• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BMW Motorrad Chile - Cotaçao de preços
É, mas as malas não são peças.

Se voce for mesmo para buscar, leve a roupa em um maleta bem velha, para jogar fora quando chegar lá.

Faça umas compras, e volte com as malas como se fosse bagagem normal.

Ninguem tem nada a ver com isso, se voce viaja com as malas da moto, afinal, são malas !!!!!!!

Ainda mais se vai voce e sua esposa, pelo tamanho, acho que passa até como mala de mão.

Boa sorte e abraços
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
  Responder
Quanto ao Moto24, o valor total com os cilindros custa 704,50 euros já com o frete, pois, depois que retira o IVA e inclui o frete o valor ficou abaixo do KIT com IVA.

Convertendo isto para real temos R$ 2200,00 + 6,38 % de imposto do cartão. Mais 60% do imposto no brasil sobre o valor da compra, isso vai ficar perto dos R$ 3500,00, o que não fica ruim comparado aos demais valores (Lembrar que pode precisar pagar ao importa fácil). Mas ir ao Chile buscar não é má ideia, pois viajar é sempre bom, sem falar que o país é bom para se conhecer.

Trazer as malas como bagagem não há problemas além dos riscos alfandegários normais, mas é um país de baixa preocupação para o fisco brasileiro em se tratando de retorno de viagens por meio aéreo.

Mas não esqueçamos que trazer de outro país por envio, mesmo sendo do nosso vizinho Chile podemos ser tachados.
  Responder
Em tempo, no site do MOTO24 tem uns baús de alumínio da HEPCO & BECKER, alguém conhece? Já ouviu opiniões?
  Responder
Pedro, eu vi as autorizadas da motorrad chile.

http://www.bmw-motorrad.com/lam/es/deale...rview.html

Ai escolhi um dos vendedores da matriz e usei o google translator pra nao fazer feio no portunhol... rs

http://www.bmw-motorrad.com/lam/es/index...rview.html

Abç
  Responder
Iceman Escreveu:Se voce curte a viagem pro Chile tudo bem.

Mas puramente do ponto de vista de custo de aquisição das maletas não vale a pena: 3.150,00 + 1.310,00 = 4.460,00 Sad

Detalhe, a receita cobra 60% sobre o valor TOTAL (Mercadoria + FRETE).
Porque eu tenho que pagar imposto de importação sobre o FRETE, até agora nenhum tributarista conseguiu me explicar, mas é assim que funciona. :mad:
Portanto, acho que no final, as malas pelo moto.24 vão sair um pouco mais caras do que voce colocou (a menos que os 2.280,00 já incluam o frete).

Como a Alemhanha é um pais serio, quando compramos de fora do pais eles retiram os impostos do preço, entao fica mais ou menos mesma coisa, ate um pouco mais barato. O valor do frete é menor q o imposto. Comprei um capacete Shoei XR1100 e foi assim.
  Responder
É verdade.

Eles descontam o MwSt, que em geral é em torno de 19% se não me engano.

Só precisa saber se o preço anunciado no site já inclui o MwSt ou não.

Alguns sites descobrem o seu pais pelo seu endereço de IP, e já se ajustam de acordo.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Inclui sim, quando comprei o capacete eles deduziram o valor do que estava anunciado. Acabou que com o frete ficou mais barato que o valor da Alemanha. Pena é a receita federal.
  Responder
Fala Videira!
E ai você foi para o Chile buscar as malas laterais?
Estou perguntando pois estou com viagem marcada para lá para o final do mês...
Tentei o mesmo caminho que vc, enviando um e-mail para a concessionária, mas os e-mails voltaram.
Me conte como foi o processo?
Abraço
Zé Renato
  Responder
Na Argentina eles restituem o imposto IVA no aeroporto. Explicação: como o imposto é para fazer melhorias no país e o turista não vai aproveitar, então eles ressarcem o valor do imposto. Acredito que no Chile seja igual.
  Responder
Valeu Wlad pela dica!!!
Vou verificar sobre este imposto.
Vocês acreditam que eu consiga trazer estas malas com de mão?
Andei pensando e fiquei preocupado em despachar e elas chegarem danificadas, isso considerando o carinho com que os caras tratam a bagagem no aeroporto
Abraço à todos
Zé Renato
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Kit Malas Case Vario BMW Motorrad F800 GS + Suporte NGimenez 0 2,406 22-05-2020, 10:17
Última Mensagem: NGimenez
  Bmw motorrad navigator ErickCWB 4 5,710 01-11-2017, 21:04
Última Mensagem: willrod81

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: