reinaldo
Para quem usa os LEDs 20W:
Comprei nos USA um dispositivo q controla a emissao de luz dos leds.
Instalando na versao mais basica, nao precisa nem de interruptor, ele vai funcionar da seguinte forma: Com luz baixa os leds emitirao apenas 20% da potencia e em luz alta 100%, sem ter q acionar nenhum botao, somente com a mudança de luz baixa para alta.
Para quem uiser da para colcoar um interruptor para ligar os leds somente qdo quiser, mas o sistema continua com a mesma configuracao acima.
Ha ainda um terceira opçao, com ou sem interruptor, e com um outro interruptor de 3 polos (on-off-on), assim dessa forma, em luz baixa vc tem 3 opcoes de emissao de brilho, 10%, 20% ou 50% de potencia em luz baixa, e sempre com 100% em luz alta.
Este dispositvo faz com q possamos usar os leds o tempo todo, sem ofuscar os outros motoristas, e mesmo assim tendo a visibildade da moto aumentada de dia.
Estou pedindo exatamente qto paguei:
R$ 213,00 + R$ 21,30 + R$ 128,00 = R$ 363,00
Como quero vender posso pagar o PAC desde q nao passe de R$ 20,00
Robson,
Tudo firme?
Você tem fotos do aparelhinho?
robram Escreveu:Para quem usa os LEDs 20W:
Comprei nos USA um dispositivo q controla a emissao de luz dos leds.
Instalando na versao mais basica, nao precisa nem de interruptor, ele vai funcionar da seguinte forma: Com luz baixa os leds emitirao apenas 20% da potencia e em luz alta 100%, sem ter q acionar nenhum botao, somente com a mudança de luz baixa para alta.
Para quem uiser da para colcoar um interruptor para ligar os leds somente qdo quiser, mas o sistema continua com a mesma configuracao acima.
Ha ainda um terceira opçao, com ou sem interruptor, e com um outro interruptor de 3 polos (on-off-on), assim dessa forma, em luz baixa vc tem 3 opcoes de emissao de brilho, 10%, 20% ou 50% de potencia em luz baixa, e sempre com 100% em luz alta.
Este dispositvo faz com q possamos usar os leds o tempo todo, sem ofuscar os outros motoristas, e mesmo assim tendo a visibildade da moto aumentada de dia.
Estou pedindo exatamente qto paguei:
R$ 213,00 + R$ 21,30 + R$ 128,00 = R$ 363,00
Como quero vender posso pagar o PAC desde q nao passe de R$ 20,00
Caio Arraes
Motociclista / Engenheiro nas horas vagas
Ex: Crypton 105cc (00-02) , CG Titan 150 (02-03), NX4 Falcon (03-05) / Atual: F 80o gs (13)
Desde 2000, tirando o sono da família.
Caio,
Nao tenho fotos, mas é mais fino q uma cx de fosforo, testei ele nos leds de 20w e os torna totalmente funcionais !
Vendi ele e os leds 20W.
Vendi este pelo preço q paguei, pq queria comprar outra versao.
Quando chegar o outro vou ver como q vai ficar o preço final.
Dai posto aqui.
Robson,
Boa tarde!
é uma pena que já finalizou a venda! Tenho interesse de algo semelhante para controlar os faróis!
ainda não o instalei por conta do protetor de motor que encomendei na Altride.
Você tem o modelo/fabricante ou fornecedor onde posso encontrá-lo?
Abraço.
robram Escreveu:Caio,
Nao tenho fotos, mas é mais fino q uma cx de fosforo, testei ele nos leds de 20w e os torna totalmente funcionais !
Vendi ele e os leds 20W.
Vendi este pelo preço q paguei, pq queria comprar outra versao.
Quando chegar o outro vou ver como q vai ficar o preço final.
Dai posto aqui.
Caio Arraes
Motociclista / Engenheiro nas horas vagas
Ex: Crypton 105cc (00-02) , CG Titan 150 (02-03), NX4 Falcon (03-05) / Atual: F 80o gs (13)
Desde 2000, tirando o sono da família.
Bom pessoal! Acabei levando na Drop Bikes ( http://www.dropbikes.com.br), fica na Av. Morumbi. Atendimento nota 1000 e só me cobraram 100 Dilmas na instalação do GPS, dos faróis do Komy e também nestes covers de manoplas ( http://www.ebay.com/itm/New-Grab-On-Hand...12&vxp=mtr). Achei o preço muito bom e a instalação perfeita! Não aparece um fio!
Altamente recomendado e estou 100% satisfeito! Postarei fotos para verem.
Abraços
Valwu Pico.
Poste fotos sim. Estou curioso p/ ver como ficou
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso  (pensa numa criança feliz... :o)
|