• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Almoço dia 10/11 - em São Roque - SP
Crodao Escreveu:Ele está viajando para o Atcama. Ontem ele tava na Argentina.
Abc

Putz......que maravilha.......hora dessas da certo vou também.

Abração.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

PORQUE DEUS É BOM.
RicBoris Escreveu:Ah é? Então 500g de um suculento bacalhau resolve.

Manda ver, Cassio!

Ric,
Teve bacalhau, teve picanha e teve essa aqui q o Cássio disse q tomamos especialmente por vc!
Abs.

[Imagem: 5are9aha.jpg]
Aeh galera do forum, segue o link para as fotos do almoço em São Roque:

*removi o link pq já postei as fotos mais p/ frente*

Não vou postar todas as fotos aqui p/ não sobrecarregar o forum.

Se tiverem qualquer problema para visualizar as fotos me avisem.

Gostaria de aproveitar a ocasião para agradecer ao pessoal FANTÁSTICO que tive o prazer de conhecer hoje, pelo passeio maravilhoso.

Ao vivo a galera é ainda mais SHOW do que no forum [Imagem: smile.png]

Espero que este tenha sido o primeiro de muitos encontros que ainda teremos e marque o início de uma bela e duradoura amizade.

Abraços,

Thomas (aka Icema, aka homi di gelo) [Imagem: tongue.png]
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
pessoal

valew a pessoal, as risadas, os velhos amigos, os novos, o almoço as brejas, a degustação de vinho e a Dryca adorou estou meu cartão de credito nas compras da lojinha kkkkk

chegamos em casa bem.

vou ver se tem alguma foto no cel e depois posto

boa semana a todos e vamos marcar outro logo logo

abrax
F l a v i l d o
Guarulhos/SP

Paixão em Duas Rodas <- Click Wink
[COLOR="#000080"]
RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy (2012)
[/COLOR]
A vida é muito curta, por isso curta muito a vida...(Mauricio Saab - in Memory)
Bem Legal Pessoal,

Agora vê se pegam giros e venham com o Crodrão ate aqui em Santa pra nos conhecermos,vai ser outro bom encontro.

Abraços e parabéns a todos que participaram,pois este com certeza é o objetivo maior dos Foruns,este cumpre seu papal.

Pena não poder estar junto,mas qualquer hora dá certo.
PAULISTA
CANOAS/RS
MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

PORQUE DEUS É BOM.
Pessoal,

Agradeço mais uma vez pela companhia dos colegas, o dia foi maravilhoso e irradiante.
O importante é jogar conversa fora e rodar alguns Km. Ao grupo que estava comigo na volta, ao saber que já estavam na estrada que saia na Castelo Branco, a minha preta-gorda estava louca para andar, por isso dei uma esticada, fora o tremendo calor que estava, mas depois da velocidade cruzeiro de 160km p/h ficou mais fresco. Espero que todos tenham chegado bem e desejo uma ótima semana.
Não sou muito de ficar me despedindo, por entender que nos encontraremos em breve.

Até o próximo encontro,

Reinaldo
Pinguim Escreveu:Ric,
Teve bacalhau, teve picanha e teve essa aqui q o Cássio disse q tomamos especialmente por vc!
Abs.

[Imagem: 5are9aha.jpg]

Pô galera, VALEU pelas cervas e pela lembrança! Quem sabe em breve eu possa participar de um encontro desses!

Vou ver as fotos do Ice agora...
os happy hour etc!!

Parabens pelo almoço!

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Almoço de Confraternização de Final do ano 2014 - 06/12 sábado CM-R1200-GS 106 63,795 13-02-2015, 08:58
Última Mensagem: CM-R1200-GS
  Almoço 01/02/2014 - Peixe em Capivari (Filhote com molho de gorgonzola e alcaparra) CM-R1200-GS 77 52,034 08-02-2014, 23:22
Última Mensagem: FPoli
  Almoço de confraternização do Forum Golias 76 38,745 13-12-2013, 21:18
Última Mensagem: Wagner
  Almoço dia 10/08 - Quinta do Marquês - Rod.Castelo Branco km 57 CM-R1200-GS 14 10,958 12-08-2013, 15:20
Última Mensagem: CM-R1200-GS

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: